Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@08 de novembro de 2005, 17:00

Veio não perca tempo. Aproveitando que tenho que esperar o ##### do técnico ligar aqui pra ver se tem disponibilidade do serviço aqui. Já aproveitei e passei um migué dos violento na atendente, que to até agora dando risada...

Tipo o Turbo 600...vou pagar apenas 31 reais por ele, e ainda me deram um mês de graça huahuauha plano de fidelidade com desconto de 70 reais  :bandeira:  :ahh:

qual plano tu assinava antes e por quanto tempo e valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deuszinho@08 de novembro de 2005, 17:14

Bom eu sou de Maringá-PR, eles me disseram que iam retornar a ligação em 48 horas, esse prazo vence amanhã de manhã e não estou botando muita fé que eles vão cumprir...

Amanhã ligo lá de novo...

Ps: não protocolaram nem nada, pelo menos não me deram nenhum número!

Velho exija o protocolo, pois se eles não ligarem no prazo, você liga devolta e pergunta como está o seu protocolo... liga agora lá e pede devolta e peça o protocolo.

aí pra quem não conseguiu resposta do técnico no prazo e já está tentando novamente, liga pra Anatel e reclama:

ANATEL 0800 33 2001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas a esclarecer:

Que negócio é esse de pagar a diferença do plano velho e o novo?

1 ano? Como assim 1 ano? Explica direito aí.

Ninguém conseguiu o contrato dessa birosca?

Eu mandei um e-mail pra eles, mas eles demoram d+ pra responder.

Colorado, se tu puder, vai lá no msn daqui a poquinho, ah e outra, teu 2mb tá funcionando direitinho já né? Eles chegaram a ligar aí mesmo depois de já terem instalado? Ou nem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@08 de novembro de 2005, 18:20

Velho exija o protocolo, pois se eles não ligarem no prazo, você liga devolta e pergunta como está o seu protocolo... liga agora lá e pede devolta e peça o protocolo.

aí pra quem não conseguiu resposta do técnico no prazo e já está tentando novamente, liga pra Anatel e reclama:

ANATEL  0800 33 2001

Vou retornar amanhã depois da faculdade e falar várias se não ligarem, óbvio que antes ligo na Anatel. Valeu pelo telefone da Anatel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando liguei ontem(segunda) a atendente"Isabel" falo que em 24 horas estaria liberado minha net 2Mbps. Se passaram as 24 horas e liguei para saber o porque d não ter liberado, a atendente(Marcia) falo q eu não tinha direito do Turbo 2Mbps, que´só era oferecido nas capitais e blablabla... Ela não quis nem fazer desconto no meu turbo 600, quase chinguei ela. Voltei a liguar novamente em 1 hora. Fui direto para o serviço de "Suporte Técnico" o pessoal falo que iria me transfeir para a parte de fidelização, demorou em torno de 5 minutos para me antende, a atendente(Léa) confirmo que eu já tinha feito o pedido. e que me repassaria para outro setor(nervosismo a 1000 nessa hora). Nisso o 3º Atendente(Flávia) me informou que a antende que me atendeu da 1►7 vez(Isabel) informou o tempo de espera errado, que não era 24horas e sim 48horas. Ela foi muito gentil comigo, até pedidu desculpas pela informação que a outra(Isabel) tinha passdo errado. Agora to esperando novamente para ver se libera para mim. Se não ligarem até amanhã(48horas que se passou), vou retorna a liguação. Vou continua enche o saco do povo lá, até eles me liberarem a net 2mbps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por morrones@08 de novembro de 2005, 16:29

Seguinte eu liguei pra lá sexta-feira e o atendente "Felipe" foi quem me atendeu no setor de "FIDELIZAÇÃO", peguei o protocolo iniciado pelo 171*****, liguei um pouco antes pra lá de novo e me disseram que até amanhã 09-11-05 as 20h, eles me falaram que já estaria com o novo plano.

Sou de NOVO HAMBURGO - RS

Só uma dúvida, a atendente me informo que seria r$79,00, já com fidelização, se vocês conseguirem por r$59,00 me informem como procederam.

