Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu Computador está com uma configuração boa?

Processador INTEL IVY BRIDGE CORE I5-3330 3,0GHZ 6MB LGA1155

placa-mãe ASUS P8H61-M-LX3 LGA1155

MEMORIA KINGSTON 4GB 1333GHZ DDR3

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 550 TI 1GB DDR5 192 BIT

Fonte Corsair Atx 430W

HD SEAGATE SATA III BARRACUDA 7200 RPM 1TB

GABINETE CoolerMaster Atx Elite 430

queria saber se rodarei jogos da atualidade tipo bf3, crysis 3, Fifa 2013, FarCry 3, Gta IV, e ai o que me dizem,da pra jogar legal ?

Postado
medalha de honrra,call od duty,n Maioria fps

Cara, com essa config, que eu lembre apenas o CoD MW para baixo...

meu Computador está com uma configuração boa?

Processador INTEL IVY BRIDGE CORE I5-3330 3,0GHZ 6MB LGA1155

placa-mãe ASUS P8H61-M-LX3 LGA1155

MEMORIA KINGSTON 4GB 1333GHZ DDR3

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 550 TI 1GB DDR5 192 BIT

Fonte Corsair Atx 430W

HD SEAGATE SATA III BARRACUDA 7200 RPM 1TB

GABINETE CoolerMaster Atx Elite 430

queria saber se rodarei jogos da atualidade tipo bf3, crysis 3, Fifa 2013, FarCry 3, Gta IV, e ai o que me dizem,da pra jogar legal ?

Todos esses jogos rodam sim, GTA IV roda no máximo, os demais rodam no médio..

Postado
Depende do tipo de jogos que você curte man, cite jogos que você jogou e curtiu para ficar mais fácil as indicações.

De quanto é a VGA?

64 bits , pixel shader 4.1 , vertex shader 4.1 , Hardware T&L , 3D , directx 11. 256 de memoria dedicada , 1.6 Gb de memoria de Video

• 3 semanas depois...
Postado

Alguem poderia me ajudar dando dicas de jogos bons que rodem neste PC?

Processador : Intel Core i5-2300 2.80GHz

Placa de Vídeo : GeForce 9800 GT

Memória : 8GB

Windows 8

Se precisarem de mais informações só falar mas acho que isso já é o suficiente...

Postado
Alguem poderia me ajudar dando dicas de jogos bons que rodem neste PC?

Processador : Intel Core i5-2300 2.80GHz

Placa de Vídeo : GeForce 9800 GT

Memória : 8GB

Windows 8

Se precisarem de mais informações só falar mas acho que isso já é o suficiente...

quais jogos você curte?

com esta config você roda 80% dos jogos que foram lançados até 2009, por exemplo:

GTA IV, Prototype, Muitos Call of Dutys e Battlefields, muitos NFSs, etc...

depende do seu gosto.

Postado

Olá pessoal! Me falta noção da magnitude dos números se tratando de PC D: Não tenho muita noção do quanto é 3.0GHz, 2.0Ghz... enfim.

Não sou frescurento para jogos. Se precisar jogar com tudo no 'mínimo' afim de rodar, eu não ligo. A questão é que queria saber até que "nível" de jogo posso rodar na minha máquina. Ela é crua, do jeito que veio do mercado. Um notebook Acer Aspire E1-571-6824 Windows 8. Segue:

-> Intel Core i5-2450M 2.5GHz with Turbo Boost up to 3.1GHz

-> Intel HD Graphics 3000, up to 1760 MB Dynamic Video Memory

-> 4GB DDR3 Memory

-> 500GB HDD

-> 802.11 b/g/n (realmente não faço ideia do que ser esse)

Sim. Sem placa de vídeo comprada. Talvez o pior problema. Mas eu já tive PC aconselhado para 'Nintendo 64' que rodava GTA SanAndreas Haha'

Se der um help, sobre o 'nível' do jogo me falem pelo Call Of Duty máximo rodável (no mínimo). valeu moçada ;)

Postado

Há um vídeo no Tube, com o jogo BF 3 (só achei este jogo e não COD) e com a configuração parecida com a sua, tá normal (jogável). Olha aí.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=g-F8vuNnILk]Battlefield 3 on Intel HD Graphics 3000 - YouTube[/ame]

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal. Gostaria de saber se os jogos Warface e Comba Arms rodam em meu computador.

Minha configuração é: processador DualCore AMD Athlon X2 250, 3000 MHz (15 x 200)

2GB de RAM

Placa mãe Asus M5A78L-M LX/BR com controlador gráfico ATI Radeon HD 3100

Sistema operacional W& Ultimate 32bits.

