Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por PRCBA@09 de novembro de 2005, 10:10

aí galera, agora na hora do almoço completa 48 horas que liguei solicitando o turbo 2mb, ou seja, de tarde vou ligar lá!!!  :chicote:

Um abraço.

P.s: Sacanagem hein Colorado, deixaram tu pegar no doce e na hora de morder...cortaram a brincadeira...hehehehe  B)

Pois é, mas acho que eles devem estar em fase de testes.. sei lá!!

Daqui a pouco vou ligar pra la mais uma vez pra escutar a musiquinha hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei la ontem, depois de escutar por 20 minutos aquelas musiquinhas finalmente me atenderam, fui bem atendido, já falei direto sobre o plano 2mb, e depois do cadastro já me deram o protocolo q por sinal já estava no 172blablabla, ai a resposta do tecnico seria em 48horas, mas trovei a mulher e não consegui deixar por 59,90, acabou sendo 79,90, segundo ela, esse plano 2mb já é fidelidade e não tem valor menor e blablabla, vou deixar quieto por enquanto e vou tentar ligar mais vezes pra ver se não ganho mais descontos...

Sou de Curitiba/PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar novamente na brasil telecom paas 48h tinha se passado, fiz diversas ligaçoes me passaram até para o provedor brturbo mais noa com quem eu queria falar, mais depois de muita tentadiva consegui falar com um atenente decente que por sinal me atendeu muito bem.

falei pra ele que fiz a solicitaçao do turbo 2000 e ficaram de me retornar e não tinham me ligado ainda e falei pra ele que já estava de saco cheio de ligar la ai ele pediu o numero do protocolo e me expplicou a situaçao falando que iriam me ligar hoje sim e que esse numero de protocolo 171... era para verificacao na disponibilidade do torbo 2000 na central onde esta meu tel, porque nem todas as centrais suportam essa velocidade e bla bla bla... ai ele falou que o tecnico vai me ligar falando se tem disponibilidade se tiver ele vai instalar o turbo 2000 pra mim com o plano de fidelidade de 79,90 !!!

Sou de CUIABÁ -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu já se passou as 48Horas e nada ainda do 2Mbp/s. Liguei lá falei com uma das atendentes e ela falo que o sinal estava abitiliato, e que iria me transferir para o Suporte Técnico. Lá me falaram que estava liberado o 600 só. Nisso me transferiu novamente para a fidelização, nessa ultima a mulher pediu desculpe(como todos tão pedindo) e me falou que o pessoa a BrT nãi ligou ainda porque tão fazendo analise da centrla da minha cidade(Jandaia do Sul-PR). Ela me deu 2 numero de protocoloca já, o de segunda e o d hoje. Agora vou aguar até o final da tarde, se não ligaram vou liga reclamando. POois é um direito meu, e não queroi perde-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por {Rissato}@09 de novembro de 2005, 12:20

O meu já se passou as 48Horas e nada ainda do 2Mbp/s. Liguei lá falei com uma das atendentes e ela falo que o sinal estava abitiliato, e que iria me transferir para o Suporte Técnico. Lá me falaram que estava liberado o 600 só. Nisso me transferiu novamente para a fidelização, nessa ultima a mulher pediu desculpe(como todos tão pedindo) e me falou que o pessoa a BrT nãi ligou ainda porque tão fazendo analise da centrla da minha cidade(Jandaia do Sul-PR). Ela me deu 2 numero de protocoloca já, o de segunda e o d hoje. Agora vou aguar até o final da tarde, se não ligaram vou liga reclamando. POois é um direito meu, e não queroi perde-lo...

Isso mesmo, tem que ficar em cima e bater duro! :chicote:

Daqui a pouco vou ouvir o "ligue ligue ligue 14, 14 no seu celular..." mas encher a cabeça deles, prometem e não cumprem...

Um abraço e boa sorte a todos. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Froids mesmo....mas pra mim essa conversa de que tem que ver se a sua central suporta a velocidade de 2mb é papo furado, se tiver alguem que não suporta esse alguem a brasil telecom e não a central, a central só vai repassar. Se eles vierem com esse papo já vou respondendo que vou assinar virtua 2mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com a tia da BrT no telefone agora:

Eu: MAs que história é essa de vocês prometerem 48 hrs e não cumprirem?

Ela: Desculpe senhor, nós vamos protocolar seu pedido e ligaemos ao senhor nas próximas 48 hrs.

Eu: Vai protocolar nada! Eu quero esse negócio funcoinando do jeito que eu contratei, E RÁPIDO!

Ela: Sim senhor, nós já estamos resolvendo senhor, até as 19 horas o senhor estará com o serviço funcionando.

