Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como copiar um cd protegido?


Posts recomendados

Dani piresk, se você possui um CD de um jogo, original, e quer, de fato, fazer uma cópia backup, isso é permitido! Agora, se o CD é de seu amigo e você quer uma cópia para você, isso não é permitido!...

No primeiro caso, use o Nero 6 Ultra Edition 6.6.0.16.

No segundo caso, esqueça o que indiquei!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dani piresk@15 de outubro de 2005, 19:05

Eu tenho o Alcohol 120% e o A-Ray Scanner so que não sei usar nenhum dos dois.

Como uso o Alcohol 120% e o A-Ray Scanner?????

Abra o Alcohol e a sua esquerda tem um painel, você clica em Assistente para criação de imagem, com o CD dentro do Driver vá avançando, escolha o local da imagem a ser salvo e dê OK. A imagem será criada e estará desbloqueada. Depois disso faça o mesmo, só que agora, clique em Assistente para gravação de imagem, depois escolha a imagem que você criou e grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@15 de outubro de 2005, 09:07

Fragoso,

Infelizmente para nós, o Nero é politicamente correto... ele não copia mídias com proteção...

O Nero é um dos melhores e mais utilizados programas para gravar CDs e DVDs, sejam eles de áudio, vídeo, dados ou outros formatos. O menu é fácil e os principais comandos estão a apenas um click de distância. O programa quebra a proteção de discos protegidos, faz clonagem de CDs, cria CDs de vídeo e ainda traz um editor de capas de CD.

A nova versão 6.6 possui habilidades para trabalhar com backup de DVDs e também comprime a dupla-camada dos mesmos para caber em apenas um DVD. Inclui ainda funções para personalizar seus DVDs adicionando modificações, legendas, cenas extras e muito mais.

http://baixaki.ig.com.br/site/detail2404.htm

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fragoso,

Infelizmente isso é apenas propaganda enganosa... ele não quebra algumas proteções... CCS, ArcCos... Macrovision, tenho as minhas dúvidas...

Pegue um DVD-5 original, recente e com as proteções normais e tente copiar... não funciona... é por isso que não existe pressão sobre a Ahead como existe, existiu, sobre outras empresas/desenvolvedores, tipo Decrypter, Clone (lembras do Clone XXL que copiava tudo ?), etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani piresk,

Não tem confusão não... a gente responde se baseando nas experiências vividas... obviamente, elas nem sempre coincidem...

O Clone XXL avalia a mídia, prepara uns padrões de gravação e aciona o clone para gravar... são programas antigos e que funcionavam... não sei se funcionarão com as mídias e esquemas de proteções atuais...

Para PS1 e 2 o pessoal tem falado muito no Alcohol... eu não o utilizo porque nem tenho PS por aqui...

Se está dando erro de leitura, pode ser devido a sujo ou riscado na mídia original... verifique isso por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani piresk,

Tenta copiar os arquivos do CD para o HD... todos eles... com o windows explorer... se der algum erro, provavelmente é do(s) arquivo(s) que estão sob o arranhão... ai ficará difícil você copiar esse CD...

você pode até tentar com o CD ROLLER...

Estando com todos os arquivos no HD e se o CD de jogo não tiver proteção anticópia, você poderá gravar com o Nero que vai funcionar... se tiver alguma proteção, não vai funcionar... se ficar faltando algum arquivo, porque não se conseguiu ler, então o jogo poderá não funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani piresk,

Tem mais de 2 anos que não utilizo o XXL... nem lembro direito... lembro que você roda o XXL na mídia e ele cria um padrão, após analisar... ele mesmo aciona o clone, já com esse padrão setado, e então é só copiar/gravar... acho que é isso... sorry, mas não lembro mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@16 de outubro de 2005, 20:45

Dani piresk,

Tem mais de 2 anos que não utilizo o XXL... nem lembro direito... lembro que você roda o XXL na mídia e ele cria um padrão, após analisar... ele mesmo aciona o clone, já com esse padrão setado, e então é só copiar/gravar... acho que é isso... sorry, mas não lembro mesmo...

É assim mesmo como você falou, caro Aamirati!... É desse jeito que se usa o ClonyXXL juntamente com o CloneCD! Só que tem uma coisa!... :(

Fragoso,

Infelizmente isso é apenas propaganda enganosa...

Eu, quando instalei esse NERO que indiquei, aqui no meu micro, desinstalei tanto o ClonyXXL como o CloneCD! :muro:

Já vi que vou ter de instalar novamente!!!!!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fragoso,

Creio que para copiar DVD de filme o decrypter resolve... Jogos de PS e micro, o Alcohol... o Nero é bom para gravar dados, fotos, etc... acho que você resolve tudo sem ter que voltar ao XXL, mas que esse programa era bom demais, não há dúvidas...

As empresas fabricantes/distribuidoras de filmes e músicas estão trabalhando junto com a MS no desenvolvimento do DRM... a Ahead, entre outras, está no bolo... estão tentando fechar as porteiras da pirataria... dificultar... mas estancar a sangria, vai ser difícil... nem a MS consegue para o seus próprios produtos... e pelo preço que vendem, fazem por merecer... Se o XP fosse uns 100 reais, um CD de música uns 15 e um DVD uns 20, um bom jogo uns 30, ninguém iria copiar... o preço que eles praticam é o maior incentivo a pirataria... azar deles... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Pessoal

Eu tenho o original de BF1942 mais quero fazer uma copia, caso o original chegue a quebrar ou não lê mais de tão arranhado.

como, não se encontra mais o original de BF1942 nas lojas, quero fazer uma copia do qual eu consiga jogar.

a copia que fiz só instala, mais para jogar fica pedindo o cd original.

baixei um crack que até me deixa jogar no modo "single play" mais não deixa no modo on-line.

e eu só jogo no modo on-line, quero uma copia que me permita jogar no modo online assim como o cd original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!