Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seu PCI-Express funciona a 4x pois tem um slot AGP junto, e um tem q rodar mais lento pro outro funcionar junto... não tem como...

procura qualquer placa-mãe pro seu processador que tenha SÓ pci-express

Postado

esse aqui danilo:

imagemlf1.jpg

já procurei um monte de placa mãe, achei umas da asus de quase 500 reais, q tinham só pci-e e mesmo assim só funcionavam a 4x =[

mais ainda to pesquizando alguma placa!

valeu

Postado

Guilherme Coutinho, em off... Qual é o tema que você usa em seu Windows??? É Win XP ou Vista este que você postou aí na screenshot?

Gostei da barra de tarefas! XD... Se for tema de win XP, por favor me diga onde baixou...

Postado

Recentemente comprei uma geforce 7300 GT da xfx, e para minha surpresa esta só possue saída dvi, e meu monitor é um samsung 753dfx, que não possue saida dvi, só a normal, existe algum adaptador ou qualquer metodo que me permita usar esta placa com monitores normais? E tal metodo projudicaria o desempenho ou qualquer outra questao?

Obrigado!

• 2 semanas depois...
Postado

Vale será?

Tenho aqui uma 7300GT e estava pensando em colocar mais 1 7300 GT, conseguirei um desempenho aproximado de qual placa single core?

desde já grato.

Postado

Pois é, mas tirando a questão de vender essa placa.

Pois não a venderei.

2 x 7300gt conceteza dara mais desempenho q uma 7300GT.

Pois Só com uma 7300GT eu consigo chegar muito perto da 7600GS Com overclock, meu over esta em 445/810

ACom duas 7300GT eu conseguirei um desempenho mais ou menos de qual placa single?

Falo, ABraço.

Postado

Aff q ridiculo isso.

Achei q chegaria fácil a uma 7600GT

Eu consigo chegar em quase 1 7600GS com o meu over na minha 7300GT

I você ai de cim aesta dizendo q chega um pouco a baixo q uma 7300GT ddr3 aff.

acho q chega mais hem, Tem certeza?

Falo, abraço.

• Membro VIP
Postado

7300GT ddr3 é melhor q uma 7600GS amigo, e o ganho no SLI não é 100% não

q parametro de comparação você ta usando pra falar q sua 7300GT com over fica perto da 7600GS?

Postado

Estou com uma placa XFX 7300 GS de um cliente para testar. Ele alegou que a placa estava travando.

Eu arrangei um micro com configuração semelhante ao dele, e mandei bala...

Resultado:

Tentando rodar o Half Life 2 (considero este bastante pesado) ela trava nos primeiros segundos de jogo, e a maquina reinicia sozinha...

Tentando rodar o Half Life 1 (esse é levinho, eu rodo ele com video onboard) também está travando apos algum tempo...

Tentei rodar outros aplicativos e jogos, mas todos os que exigem 3D está reiniciando a maquina...

Aparentemente a placa não está aquecendo demais, mas eu não consegui encontrar onde ficam os logs de temperatura que o NVidia Painel diz que guarda...

Galera, o que eu quero saber é o seguinte:

Com relação ao HL 2, essa placa suportaria esse jogo ? e jogos como o NFS Carbon ou Batlefield 2 ?

Com relação ao HL 1, com certeza ela deveria suportar... alguem tem alguma sugestão do por que ela está travando ? quais procedimentos eu posso adotar pra verificar se esta placa tem realmente defeito, ou qual seria o problema então ?

Esta placa está na garantia, mas antes de simplesmente troca-la no fornecedor, quero saber se outra 7300gs vai servir para o que o cliente quer (os jogos que eu citei acima)... se ela não for servir, quero sugestões de que placa ele pode estar adquirindo na mesma faixa de preços (até R$ 300 ou R$ 350)...

Agradeço a ajuda

Elieser Carlos Topassi

Analista de Sistemas

São José do Rio Preto, SP

Postado

qual a configuração?

qual é a fonte?

serber pra rodar nfsc bf2 e hl2 sim!

Configuração da maquina que usei pra testar a placa:

Atlhon 3000+ 64 bits + ASUS A8V-VM Ultra + 1024MB samsung + HD samsung 80 SATA

Windows XP Professional, com todos os drivers da nvidia atualizados.

qual Fonte ? a de alimentação ? não sei qual é não... tem 450Wats de potencia...

Esta maquina não apresenta problema algum... se ligo o video on-board dela, consigo rodar normalmente todos os jogos que estou usando pra testar a placa de video... eles apenas ficam lentos (muito!!!), mas o micro não trava...

Postado

Bom gente, como a placa estava na garantia, mandei ela pro fornecedor mesmo sem ter muita certeza do que ela tem de problema. Com certeza o problema está nela, pois sem ela tudo funciona beleza no pc (lento, mas funciona)...

Bem, agora minha duvida é outra, quero opinião de vocês:

O fornecedor ofereceu uma placa 7300gt no lugar da 7300gs, disse que o desempenho da gt é superior, coisas do tipo... meu cliente (e eu tb) está em duvida em aceitar a troca ou não...

Ele propos a gt no lugar da gs por uma diferença de R$ 50,00...

vocês acham que vale a pena a troca ? ou a gt não é superior o suficiente pra compensar a diferença ???

Postado

Clock.

7600GS 400/800 mas com 12 pp

Minha 7300GT com over eu to aqui com 432/780 8 pp

2 7300GT com over, acho que chega perto de uma 7600GT

Sei q não é 100% o ganho, mas sei q não é tão ruim assim.

Na minha opnião acho q chega perto de uma 7600GT

Que q vocês acham?

Abraçãoo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...