Ir ao conteúdo

O que vc acha de sua VGA?

CeleronD315

O que vc acha de suas placas 3D?  

1. 1. O que vc acha de suas placas 3D?

• Ótima, não há melhor
    • Boa, mas dava pra ser melhor
    • Dá pra um quebrar um galho
    • Ruim
    • Um lixo não serve pra nada,só gastei dinheiro

Posts recomendados

Postado

adoro minha 6600gt, gostei do jeito que ela roda fear, 1024x768 tudo no max sem aa nem af ta muito bom pra mim ^^

e eu acho que vai demorar pros jogos ficarem mais pesados que isso... vai ficar +- assim os proximos lançamentos.

falo

Postado
  Citação
Postado Originalmente por CeleronD315@20 de outubro de 2005, 21:45

Olá pessoal

Estou lançando(mais uma vez) uma enquete

só que agora perguntando

O que você acha de sua VGA?

Participem!!!! :-BEER

Cara suas perguntas tem um pequno problema, pois:

a 1ª pergunta se ela é ótima e NÃO HÁ melhor, já a 2ª pergunta se ela é bom, mas poderia ser melhor... pô! :angry: Cadê o meio termo?

Tipo eu tô feliz da vida com a minha :wub: (ai, ai) mas sei também que ela não é a melhor e que há muuuuitas outras superiores, daí eu fico na dúvida:

Falo que é ótima e digo que não há melhor (o que não é o caso) ou digo que ela é boa mas poderia melhorar, o que também não é o caso pois ela é ótima. Tipo esta segunda nos fai sentir, tipo, imcompletos ou insaciáveis...

Entendeu?

Snake

Postado

:D

Como já disse outra vez estou muito feliz com meu pc , vou fazer umas melhorias mais me surpreendo com gente que tem uma 6600 GT falando que a placa poderia ser melhor, poxa eu com a minha 5200 rodo os jogos na boa a 800 x 600 com A.A 2 Q e A.F 2 X , estou falando de GTA SA , NFSU 2 , SRS , entre outros se se tiver que baixar a resolucao pra 640x480 e rodar legal ainda vou ficar feliz pois ao meu ver o que importa e a diversao que o game proporciona, logico iria adorar ver qualquer jogo em uma 6600 ou 6800 , mas ate hoje não tive a opurtunidade, mas e isso ai espero não ofender ninguém com minhas palavras afinal cada um tem sua opiniao.

:tantan::tantan:

Postado
  Citação
ara suas perguntas tem um pequno problema, pois:

a 1ª pergunta se ela é ótima e NÃO HÁ melhor, já a 2ª pergunta se ela é bom, mas poderia ser melhor... pô!  :angry:  Cadê o meio termo?

Tipo eu tô feliz da vida com a minha  :wub:  (ai, ai) mas sei também que ela não é a melhor e que há muuuuitas outras superiores, daí eu fico na dúvida:

Falo que é ótima e digo que não há melhor (o que não é o caso) ou digo que ela é boa mas poderia melhorar, o que também não é o caso pois ela é ótima. Tipo esta segunda nos fai sentir, tipo, imcompletos ou insaciáveis...

Entendeu?

##### é mesmo, valeu ai pela sugestão

Postado

eu tenho uma FX 5200 a mais ou menos uns 2 anos, na minha opinião é uma bela placa de video, roda tudo na boa, evidente que existem melhores e bem melhores, mais por enquanto tá indo legal, roda BF 2 e eu to feliz da vida jogando na net!!!!!!!

Postado

A minha eu acho bacana! leadtek 6600GT.. nunca tive do q reclamar...

Mas me desanimei com FEAR .... primeira vez q não posso rodar a 1280x1024 com tudo em high ..... to querendo trocar já :P

Postado

Acho q a minha é mais q otima, mas poderia ser melhor se já tivesse o SM3.0, mas ela roda tudo no ultra muito bem, de repente eu troco ela ano q vem........

VALEU!

