Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Ja formatei tres vezes e nada, a temperatura não passa dos 78 jogando por varias horas(não sei se é muito). Drivers ja instalei varios, ate bios da placa mãe atualizei, nem sei se tem alguma coisa haver mas tentei de tudo, so se tiver alguma outra coisa que ainda não tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se vai ajudar porq minha vga é 7600 gt nunca mexi na 7300 +não custa nada tentar

v as opções vsync ,filtros e analising e coloca eles controlados por aplicativo

no site do fabricante você pode baixar o driver proprio da vga ( tipo mod pv-t73g-ugd3 q ven escrito na placa)q win você ta usando 64 ou 32 bit? li nun forun q o 64bit é cheio de paus nesse mesmo forun o cara q tava com esse plobrema conseguiu resolver fazendo isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca 78º ta muito quente cara....

pra mim é a fonte...

não ta jogando energia suficiente para os componentes do pc... fazendo assim q o computador inteiro fique meio parado por "falta de energia"

tenta comprar uma Seven Team de 350w reais...

ou se der testa antes em outra fonte.... mas testa em fonte de wats reais... 350w reais no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o windows 32 bits, testei tambem o Call Of Duty 2 e o game não da lag algum mas roda lento os movimentos ficam muito lento ate conseguir mirar no carinha ele ja me apagou, diminuindo o aa, e a resolução tambem não resolve, continua do mesmo jeito. Não testei o Call of Duty 2 no maximo, mas rodei Call Of Juarez no shader 3.0 a 1024/768 de boa , rodei tambem Splinter Cell Chaos Theory do mesmo jeito shader 3.0 e 1024/768 e agora não rodo nem swat 4.

So se for fonte mesmo porque do resto não sei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... estou comprando um computador novo e o cara que esta montando ele p mim sujeriu essa placa, falei p ele que só conhecia o modelo 7300 da GeForce, mais ele disse que era da ATI...

Fui ate no site da ATI procurar e nao achei esse modelo...

Acho que vou comprar o 7300 da GeForce mesmo... é bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o windows 32 bits, testei tambem o Call Of Duty 2 e o game não da lag algum mas roda lento os movimentos ficam muito lento ate conseguir mirar no carinha ele ja me apagou, diminuindo o aa, e a resolução tambem não resolve, continua do mesmo jeito. Não testei o Call of Duty 2 no maximo, mas rodei Call Of Juarez no shader 3.0 a 1024/768 de boa , rodei tambem Splinter Cell Chaos Theory do mesmo jeito shader 3.0 e 1024/768 e agora não rodo nem swat 4.

So se for fonte mesmo porque do resto não sei mais.

já q so resta testar com fonte melhor, da um jeito de testar . se puder compra uma logo de cara, acho q é um bom investimento,ja q se voce trocar pc voce pode ficar com ela e mandar o pc com a fonte velha ou fazer um up-grade sem se preocupar.

acabei de comprar uma huntkey 450w e ta 10!no meu pc rodo age of empirres 3 com tudo no talo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, gostaria de saber se alguem conhece ou acha boa a placa de video PCI EXPRESS 512MB ATI X7300, pois estou querendo comprar ela mais nunca vi alguem falando dela...

oi colega, é o seguinte, estas vga geralmente vem com apenas 256 mb de mem onbord, é custa bem mais cara do que uma 256 real, se for para jogos procure uma de 128 ou 256 mb reais que é melhor no custo beneficio.

Ps: a vga que você refere é provavelmente a X1300, verifique o preco da x1550 da ati que é muito mais placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!! eu tenho uam 7300 gt muito bom o desempenho dela!! ela é da XFX e tem um cliente que ta querendo uma igual + só esta tendo para encomenda a da inno 3d?? alguem sabe se muda muita coisa se o desempenho e o mesmo ??? alguem pode me informar

- DUAL VIEW: SIM (VGA E DVI)

- FABRICANTE: INNO3D

- GPU: NVIDIA GEFORCE 7300GT *400MHZ

- INTERFACE: PCI-EXPRESS

- MEMORIA INTERNA: 256MB DDR2 *128 BITS *800MHZ

- RAMDAC: 400MHZ

- RECURSOS EMBUTIDOS: SAIDA PRA TV

- RESOLUCAO: 2048 X 1536

- SITE DO FABRICANTE: HTTP://WWW.INNO3D.COM

- TAXA TRANSF. EXTERNA: 16X

- TECNOLOGIA: SLI, SUPOR:DIRECTX 9.0 E OPENGL 2.0

- SAIDA AUDIO/VIDEO: 01 VGA, 01 DVI, 01 S-VIDEO

- CABO DE TV: 01 S-VIDEO PRA RCA

- CD COM DRIVER: SIM

- MANUAL: SIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Inno 3d é uma fabricante muito boa, e meu vizinho tem exatamente a essa (a 7300GT da Inno 3D), ela é muito boa mesmo, é um pouco mais lenta que a minha, mas isso porque a Zogis vende com Overclock de fábrica.

Mas os clocks da Inno e da XFX são os mesmos até onde eu sei.. a diferença deve ser quase imperceptível, já que o GPU é o mesmo.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!