COLORADO, tu estás de parabéns esse foi o melhor tópico, mais informativo dentro os quase 10 fóruns que eu já visitei sobre o assunto. Até vou pedi pra tu me adicionar no MSN, aí vai o meu: [email protected]

Aqui vão alguns tópicos que eu criei em outros fóruns:

Provedor de graça para adsl:

EDITADO.com/forum/showthread.php?t=15371]http://www.EDITADO.com/forum/showthread.php?t=15371

Brasil Telecom 2 mbps dow / 512 kps up por r$79,90:

EDITADO.com/forum/showthread.php?t=15180]http://www.EDITADO.com/forum/showthread.php?t=15180

Brasil Telecom 600/150 por r$33,00:

EDITADO.com/forum/showthread.php?t=15178]http://www.EDITADO.com/forum/showthread.php?t=15178

morrones como é que tu consegui este plano de 600/150 por R$33,00???????

Acabei de ligar para lá e o atendente me disse que tem a promoção do Turbo 2MB por R$ 79,00, a de dobrar a velocidade pelo mesmo valor que eu pago ou o Turbo Lite que com fidelidade fica por R$ 30,00 mas não tem nada deste plano 600/150 a esse valor.

PS.: Tentei acessar o link que tu colocaste mas nenhum abriu, se puder me dar mais informações deste plano fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegunta que alguém me fez antes, sobre a quanto tempo eu sou assinante, a mais de um ano e o plano de 600/150 desde que eu virei assinante se não me engano em 10-10-04, um ano e um mês pelo que eu me lembre.

velho é simples para tu poder ver os tópicos ou qualquer outra coisa lá no "EDITADO", é somente se cadastrar no site.

Postado Originalmente por mauriciorissi@08 de novembro de 2005, 19:28

morrones como é que tu consegui este plano de 600/150 por R$33,00???????

Acabei de ligar para lá e o atendente me disse que tem a promoção do Turbo 2MB por R$ 79,00, a de dobrar a velocidade pelo mesmo valor que eu pago ou o Turbo Lite que com fidelidade fica por R$ 30,00 mas não tem nada deste plano 600/150 a esse valor.

PS.: Tentei acessar o link que tu colocaste mas nenhum abriu, se puder me dar mais informações deste plano fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Eu liguei 2 vezes e ficaram inventando umas historia de que o plano ainda não está sendo comercializado, na segunda até me irritei com o cara chato la :P... aí na 3ª Vez q liguei me disseram q o atendimento pra eu ficara sabendo mais sobre esse plano é das 9:00 hrs as 19:00 hrs.... alguem poderia me dizer se conseguiu mudar o plano depois das 19 ??

se sim avisa aí :D que aí vou continua tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shoran21scc@08 de novembro de 2005, 20:46

eles me deram o protocolo.  Moro no ultra interior do RS (Lajeado), com apenas 70 mil habitantes: ou seja, se tiver aqui, tem no resto do RS. Quem sabe.

Aqui tem 30 mil e me deram protocolo, hehe.

Só o protocolo, hehe, que por acaso venceu hoje de manhã as 10 horas já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAaaa!

Que #######....ainda não ligaram aqui!

Amanhã as 2 da tarde fecham 48 horas que o carinha falou.... E eu não sei o que fazer, porque NINGUÉM conseguiu ainda... um monte de gente expirou as 48 horas e ainda não ligaram, só algumas pessoas já tão com o 2mb funcionando...

E as pessoas que tão com ele funcionando, os técnicos nem ligaram? Ou mesmo depois de ocorridas as mudanças eles ligaram para avisar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gurizada. Sou novo aqui e também estou na fila da BrT desde segunda-feira dia 7, bem cedo. Não houve a menor resistência - bastou informar a oferta que o Virtua "me fez" que eles já tinham contra-proposta pronta.

Podem acrescentar à lista de cidades "protocoladas" São Leopoldo, RS, opis já há um bom número de pedidos aqui, com protocolo e tudo mais.

A promessa da atendente foi de 24hs para ativação, e o prazo obviamente não foi respeitado. Já tem Anatel em cima deles, se é que isso ajuda.