Tomara que isso seja verdade ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eskova@09 de novembro de 2005, 13:21

Tô com a tia da BrT no telefone agora:

Eu: MAs que história é essa de vocês prometerem 48 hrs e não cumprirem?

Ela: Desculpe senhor, nós vamos protocolar seu pedido e ligaemos ao senhor nas próximas 48 hrs.

Eu: Vai protocolar nada! Eu quero esse negócio funcoinando do jeito que eu contratei, E RÁPIDO!

Ela: Sim senhor, nós já estamos resolvendo senhor, até as 19 horas o senhor estará com o serviço funcionando.

Tomara que isso seja verdade ¬¬

uHUAUHua só faltou amea çar a coitada da atendente de morte auhhua

Seguinte to vendo que de início só as capitais teram de imediato essa velocidade, pessoal do inteiror como eu, teremos que esperar uns dias ou semanas pra esses ##### darem conta dos milhões de pedidos que estão aparecendo.

Essa história de 48 hrs é meio furada, porque imaginem qts ligações eles receberam desde sexta feira. Acho impossível eles conseguirem ter ligado para um quinto desse pessoal. Meu prazo vence amanhã as 09:30 horas. Se não aparecer emu Turbo 2000 vai ter ahuhua

E outra só pra obriga o cliente a escutar aquela tortura de música, deviam dar de graça uns meses ahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real pelo visto eles não vão ligar, mas ficou estranho isso... acho que vou tentar o plano 600/300 por 30 reais por mês, esse plano 2mb tá difícil, e outra, mas primeira vez que eu solicitei o serviço de ADSL eles ligaram o meu sinal em menos de 3 horas, nem modem eu tinha e o sinal estava liberado, por isso to achando estranho isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.@09 de novembro de 2005, 13:37

na real pelo visto eles não vão ligar, mas ficou estranho isso... acho que vou tentar o plano 600/300 por 30 reais por mês, esse plano 2mb tá difícil, e outra, mas primeira vez que eu solicitei o serviço de ADSL eles ligaram o meu sinal em menos de 3 horas, nem modem eu tinha e o sinal estava liberado, por isso to achando estranho isso!!!

Sorte sua, aqui levaram 1 mês pra instalar quando solicitei a adsl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff..desisto.

Enxi o saco, falei com quase 10 pessoas, todas elas vieram falar que eu já estava inscrito no plano, as pessoa lá tão avaliando a capacidade da minha central, e que, assim que possível, estariam ligando para minha casa (possivelmente hoje) para informar a troca do plano.

Bom, tomara que seja isso mesmo, se não mudar isso até o fim de semana que VEM, eu vou ligar pra virtua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei de novo, informei o numero dos dois protocolos um era 171 e o outro 172, o cara falou que eu deveria esperar até amanha as 9:40 que vão entrar em contado comigo para negociação!!! nossa o cara nem quis saber de nada isso que eu falei que não estava mais afim de esperar e queria ver o plano turbo 600.. nossa tá fod@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessoal ..

Estou em Curitiba e reclamei também com a BrT sobre a tal proposta ai da Net. Sou assinante mais ainda não chega o virtua na minha rua, mais

é claro que o atendente não precisa saber disso rsrs.. Reclamei e consegui que eles reduzissem o valor pra 31,34 mantendo minha banda anteior

de 600 , só que o meu up baixou e foi de 320 para 160 ..mesma coisa aconteceu com um outro amigo meu..

Vou esperar as tal da 48 hora que ela me disse que retornaria com uma contra-proposta, caso não ocorra ainda vou reclamar pelo plano

de 1 MB porque a net oferece 79,90 por 2 MB proporcionalmente seria 39,95 para 1MB do Virtua... quero os mesmos 31,34 por 1MB !! rs nada mais justo para

que eu continue cliente deles ! quanto a impossibilidade de virtua na linha da NET... volto a dizer ela não precisa saber rsrsrs :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei lá dando um migué falando que estava esperando ligação a mais de 48 horas, me passaram para o setor de fidelização e lá a mulher falou que meu nome já esta na "reserva" para quando a central estabelecer o sinal me ligarem e colocarem adsl aqui..

me falou que não tem prazo mas que pode variar de 3 dias a 1 semana

agora vou esperar.. já tentei de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b o s t a de BRT

Acabei de ligar lá pra saber sobre o 2MB que tinham instalado já aqui e foi rebaixado de novo e eles falaram que o serviço ta instavel e blablabla e q não tem previsão de volta!!!

Me ofereceram por 3 meses grátis o plano 1 MB games!!!

Eu falei q ligava depois!!! pois eu ia pensar!!!

Galera é uma outra alternativa, quem não consegue pegar o 2MB chore para pegar o 1MB na promoção!!!

Eles tão abrindo as pernas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...