Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master 2700RPM máximo


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Gente comprei recentemente um athlon 64 3.2mhz... pequei o programa da asus q mede a RPM e vi q ele n passa de 2700 RPM diz o vendedor q isso é normal... q n tem problema... jogando battle field 2 e half life chegou a 56 Graus...

normal fica em 43 a 46 !

Será q esse cooler é certo mesmo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha cara eu tenho um A64 3000 e temp dele normal é de 30º variando para 45º em dias QUENTES....

nesses dias a temp. maxima dele foi de 56º...

o que acontece é q quando o processador não esta trabalhando a todo vapor e esta numa temp consideravel... o cooler não trabalha também a todo vapor...

já pude notar no meu cooler que quando estou no windows a rotaçao dele varia de 3200 a 3000, quando jogo (dias quentes) chega a sua rotaçao tranquilamente a 5000 rpm (ou 6000, não lembro direito quais dos dois agora....)

pelo que parece sua temp, tá normal.....

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nunca julgue um cooler pela rotação da sua fan" (yyz)

:P

E isso nãó é gozação não... é sério. O teu cooler é o box que acompanha o processador?

Veja se a tua placa mãe possui o recurso Q-Fan control (um monte de placas da ASUS possuem este recurso). Se possuir, veja na Bios se ele não está habilitado, pois ele costuma limitar a rotação da fan, aumentando ou diminuindo conforme a temperatura do processador.

Mesmo assim, 56° no Battlefield 2 não é caso de desespero...

Quanto à afirmação inicial, vide os coolers da Zalman, que rodam a 1000-1700rpm.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!