Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PRCBA@14 de novembro de 2005, 14:31

Ligue Ligue 14, 14 no seu CELULARRR...

Pode se acostumando, o prazo que me pediram foi de 4 dias úteis, ou seja, quinta-feira eu to ligando lá!

Um abraço e vamos continuar tentando.  :chicote:

Acabei de falar com eles. Me deram um prazo de 24 horas, para que eu pudesse estar retornando, isso só por que faz só alguns dias que o ADSL foi liberado na minha linha, e o sistema deles não atualizou ainda, então o atendente fez um protocolo de urgência para mim, e disse que com certeza eu vou conseguir dobrar a minha banda, ou seja, de 400 K vou para 800K sem qualquer custo adicional.

Qual foi a negociação que você fez? 2 MB de banda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra quebrar o galho consegui aumentar minha conex pra 600k/150k e economizei R$20,00... Como só vou ficar mais 2 meses com a linha, e peguei sem fidelização esse desconto, pagava R$ 82 pelo Turbo 400 e passei a pagar R$62 pelo Turbo 600, o upload diminuiu em 50k mas pra mim isso não faz muita diferença agora... E assim que lançarem o 2000 aqui no interior do PR, eu migro...

Abraços e valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fire_Scheifer@14 de novembro de 2005, 14:48

Acabei de falar com eles. Me deram um prazo de 24 horas, para que eu pudesse estar retornando, isso só por que faz só alguns dias que o ADSL foi liberado na minha linha, e o sistema deles não atualizou ainda, então o atendente fez um protocolo de urgência para mim, e disse que com certeza eu vou conseguir dobrar a minha banda, ou seja, de 400 K vou para 800K sem qualquer custo adicional.

Qual foi a negociação que você fez? 2 MB de banda?

Liguei sexta pra la e pedi o turbo 2mb, atualmente estou usando turbo jogos 600 em casa(600down/512up).

E a espera continua :( .

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PRCBA@14 de novembro de 2005, 17:11

Liguei sexta pra la e pedi o turbo 2mb, atualmente estou usando turbo jogos 600 em casa(600down/512up).

E a espera continua  :( .

Um abraço.

Mas eles disseram que você poderá adiquir o turbo 2000 por 59 Reais aqui em CBÁ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Curitiba e acabo de ligar lá na BRT para pedir o turbo 2mb, logo de cara já pedi para conversar com o setor de fidelização, esperei por 7 minutos para ser atendido, fui bem atendido pela atendente isabel, me deu prazo de 5 dias para entrarem em contato e dizer se minha linha tem condições de receber o turbo 2mb ou não, caso minha linha não tenha condições de receber o turbo 2mb ela me informou que poderei solicitar outra velocidade com um bom desconto. o valor que ela me informou para o turbo 2mb é 79,90 com fidelização de 12 meses e 99,90 sem fidelização , a multa para cancelamento do serviço antes do prazo é de 120,00 reais. meu protocolo já é de numero 173****.

agora é ficar no aguardo e ver o que acontece.lembrando que em momento algum ameacei cancelar o adsl ou algo parecido sempre muito educado e a atendente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque será que no Brasil as coisas são assim???complicadas sem regras claras e sempre querendo tirar proveito(suco) do pessoal, o q vale para um não vale para todos, para ganhar alguma coisa tem q encher o saco e falar q você entende um pouco....pobres do leigos....acabei de ligar para eles para pedir o turbo2000 e me falaram q não estava disponível pois aqui não tinha virtua??pode isto, quer dizer q somente para os lugares q tem vocês oferecem e aqui...aqui o virtua vai entrar no final do ano ai o cara mudou de papo e tal falou q iria pedir para avaliar minha linha e tal....eu respondi para ele q já havai avaliado e feito testes afinal sou colega do pessoal de dados da BRT, o cara simplesmente desligou o telefone...agora eu sinto na pele porque telecomunicações é o campeão do procom...Tenho conhecimento desta área afinal trabalho em uma empresa concorrente da BRT, é triste isto....conheço toda planta deles, sds, pdh , hoje afirmo com certeza q teria como suportar este tráfego adicional...mas faze o que?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente não consegui o turbo 600kbps por 33 reais mas enviei uma mensagem para a brasil telecom e conforme for estarei entrando com o procon e a anatel pois realmente é um absurdo, afinal temos ou não os mesmos direitos? vejam a mensagem