Acho que mais ou menos a historia de todo mundo hehehehe.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahauahuahuauahua to vendo que ta todo mundo na mesma, vamo ver quanto tempo dura essa novela. Amanha no fim da tarde fecha as 48 hrs que me deram então devo ligar quinta feira ou amanha mesmo se eu não me segurar pra perguntar pra eles o q ta acontecendo e pra dar uma pressionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por master_bates@08 de novembro de 2005, 22:30

aí gurizada. Sou novo aqui e também estou na fila da BrT desde segunda-feira dia 7, bem cedo. Não houve a menor resistência - bastou informar a oferta que o Virtua "me fez" que eles já tinham contra-proposta pronta.

Podem acrescentar à lista de cidades "protocoladas" São Leopoldo, RS, opis já há um bom número de pedidos aqui, com protocolo e tudo mais.

A promessa da atendente foi de 24hs para ativação, e o prazo obviamente não foi respeitado. Já tem Anatel em cima deles, se é que isso ajuda.

Acho que mais ou menos a historia de todo mundo hehehehe.

Boa sorte!

Valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo foi rápido.. liguei ontem (07/11) de manhã pra BrT e fui direto ao setor de fidelização, a atendente me perguntou o q eu queria.. ai falei se eles tinham previsão de novas velocidades pro Turbo (ahm na hora me confundi e falei Virtua.. hihihi) ai ela disse q tinha o Turbo 2Mb, perguntou se eu tinha interese, eu disse que sim.. ai ela me passou o protocolo que começa com 171.. e falou pra aguardar 24hs q eles entrariam em contato.. bom, as 24hs expiraram hoje d manhã, quando liguei novamente e perguntei a respeito.. desa vez o atendente reinterou meu pedido, e me passou outro numero de protocolo começando com 172.. perguntei do preço e ele disse que não sabiam ainda... obs: na primeira ligação a atendente me disse que seria R$79,00.. esperarei até amanhã as 11hs quando acabará o prazo e, imediatamente, ligarei lá e ameaçarei cancelamento em virtude de aqui em Porto Alegre ter o Virtua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Colorado e o outro pessoal que estava falando do Turbo 600 por 33 reais.

Isso tudo que vou contar a partir de agora ocorreu na minha primeira ligação.

Liguei no 0800 e pedi pra passar pro setor de fidelidade. Lá dei uma de perdido no início, não mencionei nada do Turbo 2000 a princípio. Apenas disse que tinha o Turbo 600 e gostaria de saber quais são os planos mais rápidos pois tinha interesse de assinar.

A atendente então me ofereceu o Turbo 800. aí perguntei na cara dura "mas e o Turbo 2000???" aí ela disse que não tinha informação sobre ele ainda.

Então falei que tinhas 2 amigos da minha cidade que conseguiram assinar o Turbo 2000 (mentira) e ela começou a disfarçar e falar que não era da BrTelecom então, que deveria ser de outra operadora, e continue insistindo, mas não adiantou muito.

Então aí ela me ofereceu o Turbo 800 pelo preço normal com os 20 reais de desconto do plano de fidelidade, mais os 3 primeiro meses de graça.. Ou ela poderia baixar o valor que eu estava pagando no Turbo 600 para 51 ou 50 reais e pouco algo assim não lembro precisamente. E me disse que poderia fazer já no momento a alteração.

E comecei a mostrar não ligar para esse desconto, e falei que iria estudar com a minha família e mais tarde iria retornar. aí decerto ela pensou "quem recebe um desconto e ainda diz que vai pensar e ligar depois?" onde 'ligar depois' é meio que igual a um não disfarçado.

E nisso enquanto ela preenchia o protocolo do atendimento para deixar reservado a alteração do valor do 600 ou a aquisição do 800 caso depois eu resolvesse ligar, ela me veio com uma última proposta.

"Olha verifiquei aqui, e posso deixar para o senhor o Turbo 600 do senhor, por 31 reais e 43 centavos e ainda com este primeiro mês de graça."

aí ela me tentou hehe não deu pra recusar e aceitei a redução, pois na pior das hipóteses se não rolar a conex de 2mb estaria pagando uma miséria por uma ótima conexão.

Nisso ela alterou, tudo certinho e desliguei. bom liguei novamente, pois eu queria mais, vamos devolta a tentativa do Turbo 2000.