Postado

Eu com minha 9550 (250/400) @ (400/432), pelo preço que paguei está bom demais, roda os jogos que eu quero suficientemente bem. Estou querendo trocar essa por uma 6600GT, mas vou aguardar um pouco, quem sabe os preços caem ainda mais aqui no PY.

Postado

Tenho uma Radeon Shapphire 9600xt 500/600 comprei tem pouco tempo já sabia o q ela iria me proporcionar, portanto estou satisfeito com seu desempenho e com preco q paguei, mas comprei ela já pensando em trocar em dezembro agora porque não tinha orcamento suficiente para uma 6600gt ou 6800gt. Mas estou satisfeito e recomendo esta placa mediana de ótimo custo beneficio.

Postado

A minha da pra quebrar o galho (jogo fifa 06, WE, Contra Strike > na boa :D) mesmo assim espero conseguir trocar logo ela. Se tudo der certo vou pegar uma radeon 9550 128/128 ABIT com memos 3,6 ns.

Pra mim vai da pro gasto > jogo mais futebol!!!!!!!

Postado

Nossa... fiquei bem satisfeito com a minha plaquinha (Geforce 4 TI 4200 128 mb DDR / 128 bits AGP8X Inno3D) .... ela já tem 3 anos e sempre rodei os jogos mtoooo bem nela... claro q não no talo como d3, far cry e etc, mas pelo menos o que mais jogo que é o quake 3 arena vai no talo :palmas: ... mas ela ta com os dias contados ... to pegando uma evga 6800 128/256 e espero q ela não me decepcione :joia:

[]'s all

• Membro VIP
Postado
  Citação
Postado Originalmente por marin_scp13@21 de outubro de 2005, 11:50

Boa, mas dava pra ser melhor....

num tenho nem doque reclamar da 7800GT mas com certeza dava para ser melhor(GTX,X1800XT)

para de reclamar de barriga cheia :P

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Danilo Souza@21 de outubro de 2005, 19:16

para de reclamar de barriga cheia :P

Pois é... esse "marin_scp13" é dóse!!! :D Uma puts de uma VGA e ainda reclama... elaiá...

Snake

Postado

eu acho uma excelente placa alem do mas de ter conseguido habilitar os pipes da minha 6800nu 128mb agp eu so acho que os clock dela tinha que ser maior o jeito e apelar no over de 350/800 para mim foi melhor custo beneficio!! mas falta mas clock na minha opinião!!

Postado

Era muito feliz com meu SIS 530 onboard, dava até pra jogar Age of Empires II, também fui muito feliz com minha FX 5200, que vendi pro meu tio, e estou mais feliz ainda com minha 6600GT.

Postado

estou mais que satisfeito com minha x700 256 da sapphire, pois antes dela tinha uma fx5200 @290/400 e já estava até feliz por estar jogando bt2 em 1024x768 tudo em low, mais muito triste por ter gostado de far cry e ter ficado com media de 12 a 20 frames em 800x600 no low (não lembro c não estava em 640x480)

agora rodo far cry com tudo no maximo, apenas antialiasing em 2x

com media de 50 a 70 frames...

estou super feliz, esperando meu quake 4 chegar e o fear (pro ultimo vou comprar mais um pente)

meu hardware é o seguinte!

*amd athlon xp 3000 barton (cooled by volcano 12)

*mb msi k7n2 delta ILSR (perfeita)

*2x256 samsung 400 (dual channel)

*hd sata seagate 80 giga

*hd ata seagate 120 giga (quase 2 anos e nenhum bad block)

Postado

to muito bem com a minha velha e boa BBA AtI radeon 9600 pro 128 mega...

rodo doom 3 em high detail , 800/640 , sem slowdown... media de 35 fps ( muito jogavél )

Postado

Não tenho oke reclamar da minha, 66GT é cabulosa msmoo.. hehe.., depois de tanta peskisa e olhada la e ka..idas e vindas da santa...enfim uma boa escolha.. e ainda por cima um preço ótimo.. enfim.. otima placa... a unica coisa que fico meio assim.. é que ela é verde o.0!!..hehe.. zuera.. mas .. ahhh..vermelhaa ia ser perfeita!!..hehe...

abração aí galera..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!