estou entrando em contato com vocês para prestar uma reclamação, pois quero evitar ter que entrar em contato com o procon e a anatel, minha madrasta assina o turbo 600kbps para mim pelo valor de R$65.92 por mes sendo que vários amigos e parentes assinam o mesmo plano fidelidade pagando apenas R$33.00 por mês. já liguei para o numero 10314 várias vezes e dizem a mesma coisa que o plano não existe, mas como não existe se eu vi as faturas de meus amigos com este valor? me digam o que vale para um, não vale para outro? realmente o serviço por telefone desta empresa deixa muito a desejar principalmente por se tratar de uma empresa deste porte, seria possivel entrarem em contato comigo por telefone durante o dia, ou por e-mail mesmo, não tem problema apenas gostaria de receber um esclarecimento afinal de contas devemos ou não ter os mesmos direitos?

atenciosamente: Carlos Magno Nunes Corrêa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o maximo que consegui foi pagar 31 reais e uns quebrados no turbo 300kbps, :( e estou usando o provedor adslresidencial que sai anualmente a R$ 14,60, :D e uma opção a mais ao PS5, se alguem quiser dar uma olhadinha 14,60 por ano. Outra coisa concordo com o Carlos Magno, pois tenho amigos que pagam pelo turbo 600kbps R$ 32,00, é uma discriminação isso que eles estão fazendo. :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, moro em Foz do Iguaçu e já liguei 2x la para saber a respeito do tal Turbo 2000, aee eles dizem que não está disponivel em minha cidade MAS (como insisti bastante) me disseram que iriam me ligar pra ver se tem jeito de disponibilizar na minha região, faz umas 96 horas e ainda NADA.

Agora pouco li o post do nosso colega Colorado que dizia que a Brt dobraria a banda sem cobrar pelo plano atual... ta... liguei novamente, aee me disseram que o plano realmente existe, só que como meu plano já é 600/150 (da promoção de 50 reais mensais) ela me disse que eu não poderia dobrar e nem mesmo pegar o 800/300 pelo mesmo preço, disse que eu só poderia receber o desconto para 33 reais, MAS, diante da minha insistencia ela ficou sem palavras e me disse para retornar em horário comercial e falar com o setor de fidelidade, tudo bem, vou aguardar...

Mas raciocinem comigo...

Pelo básico que entendo, o sistema adsl padrão no Brasil da suporte (cabos, linha telefonica, modem...etc) a uma conexão de até 8MB (no japão se chega a 100MB por causa do cabo de fibra ótica), agora porque eles não liberam esses 8MB para usuário??

Eu aposto que banda a Brt tem pra dar e vender pra poder suportar todos seus usuários em conexão de 8MB... e então porque só nas capitais, e porque esses preços elevados em conexões miseráveis?

Tomare mesmo que a Virtua estore para eles verem que a gente não é palhaço, o Brasil já é pobre e ainda pagar absurdo por uma rele conexão de 400 ou 600K (coisa que em outro pais nem é considerado banda larga).

tudo que eu quero é uma conexãozinha de 2MB, mais nada, hehe!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a luta continua pelos 2Mb.. liguei hoje novamente, o atendente me disse que eles estão trabalhando em cima disso e que me retornariam.. agora eu pergunto, o que dizer pra esses atendentes quando eles nos dizem que temos que aguardar e tal??? hoje, um me disse que eles não tem prazo, mas que me retornarão pra dizer se minha linha é qualificada ou não.. hoje mesmo eu falei que precisava saber isso rápido pois aqui em POA há outras operadoras oferecendo melhores planos por preços mais baixos, e ele disse q a BrT está fazendo o possível pra oferecer um produto de qualidade.... amanhã ligarei novamente, mas me dêem uma luz, o q dizer quando disserem q temos q aguardar???