Desejo saber se os jogos (principalmente o Warface) vão rodar bem e se executa-los não irá, possivelmente, danificar meu pc devido a super aquecimento do processador etc...

Grato pela atenção.

Postado

bom dia galera!

Gostaria de saber se a minha configuração roda os jogos como crysis 2 gta 4 diablo 3...não precisa ser tudo no full no medio ja basta!

(gigabyte-GA-78LMT-S2 (rev. 1.0) - BOX + amd fx bulldozer 4300 + 4gb de ram + NVIDIA 8400 GS 1024 MB, 64 bit GDDR3)

• Membro VIP
Postado
bom dia galera!

Gostaria de saber se a minha configuração roda os jogos como crysis 2 gta 4 diablo 3...não precisa ser tudo no full no medio ja basta!

(gigabyte-GA-78LMT-S2 (rev. 1.0) - BOX + amd fx bulldozer 4300 + 4gb de ram + NVIDIA 8400 GS 1024 MB, 64 bit GDDR3)

Não.

Precisaria ser um vídeo de GT520 para cima. Põe aí uma HD6450 que tu já começa a rodar alguma coisa.

• Curtir 1
Postado
bom dia galera!

Cara, GTA 4 dá pra rodar tudo no low, pois, eu rodava com um processador e5700(3,0GHz) e uma placa de video generica (Nvidia N210 1024/64), mas tudo no low e com bastante LAG...

Postado
Cpu: AMD Athlon II X2 3.1 GHz

Placa-mãe: ASRock N61P-S

Memória de RAM: 4GB DDR2

Placa de Vídeo: AMD Radeon 6770 Series 1GB

Windows 7 64 bits SP1

qualquer jogo lançado até 2007/2008 roda, mas depende de seu gosto...

• 5 semanas depois...
Postado

e ai galera? beleza?

então, será que essa minha config rodará os lançamentos do proximo ano ao menos no low?

minha config: , Processador Intel core i5 3330 3,0 Ghz ivy bridge , 16Gb de Ram ddr3 (2x 8Gb), Geforce GTX 550 Ti 1Gb gddr5, placa de audio sound blaster audige 7.1, 2x Hd seagate 1tb, fonte corsair CX500 500W.

sei que essa gtx 550 ti não é grandes coisas, mais como to sem grana fico na esperança dela rodar os próximos jogos pelo menos no minimo. o que vocês acham? rodarei alguns jogos novos nessa maquina? valeu.

Postado
e ai galera? beleza?

então, será que essa minha config rodará os lançamentos do proximo ano ao menos no low?

minha config: , Processador Intel core i5 3330 3,0 Ghz ivy bridge , 16Gb de Ram ddr3 (2x 8Gb), Geforce GTX 550 Ti 1Gb gddr5, placa de audio sound blaster audige 7.1, 2x Hd seagate 1tb, fonte corsair CX500 500W.

sei que essa gtx 550 ti não é grandes coisas, mais como to sem grana fico na esperança dela rodar os próximos jogos pelo menos no minimo. o que vocês acham? rodarei alguns jogos novos nessa maquina? valeu.

roda mano, muitos jogos atuais, pedem no minimo um DUAL ou no máximo um quad, então o I5 ainda tem bastante chão, o resto da config é top.

Postado

Bom, minha intenção é jogar BF 3, BF 4, gta 4, warface, darksiders 2, Pain Killer, Call of Duty, Saint Row (series), meu foco é mais jogo de tiro (FPS)

Meu pc é

Processador: Core i5 2300 2.8Ghz Sandy Bridge 6 Mb de Cache

Placa mãe: GA-P67A-D3-B3 gigabyte PROMO

Memória: 4Gb DDR3(1x4gb) ( pretendo comprar mais um modulo de 8gb )

Fonte:Fonte Aerocool 600w e80 eco-Friendly Edition

Placa de video: Zotac GTX 570 1.28gb DDR5 320bits (Comprei em miami paguei mais ou menos 380 dolares)

E mais uma coisa, esse pc vai rodar games ai mais quanto tempo? Eu imagino, chutando alto, mais 1 ano de games ( NO ULTRA)

Ps: Eu ja jogava DarkSiders 2 BF3, Pain Killer e WarFace no meu

Core2Quad 2.3 q8200

6 gb ddr3

Video GTS 450

placa mãe g41mt-s2p

Postado
Bom, minha intenção é jogar BF 3, BF 4, gta 4, warface, darksiders 2, Pain Killer, Call of Duty, Saint Row (series), meu foco é mais jogo de tiro (FPS)

Meu pc é

Processador: Core i5 2300 2.8Ghz Sandy Bridge 6 Mb de Cache

Placa mãe: GA-P67A-D3-B3 gigabyte PROMO

Memória: 4Gb DDR3(1x4gb) ( pretendo comprar mais um modulo de 8gb )

