Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Colorado@07 de novembro de 2005, 14:13

Galera, só para constar, liguei meu pc agora a tarde e resetei o modem e estava ali o 2MB já.

Acho que eles já devem estar ligando hoje a tarde a parada de 2MB para todos

abraços

Tá feliz hein colorado!

Manda umas sc da velocidade e tal, quanto ta a média de download/upload ???

Fala mais, mata a curiosidade da galera!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eskova@07 de novembro de 2005, 14:49

Colorado, apesar de eu torcer para o inter não vencer esse campeonato, me diz uma coisa, você precisou RESETAR as VONFIGURAÇÕES do modem pra vir os 2 mb? ou só desligar e ligar?

E você fez isso antes de eles ligarem pra ti?

Só ligar e desligar o modem da tomada hehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PRCBA@07 de novembro de 2005, 14:50

Tá feliz hein colorado!

Manda umas sc da velocidade e tal, quanto ta a média de download/upload ???

Fala mais, mata a curiosidade da galera!

Um abraço.

To muito feliz, depois q eu fizer alguns testes eu posto os resultados!

E detalhe, eu vou pagaar 59,00 mesmo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrems@07 de novembro de 2005, 15:23

E aí, colorado! Repetindo a pergunta do eskova...

A brasiltelecom chegou a ligar pra ti antes da mudança ou foi automático?

Felicidades nos novos downloads! :-BEER

Eu liguei sexta feira, e me falaram q me ligariam, mas não ligaram. aí hoje eu reinicie o pc e deliguei o modem e estava a nova velocidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem q noa seja de capita conceguiu cadastrar na de 2mb?

eu liguei p/ la e eles me informaram q so tavam disponibilizando p/ as capitais, + a minha ligacao não foi inutil, consegui a turbo 800 pelo mesmo preco q pagava pela minha 300, se alguem ai conceguiu a de 2mb q não seja de capital me informa p/ eu voltar a ligar p/ la.

eu liguei a primeira vez e o atendente, me informou q não existia essa turbo 2mb, desliguei e liguei pela segunda vez, e pedi p/ falar com o servico de fidelizacao, a moca q me atendeu anoutou meu nome e meu telefone e perguntou p/ q q eu queria falar com o servico de fidelizacao, eu disse q estava pensando em cancelar, q uma outra operadora me ofereceu 1 servico mlhor, e q fiquei sabendo dessa turbo 2mb deles e gostaria de saber + informações, ela me passou p/ o servico de fidelizacao, fiquei uns 5min esperando p/ me atenderem, conversei com o atente sobre esse turbo 2mb, ele me disse q não estava desponivel p/ onde eu moro, só p/ as capitais e ele me ofereceu a turbo 800 por 79 reais o mesmo preco q eu pagava na 300, e eu aceitei é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Join@07 de novembro de 2005, 15:33

Alguem q noa seja de capita conceguiu cadastrar na de 2mb?

eu liguei p/ la e eles me informaram q so tavam disponibilizando p/ as capitais, + a minha ligacao não foi inutil, consegui a turbo 800 pelo mesmo preco q pagava pela minha 300, se alguem ai conceguiu a de 2mb q não seja de capital me informa p/ eu voltar a ligar p/ la.

eu liguei a primeira vez e o atendente, me informou q não existia essa turbo 2mb, desliguei e liguei pela segunda vez, e pedi p/ falar com o servico de fidelizacao, a moca q me atendeu anoutou meu nome e meu telefone e perguntou p/ q q eu queria falar com o servico de fidelizacao, eu disse q estava pensando em cancelar, q uma outra operadora me ofereceu 1 servico mlhor, e q fiquei sabendo dessa turbo 2mb deles e gostaria de saber + informações, ela me passou p/ o servico de fidelizacao, fiquei uns 5min esperando p/ me atenderem, conversei com o atente sobre esse turbo 2mb, ele me disse q não estava desponivel p/ onde eu moro, só p/ as capitais e ele me ofereceu a turbo 800 por 79 reais o mesmo preco q eu pagava na 300, e eu aceitei é claro.

Eu sou do interior do PR, da Cidade de Jandaia do Sul, quase perdida no meio do mato. Minha cidade fica perto de Londrina ond tem a SERCONTEL, ond não existe BrT, eu liguei lá e já direto no assunto sobro o Turbo 2Mb, e a Mulher que me atendeu, Marcia, confirmo que tinha disponibilidade, e em torno de 24Horas ligariam para mim, para confirma a Migração... To aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do inteiror do Paraná, moro em Ponta Grossa, será que tem disponibilidade aqui? E no inteiror do Paraná, está sendo cobrado 79 reais ou 59 reais? OBS com plano de fidelização é claro.

Assinei mês passado o Turbo 600 com plano de fidelização durante 1 ano, e irei pagar em dezembro 62 reais (ganhei 2 meses grátis), será que eles não vão querer me enrolar e me mandar o turbo 800 pelos 62 reais que pago no 600? Pois pensem bem, vou pagar 3 reais a menos e aumentar mais de 3 vezes a minha conexão!!!

