Ir ao conteúdo

F.E.A.R. X QUAKE 4

hugosanches

Posts recomendados

Postado

Cara não adianta como já disseram FEAR é FEAR e QUake é Quake são coisas BEM diferentes, se eu foçe você comprava os dois, eu compri fear na pre-venda do submarino e vou comprar o Quake 4 também....

VALEU!

• Membro VIP
Postado

Eu pretendo comprar o Quake 4 (assim que minha máquina nova estiver funcionando) e pretendo baixar o demo do F.E.A.R. para dar uma olhada, se gostar, vou comprar também

Postado

Zerei os dois, eu achei quake 4 melhor pois sou mais fan da serie , mas fear é muito bom também, lembrando q quake 4 usa mais pc ,mas o seu pc ta top por emquanto , então depende , você gosta de um jogo mais tiroteio e difícil , ou um jogo q da mais medo e tem cenas interessantes?

Postado

hugosanches

Você é um grande flooder. Com relação ao tópico, o qual já deixei alguns posts com a minha opinião, fica aqui a mensagem lek, não adianta você perguntar uma coisa dessas, F.E.A.R. ou Quake 4 ? Com já foi citado são jogos completamente diferentes, e no final quem vai jogar o game é você, então você que tem que decidir, se ficar assim o tópico nunca vai morrer e você nunca vai jogar nenhum dos dois games de tanto que quer opiniões.

Postado
Postado Originalmente por ThiÅgö.@29 de outubro de 2005, 13:06

hugosanches

Você é um grande flooder. Com relação ao tópico, o qual já deixei alguns posts com a minha opinião, fica aqui a mensagem lek, não adianta você perguntar uma coisa dessas, F.E.A.R. ou Quake 4 ?  Com já foi citado são jogos completamente diferentes, e no final quem vai jogar o game é você, então você que tem que decidir, se ficar assim o tópico nunca vai morrer e você nunca vai jogar nenhum dos dois games de tanto que quer opiniões.

pela configuração da minha máquinha qual você aconselharia comprar?

Gosto tanto do estilo Quake 4 quanto do estilo F.E.A.R. Os dois me agrada! :D

E aí?

Postado
Postado Originalmente por BigBoss.CJ@29 de outubro de 2005, 14:30

Compra os dois logo então , porque eles empatao quase emtudo

A pergunta é quais dos 2 comprar! senão eu não tinha aberto o tópico!

a grana tá curta! :P

Postado
Postado Originalmente por hugosanches@29 de outubro de 2005, 13:25

pela configuração da minha máquinha qual você aconselharia comprar?

Gosto tanto do estilo Quake 4 quanto do estilo F.E.A.R. Os dois me agrada!  :D

E aí?

Amigo, você é insistente hein! :bored: Com a sua configuração tanto faz, vai rodar os dois games tranquilo. A decisão final vai ser sua siga a dica do Espartano e escolha, porque aqui cada um tem uma opinião e suas justificativas, eu por exemplo escolheira Quake 4, então se depender da galera você nunca vai pegar nenhum dos games, tendo em vista que cada um tem uma opinião, tenha você a sua também. Acho que agora ficar pedindo opiniões seria chatice já.

Postado

cara, realmente não tem jogo mais "LIXAO PODRE ***** PORCO RELAXADO" q F.E.A.R jogabilidade horrivel, nunca joguei 1 jogo estão ruim na minha vida, os graficos sao uma beleza, mas a jogabilidade é uma M****, QUAKE 4 é melhor.

Postado
Postado Originalmente por eiKK@30 de outubro de 2005, 14:10

cara, realmente não tem jogo mais "LIXAO PODRE ***** PORCO RELAXADO" q F.E.A.R jogabilidade horrivel, nunca joguei 1 jogo estão ruim na minha vida, os graficos sao uma beleza, mas a jogabilidade é uma M****, QUAKE 4 é melhor.

Não concordo! Joguei a demo e gostei muito. Tudo bem que os comandos são esquisitos:lanterna no "x",Melee no botão do mause,mirar com o shift,mas nada que uma mexida nas configurações de controle não resolva em menos de 5 minutos. De resto eu Adorei e vou comprar o original,pois achei o multiplayer melhor que CS:S.

Postado
Postado Originalmente por leodeserto@30 de outubro de 2005, 16:34

Não concordo! Joguei a demo e gostei muito. Tudo bem que os comandos são esquisitos:lanterna no "x",Melee no botão do mause,mirar com o shift,mas nada que uma mexida nas configurações de controle não resolva em menos de 5 minutos. De resto eu Adorei e vou comprar o original,pois achei o multiplayer melhor que CS:S.

Aproveito as palavras....

VALEU!

Postado
Postado Originalmente por vinyy@30 de outubro de 2005, 19:32

Aproveito as palavras....

VALEU!

a decisão está muito difícil, pois gosto de ambos os estilos!

Vou esperar um pouco mais!! :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por eiKK@30 de outubro de 2005, 14:10

Sem noção o que tu falo.... :bored:

Terminei FEAR domingo passado, e posso dizer... FEAR é mt bom... (já falei isso), mas... porque você não "baixa" os 2 e depois veja qual comprar? ou pelo menos o DEMO.....

phoenix

Postado

Eu acho o seguinte....FEAR é um game diferenciado, está usando uma engine nova algo novo em relação ao QUAKE usando algo por nós conhecido, agora se os produtores de FEAR corregirem os bugs...aí eu acho que não tem pra ninguém, até porque quem joga ou quem jogou FEAR sabe que a A.I..é excelente algo que chama mesmo a atenção.

Perfeição meus amigos nenhum game terá

Doom tem seu público, é muito bom assim como Half-Life 2, porém são games de 1 ano atrás..e FEAR é atual assim como QUAKE é atual, porém sempre queremos algo novo sempre buscamos nos games o que as produtoras inovaram e isso QUAKE não trouxe , já FEAR por estreiar no mundo dos games já faz um estrago mesmo com bugs, lags e coisa e tal imaginem quando vierem o FEAR 2, 3 etc

modesta opinião.FEAR é um jogaço e QUAKE é muito bom, para os amantes de games em PC...tenha os dois!!

Postado

baixei ambos os demos e achei incrivel a jogabilidade, os gráficos de ambos.

O quake é um clássico (sem comentarios) e FEAR é comparavel com HL2 na minha opinião, muito bom o jogo. Agora estou vendo todas as imagens dos jogos, tem muito gráfico bonito.Vou decidir até o final de semana pois os preços aqui estão bons!!! :-BEER

Postado

Quake IV sem dúvidas, você deve ter visto o estrago que DOOM 3 fez, quake 4 segue o mesmo caminho com tecnologia bem + inovadora e quake tem nome no ramo de games.

FEAR é um jogo e quake é uma lenda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!