Ir ao conteúdo

cpu speed

dinamo32

Posts recomendados

Postado

ola a todos!

o problema é o seguinte no meu trabalho tem uma rede cliente servidor(windows 2000 server) com dez pc's so que tá dando um bug no servidor que já tá enchendo, na hora de ligar o servidor da pra saber que ele tá funcionando mais no monitor não aparece nada depois de reinicia-lo mais uma, ou duas vezes, ele vai direto para o cmos setup indicando "cpu speed- 1250" eu já mudei todas as numerções que o setup me ofereçe até deixei manual e o servidor inicia normalmente mais sempre que eu desligo e ligo de novo acontece a mesma coisa já houve dias em que ele reiniciava sozinho tem como resolver esse problema sem ter que apelar para um tecnico

se houver agradeço desde já se for informado

• Administrador
Postado

Qual a configuração da sua máquina meu amigo?

Creio que a rotação do cooler do processador esteja muito baixa, te aconselho a trocar o cooler dela....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!