Fonte:Fonte Aerocool 600w e80 eco-Friendly Edition

Placa de video: Zotac GTX 570 1.28gb DDR5 320bits (Comprei em miami paguei mais ou menos 380 dolares)

E mais uma coisa, esse pc vai rodar games ai mais quanto tempo? Eu imagino, chutando alto, mais 1 ano de games ( NO ULTRA)

Ps: Eu ja jogava DarkSiders 2 BF3, Pain Killer e WarFace no meu

Core2Quad 2.3 q8200

6 gb ddr3

Video GTS 450

placa mãe g41mt-s2p

No ultra eu nao garanto, pois, alguns jogos ja estão comecando a pedir o I7 para rodar no ultra (Watch dogs e Crysis 3 por exemplo) além de que esses dois jogos pedem 8GB de ram

• 4 semanas depois...
Postado

Olá,

bateu uma dúvida, eu comprei um jogo para PC (é multiplataforma) que pede, como um dos requisitos recomendados, o DirectX 11 instalado.
Aqui estão os requisitos recomendados do jogo:

Sistema operacional: Windows 7
Processador: 2.4 GHz Quad Core
Memória: 4 GB RAM
Placa gráfica: ATI 4850/Nvidia 8800
DirectX: Version 11
Disco rígido: 10 GB de espaço livre

Obs: nos requisitos mínimos, também é pedido o DirectX 11

Arrumei também uma geforce 9400gt. Pelas especificações no site, ela tem recurso para o DirectX 10.

Este jogo só vai rodar se a placa de video tem suporte para o DirectX 11? E se a placa de video for DirectX 10, no caso da geforce 9400? O jogo não vai rodar?

Pesquisei um pouco e parece que o DirectX11 emula o DirectX10, isso procede?
também vi isso aqui em outro forum:

DirectX 11 Roda em qualquer placa de video?

R: Rodar roda cara, sem problema nenhum, você vai poder jogar, fazer tudo normal.

O único porém, é que jogos que utilizam do recurso do DirectX 11 rodarão sem esses recursos, ou seja, eles não serão otimizados com gráficos e recursos do DirectX 11, mas mesmo assim irão rodar.

Eu to percebendo que a galera aqui tem muitas dúvidas com relação a isso, tipo "Ahh minha placa é directX 10 e agora ? Vai funcionar com o DirectX 11???"

A resposta é: Vai ! O fato da placa ser otimizada para o DirectX 10 não impede dela rodar no DirectX 11. A única coisa que vai acontecer é que ela não mostrará os recursos próprios do DirectX 11. Por exemplo: "o mar".
Suponhamos que um jogo tal tenha "o mar". Esse "mar" foi desenvolvido em cima do DirectX 11, mas mesmo assim, placas que suportam o DirectX 10 irão mostrar esse mesmo "mar", só que com uma qualidade diferente do que uma placa que é própria para Directx 11 irá mostrar esse mar que foi desenvolvido com o DirectX 11.

Ceis entenderam ???

É que é uma coisa meio chata de explicar sem mostrar imagens e testes, mas é basicamente isso...

O fato é que ninguém precisa sair comprando ATI HD 5870 por causa do DirectX 11 do Windows 7.

link: http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/34910

É verdade isso então?
Se meu jogo foi produzido inteiramente em directX 11, então terei problemas?

• Membro VIP
Postado

O jogo pede DX11, mas as VGAs listadas são DX10, então sua Geforce 9400 deverá rodá-lo. Você só precisará se preocupar com DX11 se os requisitos mínimos exigirem uma VGA DX11.

Postado
O jogo pede DX11, mas as VGAs listadas são DX10, então sua Geforce 9400 deverá rodá-lo. Você só precisará se preocupar com DX11 se os requisitos mínimos exigirem uma VGA DX11.

AÍ é que tá, até no requisito mínimo é pedido DirectX 11.

O jogo em questão é o lançamento Castle of Illusion, veja os requisitos neste link:

http://www.3djuegos.com/juegos/requisitos/16089/castle-of-illusion-starring-mickey-mouse/

Não entendo como pedem DirectX 11 sendo que no recomendado a geforce está como a 8800, e ela é directX10.

• Membro VIP
Postado

O DirectX pedido é o mínimo instalado no PC, mas a VGA é DX10, como sua VGA é da geração seguinte a da 8800 então você poderá rodar. Só se preocupe se for um jogo que realmente pedir uma VGA DX11 (que ainda são raros) ou se for um dos jogos pesados recentes que não rodam mais na 9400

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!