PS: já estou aguardando há uma semana, desde segunda passada... ah, amanhã é feriado, acho que a fidelização não atende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P olá pesssoal liguei p/ brturbo sexta me deram um protocol 173.... e falaram que turbo 2.000 kbps não tinha a disposicao para minha localidade mas em 15 dias eles me ligariam confirmando e me oferecero 608 kbps /150 up por 29,90 mais 9,90 de provedor aceitei na hora!!! eu pagava o mesmo por 300kbps pelo menos dobrou e vou esperar até dia 27 p/ os 2 mb :-BEER ..hehehehe quem sabe ah!!! me deram 48 horas p/ habilitar turbo 600,mas quando desliguei o tel já estava fungando o 600/150 up..... :bandeira:

obs:moro em joinville sc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não podemos aceitar qualquer coisa que a BrT nos ofereça, seja desconto, dobra banda, etc.. temos que lutar pelo nosso ideal, que é ter uma conexão digna e por um preço digno!! eu sei que não ta fácil pra ninguém, mas eu continuarei em busca dos 2Mb por um preço justo.. se logo de cara aceitarmos qualquer coisa, a BrT vai pensar que nós, clientes, aceitamos qualquer coisa e não estamos interessados em melhorias, enquanto que é bem do contrário. Então, a unica coisa que peço, é que questionem, indaguem, não vão logo aceitando qualquer coisa!!! talvez eles pensem que aceitar qualquer coisa é um modo de "nos calar"!! bom, é isso que eu penso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal dos 600/128 por 33 reais :D , por favor mandem para mim e para quem precisar, o n° do protocolo, para que com isso nos possamos tambem usufruir dessa velocidade pagando esse valor. :wow: Pois já liguei hoje a tarde e me disseram que não tem essa possibilidade, (600/128) que não exite nenhuma promoção.

Para que eu tenha munição de ataque para a proxima vez que eu ligar por favor mandem esses benditos protocolos.

Toni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje acabava os 5 dias utéis do prazo (liguei segunda passada, dia 07, não contei o mesmo como o 1º dia util) , liguei para lá, a atendente foi bem educada e me falou o seguinte:

Perguntou o meu bairro, logo após eu lhe falar, ela foi verificar e retornou dissendo-me que realmente havia disponibilidade do T200 aqui.

Falou que a demoro se deve ao fato de os tecnicos analisarem as linhas e pedidos um por um para ver se a fiação esta em perfeito estado para receber o serviço (sou de POA e aqui a fiação é toda nova).

Ela me falou que poderia fazer o seguinte por mim: ela me daria o Turbo Jogos (1MB/512Kbps) de graça nesse mes assim, eu não gastaria enquanto espero o T200. Lhe perguntei o prazo para os tecnicos entrarem em contato comigo para o T200, se demoraria mais de 1 mês, ela me garantio que não, pediu-me novamente 48h ou 5 dias. Aceitei mas falei que se o T2000 não tivesse aqui em casa até mes que vem que eu não pagaria o Turbo Jogos no outro, ela me garantio que antes disso já estaria tudo resolvido.

Bem pessoal, a impressão que me ficou é de que eles estão fazendo o possivel para disponibilizar este serviço só que pelo visto (sou leigo nisto que vou falar então se estiver errado sintam-se a vontade para corrigir-me) não tem como eles fazer do dia para noite. Parece que não é simplesmente: "Você quer 2mb? Ok, até amanha já estara liberado pro Sr". Deve exigir alguma mudança de hardware.

