Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por {Rissato}@07 de novembro de 2005, 12:12

Acabei de liguar na BrTelecom e eles me informaram que o Turbo de 2Mb não está sendo divulgado, mais existe sim. Em 24 horas vai liga o técnico da BrT para confirma o plano para mim, e pelo mesmo valor que eu estava pagando, 79,90. Agora estou aguardando o telefonema de confirmação. Ah, consegui desconto no BRturbo também, passo a 9,90 agora.

Sou do Interior do Paraná.

Diz tua cidade para mim por na lista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então....liguei hoje la e foi por incrivel que pareça sem enrolaçoes, falei pra moça que sou assinante turbo e estou interessado no plano turbo2000, ela me passou para a fidelizaçao e na fidelizaçao falei isso de novo e o cara perguntou q cidade eu moro: eu falei, curitiba e ele falou que esta disponivel e falou o preço de 79 reais, eu perguntei pra ele do valor de 59 com 1 ano de fidelidade, tive q perguntar porque senao com certeza ele não me falaria, ele falou que ver se é possivel e não sei o q e q mais informaçoes seriam dadas na ligaçao que eles falaram que vão fazer, ele falou que em 48 hrs vão me ligar.....agora é esperar pra ver se da certo....o duro é a ansiedade....um hd de 160gb foi pouco pra minha turbo 300 então fico imaginando uma turbo 2000.

Ah e o cara me perguntou aonde eu obtive essa informaçao do plano turbo 2000, eu falei que amigos meu tinham assinado esse plano e me falaram.

Sou de Curitiba - PR e liguei por volta das 18:30 - 19:00 hrs do dia 7/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagé - RS

Blumenau - SC

Brasilia - DF

Caxias do Sul - RS

Cuiabá - MT

Curitiba - PR

Farroupilha - RS

Florianópolis - SC

Garibaldi - RS

Goiânia - GO

Igrejinha - RS

Pinhais - PR

Porto Alegre - RS

Jandaia do Sul - PR

Joinvile - SC

Rio Grande - RS

Santa Maria - RS

Taguatinga - DF

Cidades Atualizadas!!!!

Conforme o pessoal for conseguindo alguma coisa, não deixe d einformar aqui para mim atualizar a primeira pagina do tópico com a lista de cidades!!!

E não esqueçam de sempre dar uma olhada na primeira página do tópico, sempre tem atualizaçoes!!!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Colorado@07 de novembro de 2005, 18:14

Mais uma cidade do Interior Gaucho Confimada!!!

Igrejinha-RS

galera, postem aqui as suas cidades e se já conseguiram se cadastrar nos 2MB!!!!

Viu aonde o meu post? hehe

To na aguardo aqui, espero que liberem pra todo mundo amanhã, já que os que ligaram sexta ganharam 48 horas de prazo e os que ligaram hoje ganharam 24...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

Postado Originalmente por F0rbIz0n@07 de novembro de 2005, 23:34

Viu aonde o meu post? hehe

To na aguardo aqui, espero que liberem pra todo mundo amanhã, já que os que ligaram sexta ganharam 48 horas de prazo e os que ligaram hoje ganharam 24...

:palmas: mais um adsl turbo2000 por 59,00 pila pra igrejinha!!!!!!!!!!!!! consegui hoje, so aguardando libera sinal! abraços pra toda gauchada do forum!! E EM ESPECIAL PRA TODOS COLORADOS!!

post-50022-1388489865019_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gaucho1@07 de novembro de 2005, 23:04

:palmas:

:palmas: mais  um adsl turbo2000  por  59,00  pila  pra igrejinha!!!!!!!!!!!!!    consegui  hoje, so aguardando libera sinal!  abraços  pra  toda  gauchada do forum!!    E EM  ESPECIAL  PRA  TODOS  COLORADOS!!   

E dalhe os colorados dominando o Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gaucho1@07 de novembro de 2005, 23:04

:palmas:

:palmas: mais  um adsl turbo2000  por  59,00  pila  pra igrejinha!!!!!!!!!!!!!    consegui  hoje, so aguardando libera sinal!  abraços  pra  toda  gauchada do forum!!    E EM  ESPECIAL  PRA  TODOS  COLORADOS!!   

Eu consegui só por 79,90, com fidelidade...

Qual o teu nome? Mora onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em SC tá fraco o negocio da galerar querer Turbo 2000 hein, só duas cidadezinha...

Hoje quero ver se consigo ligar pra lá e agendar a minha também né heheheh.

VIVA A CONCORRENCIA mesmo, alguem anteriormente falou.

Vamos ver, estamos chegando um pouco mais perto do que se usa em paises de verdade.

até mais pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por favor me ajudem acabei de ligar pra lá e a atendente me disse que a promoção é por R$ 79 e que não tinha desconto pela fidelidade, este já era o preço com a fidelidade.

Então eu disse que um amigo tinha pego este plano por R$ 59 e ela pediu o número do telefone dele para confirmar os dados, ai eu disse que não me lembrava e que iria ver com ele hoje e depois eu ligava de novo.

Sou de Porto Alegre/RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para POA parece que realmente é 79 e não 59.. acabei de confirmar o meu por 79, também havia comentado dos 59 e ela falou q não tinha essa promoção, até porque o da virtua é por 79 mesmo!!! acredito que por 59 seja em outras regiões, todos os meus amigo aqui de POA fizeram por 79!!!

depois vou pegar um provedor de 2 reais e deu pra bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.@08 de novembro de 2005, 11:00

para POA parece que realmente é 79 e não 59.. acabei de confirmar o meu por 79, também havia comentado dos 59 e ela falou q não tinha essa promoção, até porque o da virtua é por 79 mesmo!!! acredito que por 59 seja em outras regiões, todos os meus amigo aqui de POA fizeram por 79!!!

depois vou pegar um provedor de 2 reais e deu pra bola!!!

parece que em POA não... em todo o RS é 79 o preço, já no plano fidelidade... sendo que o pessoal geralmente paga isso pra ter adsl 300... mesmo assim é interessante a ideia... enquanto isso a GVT só promete novas tecnologias num futuro não muito distante... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.. pedi o meu e ela me falou por 79, mas vou ligar de novo falando que vocês conseguiram o mesmo plano por 59... o estranho que na primeira vez eu insisti nesse esquema de 59 e a mulher falou que não existia mesmo... mas sobre o plano de 2mb não me enrolaram, me passaram direto para fidelidade!!!

mas meia hora no telefone!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.@08 de novembro de 2005, 11:15

só queria dizer mais uma coisa... Colorado e todos aqui do tópico estão de parabéns, o pessoal tem que se unir para conseguir produtos melhores e mais baratos!!!

falou!!

É isso ai Alexandre este foi mesmo um belo post colocado pelo Colorado :-BEER .

Finalmente a ADSL no Brasil está atingindo velocidades descentes e a um preço mais acessivel e tudo graças a concorrência e a iniciativa do Virtua de aumentar a sua velocidade.

Vou tentar mais tarde ver se consigo por R$ 59 mas se não conseguir vou ter que pegar por R$ 79 mesmo, já que eu pagava R$ 65 por só 400k. R$ 14 a mais por uma velocidade 5x maior vale a pena.

PS.: Se alguem de POA conseguiu por R$ 59 por favor me avise como é que conseguiu por este preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!