--------------------------------------------------------------------------------------

Pasou mais duas ligações e nada, uma enrolação do *****, desculpas esfarrapadas, etc (fiz no mesmo esquema da primeira vez, dei uma de perdido e só direto ao assunto depois que via que eles não me ofereciam o plano)

E toda vez que verificavam meu telefone e disponibilidade eles diziam algo assim "o senhor a 10 minutos atrás já recebeu mais um desconto, que somando ao total dariam cerca de 70 reais". E começaram a querer me sacanear com o Turbo 2000 e querer omitir o acesso ao plano de fidelidade pois eu já estaria com um baita desconto. DESLIGUEI na cara.

Na Quarta vez fui curto e grosso "Quero assinar o Turbo 2000", aí continuaram enrolando e dizendo que só estava disponível como teste nas capitais (Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Florianópolis). Mas que em breve no futuro quando tivesse na minha cidade eles estariam entrando em contato.

Em seguida falei que já que eles não tinham essa conexão de 2mb eu estaria migrando para a GVT pois ele ontem haviam ligado para mim e oferecido um plano de 2mb por 65 reais (mentira). Falei então que sendo assim eles acabariam perdendo um cliente fiel, pois desde que existe a Brasil Telecom, sou cliente deles e blá blá...

Então ela pediu um momento e cortou o fone dela.... 20 segundos depois ela voltou a falar e disse pra mim que realmente ela verificou e existe o Turbo 2000, mas terei que ver com o técnico se a linha suportaria e blá blá... me soltou o já famoso "em 48 hrs o técnico liga" e me deu um protocolo, agora já está no 172 hehe (o protocolo do Turbo 600 a 31 reais ainda era 171 um dos últimos hehe).

Agora estou na espera, provavelmente se o técnico ligar e se ligar coisa que duvido, vencido o prazo vou ligar novamente e perguntar como anda o meu protocolo, e novamente vencido, estarei entrando no 0800 da Anatel prestando queixa.

Vamos ver até onde dá, pelo jeito está começando a miar isso aí, mas não me sai da cabeça o pensamento positivo que VAI DAR CERTO!!!

uhauha

----------------------------------

EDIT

Sobre o meu plano, eu tenho fidelidade de um ano desde agosto com o extinto Turbo 300, que logo iria passar para 400, antes disso já pedi o dobra banda pelo mesmo preço e estaria pagando 62 reais sem provedor. Com 4 meses de graça (2 meses do 300k e mais 2 meses do 600k)

Sou um cliente Banda Larga novo deles, provando que qualquer um, que tenha muita paciência e migué consegue pelo menos alguma coisa a mais de vantagem do que tem atualmente.

Boa sorte com os Otários Telecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Em teste" o #####. Quando eu contratei o turbo 2000 por 79 reais, não me foi dito nada de teste. Então nem venham com essa.

Essa empresa é um absurdo. Todo mundo sabe disso, mas eles a cada vez se puxam mais na enganação, nas artimanhas, nas aramçoes pra cima do clientes. Basta ler os varios foruns sobre o assunto do turbo 2000: mesmo se somente 1/5 do que está relatado nesses foruns é verdade, é um ESCÃNDALO.

Me expliquem como pode ter adsl empresarial 2mb disponivel e turbo 2000 indisponível?

O engraçao é que o publico que está se mobilizando é, em sua maioria, jovem, e não aplica pressão em sua totalidade, isto é, não ESCREVE nem REGISTRA nada. Esgotados as opções da ouvidoria BrT e da Anatel, tem que ir adiante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei na brt e ate q foi fácil

estava achando q ia ficar horas tentando mas foi relativamente fácil

da primeira vez pedi de cara pra me transferirem pra fidelização, o cara transferiu mas demorou atender e acabei ligando de novo

ai já perguntei sobre o plano de 2 megabits pra primeira pessoa q atendeu.. o atendente falou q meus dados tavam sendo gravados e q iam me ligar o MAIS rápido POSSIVEL. perguntei se isso era questao de uma semana, ou de 1 ou 2 dias.. ele não me respondeu.. mas o cara falou q vai me retornar o mais rápido possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!