Bom, eu aceitei a proposta dela, com a condição que até o final do mes estivesse tudo resolvido (eles me deram 5 dias, mas acho difícil). Não estou desesperado, afinal já passei anos com meu 300kbps, não vou morre em fica 1 mes com 1MB de graça :P

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Di da Flá@15 de novembro de 2005, 00:28

Bom, hoje acabava os 5 dias utéis do prazo (liguei segunda passada, dia 07, não contei o mesmo como o 1º dia util) , liguei para lá, a atendente foi bem educada e me falou o seguinte:

Perguntou o meu bairro, logo após eu lhe falar, ela foi verificar e retornou dissendo-me que realmente havia disponibilidade do T200 aqui.

Falou que a demoro se deve ao fato de os tecnicos analisarem as linhas e pedidos um por um para ver se a fiação esta em perfeito estado para receber o serviço (sou de POA e aqui a fiação é toda nova).

Ela me falou que poderia fazer o seguinte por mim: ela me daria o Turbo Jogos (1MB/512Kbps) de graça nesse mes assim, eu não gastaria enquanto espero o T200. Lhe perguntei o prazo para os tecnicos entrarem em contato comigo para o T200, se demoraria mais de 1 mês, ela me garantio que não, pediu-me novamente 48h ou 5 dias. Aceitei mas falei que se o T2000 não tivesse aqui em casa até mes que vem que eu não pagaria o Turbo Jogos no outro, ela me garantio que antes disso já estaria tudo resolvido.

Bem pessoal, a impressão que me ficou é de que eles estão fazendo o possivel para disponibilizar este serviço só que pelo visto (sou leigo nisto que vou falar então se estiver errado sintam-se a vontade para corrigir-me) não tem como eles fazer do dia para noite. Parece que não é simplesmente: "Você quer 2mb? Ok, até amanha já estara liberado pro Sr". Deve exigir alguma mudança de hardware.

Bom, eu aceitei a proposta dela, com a condição que até o final do mes estivesse tudo resolvido (eles me deram 5 dias, mas acho difícil). Não estou desesperado, afinal já passei anos com meu 300kbps, não vou morre em fica 1 mes com 1MB de graça  :P

Um abraço a todos.

Como tu conseguiu que eles te dissessem com certeza que há viabilidade de instalação do Turbo 2000 pra ti?? também sou de POA e hoje o atendente me disse que eles estão verificando ainda a disponibilidade ou não, nem me perguntou cidade, nem bairro nem nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Leonardo Fanese@14 de novembro de 2005, 23:33

Como tu conseguiu que eles te dissessem com certeza que há viabilidade de instalação do Turbo 2000 pra ti?? também sou de POA e hoje o atendente me disse que eles estão verificando ainda a disponibilidade ou não, nem me perguntou cidade, nem bairro nem nada!!

eles não me disseram com certeza que existe viabilidade, como pode ver, a moça me falou que no meu bairro tem, mas como já disse, eles verificam individualmente cada linha. Por isso os 5 dias, para um tecnico ver se sua fiação esta boa para o serviço T200!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Di da Flá@15 de novembro de 2005, 00:42

eles não me disseram com certeza que existe viabilidade, como pode ver, a moça me falou que no meu bairro tem, mas como já disse, eles verificam individualmente cada linha. Por isso os 5 dias, para um tecnico ver se sua fiação esta boa para o serviço T200!

Abraços!

De certo foram verificar se ai no teu bairro tem Virtua.. e por sinal, tem Virtua ai na tua rua???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Di da Flá@15 de novembro de 2005, 01:12

virtua eu não tenho certeza, mais NET tem sim, e a tempos já, uns 7 anos.

Pois é, aqui na minha rua também tem NET.. vou ver se ligo pra BrT na quarta porque amanhã é feriado e digo pra eles que a NET me lighou oferecendo 2Mb por R$79,90.. quem sabe não ajuda e eles não se mexem, né.... hiih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!