Fidleização é 59 ou 79 reais para o interior do Paraná? E não tem ####### de taxa de 25 rais por dobra banda né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@07 de novembro de 2005, 12:16

Só pra mim que não funcionou. :'(  :cry:

Alguém de Blumenau conseguiu?

olha eu sou de Joinville e também falaram q ele não esta ainda em jlle :(

não é só ai

acho q em SC só na região de Floripa

mas disse q logo logo já deve ter pra resto das regiões e é bom ligar daqui a uma semana pra ve se já chega

e olha q sarniei hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ninguém aqui trabalha na Brasil Telecom para tirar dúvidas de vocês não!!

O tópico foi aberto para avisar a todos sobre a novidade!!!

O Segredo é ligar para o 103 da Brasil Telecom, e pedir para mudar para este plano 2MB!

Tem que insistir bastante, senão eles dão até uma "conversa barata" que o plano não existe. Eu mesmo tive q ligar 6 vezes até uma atendente correta me falar q o plano existia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..

Seguinte, eu sou de Maringá no Paraná e liguei lá hoje a tarde. Fui com o papinho de que queria cancelar meu adsl pois estava com uma proposta melhor da GVT...

A mulher não quis me passar para o setor de fidelização pois precisava ser o nome responsavel da linha... Esbravejei até que consegui ser mandado para lá...

Conversei com um cara da fidelização até chegar no lance do plano de 2mb... bati maior papo com o cara, fui super bem atendido !

Ele me explicou que o plano de adsl de 2mb AINDA não estava apto para outras regiões sem ser Florianopolis, Curitiba e outras cidades que não me recordo direito... Porém, ele me garantiu que esse plano vai chegar ( pelo menos aqui em Maringá ) em 7 dias e que o certo seria eu ligar novamente que certeza eu conseguiria assinar..

Ou seja, segunda ou sexta :devil: estarei ligando lá !

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medo é daqui a pouco sobrecarregar tanto sobre esse plano de 2mb, até a ponto de eles pararem um tempo novos pedidos deste plano hehe, vejo o nível da paranóia que já me encontro aqui no trabalho de tanta ânsia de passar o dia e amanhã passar a manhã toda discutindo e passando o migué nos atendentes.

Só não entendo, pessoal do Paraná capital ou inteiror que já cosneguiu está pagando 59 ou 79 reais no plano de fidelidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Então vocês já sabem. Quando vocês ligarem para o 103 da Brasil Telecom, vão existir versões das mais variadas possiveis, algumas versões até ridiculas dadas pelos atendentes, vejam os exemplos de como proceder:

1- O Serviço não existe. (Mentira... Ligue de novo até que caiam em um atendente que esteja de bom humor e mais informado)

2- O Serviço existe, mas só esta disponível para as Capitais. (mentira... Ligue de novo, e insista até alguém lhe dar a informação correta, mesmo que seja necessário você apelar para "Cancelamento", neste último caso eles te dão o 2MB ou um grande desconto na sua mensalidade.

3- você liga, o Serviço existe. (Existe para a sua cidade. você ganha um protocolo e aguarde algum tempo, eles entram em contato e logo vão ativar o 2MB)

4- você conseguiu os 2MB, beleza!!! Mas te oferereram o serviço de 2MB por R$79,00. (Ligue de novo que existe a opção fidelidade de R$59,00)

5- você liga e não quer os 2MB, por achar caro.. por motivos pessoais... sei lá...(Existe uma outra opção, é você dobrar sua banda ou aumentar ela até turbo 800 e continuar pagando o valor de sua banda atual mais baixa ou pagar o 800 por um valor mais baixo)

**** Não esqueçam, tem que insistir.... apelar que vai cancelar o serviço deles, apelar que o virtua ta melhor q eles, digam que existe outra operadora com melhores valor... coisas do tipo!!!

>>> Eles estão aplicando esta "desculpa" de que só tem 2MB em cidades capitais, porque lá tem concorrência com o Virtua, aí eles correm perigo de perder clientes para o Virtua, e então eles estão dando privilégio de primeiro lugar trocar os planos pra estes clientes que podem "fugir" da Brasil Telecom, desta forma eles mantém este clientes fiéis!!! aí só depois que segurarem estes clientes é que eles passam a mudar os planos das cidades Menores! Isto tudo acontece porque se eles forem mudar todos os planos de outras cidades menores em primeiro lugar, os clientes que podem mudar para o Virtua podem não ter paciência de esperar e aí já era!! E como no Interior os clientes não tem concorrência, não "havera problema de esperarem"!!! Mas apesar de tudo isto, as centrais do interior já estão prontas e tem viabilidade técnica para oferecer o serviço de 2MB "Hoje"

Tudo que eu sei foi falado acima, não tirarei mais dúvidas!!!! Não insista!! Não responderei MPs também!!!

Espero ter sido Claro!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ainda não to com 2 mb...Pelo jeito só amanhã.

Mas normalmente dependendo do atendente e da cidade eles já falam na hora que tem a disponibilidade, porque aqui ele já confirmou na hora que tinha..e me deu um nº d protocolo (171 também ^^) dizendo que eles iam ligar para avisar da mudança do sinal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!