Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

A mulher me falou em R$79,90 com fidelização. =[

Lugar que não tem Virtua deve ser R$79,90 mesmo. =/

Só quero ver depois desse 1 ano de fidelização se eles manterão o preço em 79,90. Outra coisa pra se pensar e conversar com os atendentes antes de assinar o Turbo 2000.

Se aumentarem pra 100 conto eu corto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poizé galera, acho bem importante a galera que for conseguindo a liberaca do sinal de 2mb ir postando aqui, de forma clara que já conseguiu a liberação do sinal.

Fiz meu pedido hoje, aliás acordei só pra isso auihaUiA. 9:10 estava eu ligando, protocolo 172.. (dentro de 48h bla bla bla..)

vamos ver né, to torcendo ;)

ah! e o valor me passado foi 79 mesmo e não 59, 79 já na fidelidade

até;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.@08 de novembro de 2005, 13:34

essas 48 horas são para mudança da banda ou para confirmar que existe a possibilidade do turbo 2000??

quem já tá com o turbo 2000 tá fazendo donwload a 200kbps mesmo??

No meu caso é pra confirmar se existe a possibilidade do turbo 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sbleo_sk8@08 de novembro de 2005, 14:10

Alguem q ligo i a brasil telecom falou q ia retorna a ligação em 48 horas,recebeu está tal ligação?

Até agora não recebi e o cara não me passou numero de protocolo nenhum.....acho que fui enrolado mas se fui é logico que vou ligar de novo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sbleo_sk8@08 de novembro de 2005, 14:10

No meu caso é pra Alguem q ligo i a brasil telecom falou q ia retorna a ligação em 48 horas,recebeu está tal ligação?

Até agora nada, nenhum telefonema e nenhuma alteração na velocidade aqui. Eu tô com uma grande sensação de que eles não vão ligar pra ninguém e td mundo vai ter que retornar a ligação pra tirar satisfações amanhã. =/

E na pior das hipóteses, só ano que vem teremos o Turbo 2000 oficializado pela BrTelecom. AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Acabei de ligara para a BRT e me foi informado que para o Rio Grande do Sul o Turbo 2000 está disponível em princípio só para Porto Alegre. <_<

Contudo a atendente informou que assim que exista a viabilidade da atualização do plano irão retornar. :ZZZ:

Recebi um protocolo 172........

PS. Estou em Santa Maria-RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal me ajudem, eu lihuei pra brasil telecom e me informaram que minha turbo 300 podia ser aumentada para turbo 400 pelo mesmo preço. dai eu falei que tinha um amigo que conseguiu uma internet muito mais rapida que a minha por um preço melhor. o cara disse que era só para clientes novos :zoio:

dai eu falei, mas meu amigo não é cliente novo.. ele educadamente repetiu: é apenas para clientes novos :cry:

eu disse: " tenho que cortar meu plano e assinar um novo ?" ele me disse: "isso fica a seu critério"

dai eu disse que queria algo melhor que 400 por 85 reais. a gvt da 600k por 50 reais.

ele novamente disse que fica ao meu criterio cortar ou não ¬¬

filho da p...

nem ameaçar cortar adianta mais.. o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@08 de novembro de 2005, 14:29

pessoal me ajudem, eu lihuei pra brasil telecom e me informaram que minha turbo 300 podia ser aumentada para turbo 400 pelo mesmo preço. dai eu falei que tinha um amigo que conseguiu uma internet muito mais rapida que a minha por um preço melhor. o cara disse que era só para clientes novos  :zoio:

dai eu falei, mas meu amigo não é cliente novo.. ele educadamente repetiu: é apenas para clientes novos  :cry:

eu disse: " tenho que cortar meu plano e assinar um novo ?" ele me disse: "isso fica a seu critério"

dai eu disse que queria algo melhor que 400 por 85 reais. a gvt da 600k por 50 reais.

ele novamente disse que fica ao meu criterio cortar ou não ¬¬

filho da p...

nem ameaçar cortar adianta mais.. o que eu faço?

Olá !

Se você aderir a fidelização de pelo menos 1 ano você terá com a promoção DOBRA BANDA o TURBO 600 pelo valor de R$ 65,00

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por femabe@08 de novembro de 2005, 15:34

Olá !

Se você aderir a fidelização de pelo menos 1 ano você terá com a promoção DOBRA BANDA  o TURBO 600 pelo valor de R$ 65,00

Abraços !

fidelização é "apenas para clientes novos"

o cara disse isso também quando eu pedi. to muito desmotivado agora.. mais uma coisa, ligar para o 103 gasta cartão do celular ou é tipo 0800?

so assinante da BRT a 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@08 de novembro de 2005, 14:26

Tem gente de Santa Maria utilizando o 2mb já, femabe. Esse pessoal da Brtelecom enrola demais e são muito desorganizados. Um fala isso, o outro fala aquilo...

Olá Shadow_008 !

É isso aí, ainda tenho esperança :-BEER

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

varia muito de atendente, os que eu conversei sempre foram diretos, falaram que tinha o plano de 2mb mas que era 79... agora é estranho, o que pode acontecer é que em tal central sobre tantas "vagas" e para outra esteja lotada já, então eles não teriam interesse de mudar o teu plano!!! sei lá, pode ser besteira isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!