Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6800GS - Tópico Central


Eddie

Posts recomendados

bom galera o problema é o seguinte, as vezes quando ligo o micro a imagem fica "quadriculada" na hora de carregar o windows até travar e não aparecer mais nada na tela, se eu reseto a maquina continua na mesma, mas é só desligar o micro segurando o botão de desligar e ligar logo em seguida q a imagem na tela fica normal, isso ocorre algumas vezes mas não sempre, o que pode ser?

p4 3.2 - 1mb cache

placa-mãe intel 915

gf 6800 gs PCI-E

fonte seventeam 420w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer um upgrade na minha placa de vídeo slot AGP [No momento é AGP dps mudo pra PCI-E] mas não estou certo se quero trocar por uma NVIDIA por conta do baixo desempenho q ela tem quando os filtros são ativados.E também pelos problemas citados aqui neste fórum...Então gostaria de perguntar

Alguém pode dar uma explicação sobre isso,se é verdade? Já q ão tenho muitas info boas da Nvidia

E qual dessas duas placas:6800GS ou 7800GS, vocês acham q eu devo pegar?

Obrigado pela atenção.

OBS:Minha placa Mãe é uma MSI K7N2 Delta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li aqui no forum do clube q a Nvidia só suporta AA até 4x...quer dizer se você por acima disso vai dar problema.

as vezes você pode estar tentando rodar acima de 4x e sua pv não suporta ai acontece esses problemas

experimenta instalar o Doom3 e rodar o AA em 4x e depois 8x e etc..

se não acontecer nada ótimo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei de adquirir uma EVGA 6800GS AGP, mas ela não durou nem meia-hora... Converti para GT hehehehe. Tudo o que conto aqui aconteceu no pequeno intervalo que tenho na hora do almoço! :muro:

Um pouco antes de convertê-la eu entrei no Condemned Criminal Origins, configurei tudo no máximo mas mantive 800x600. Depois de uns 10 minutos de jogo, travou legal e tive que sair resetando. Joguei um pouco de Doom3, Most Wanted e FEAR e não tive mais travamentos.

Doido pra saber se ela veio com todos os pipes funcionando, fui no RivaTuner e habilitei os benditos bits e aproveitei jogar a velocidade do cooler pra 100% no modo 3D. Entrei no FEAR novamente, joguei tudo no máximo, 1024x768, e tive 44 FPS na média. Não vi artefatos de qualquer tipo.

Entrei naquele monitor de hardware do RivaTuner e voltei pro Condemned, joguei uns 10 minutos (sem artefatos e travamento) e saí. Notei que a temperatura passa fácil dos 75 graus, e o que mais me intriga é a corrente no regulador de tensão, que normalmente fica em torno de 8, mas durante o jogo subiu para 30! Isso é normal?

Confesso que minha fonte é bem ruinzinha, é uma Dr Hawk de 400w irreais e tem pouquíssimos cabos de força (tive que desligar um HD porque a EVGA fez o favor de não mandar uma extensão). A refrigeração do gabinete também é precária, neste momento estou com as duas laterais abertas.

Mas essa configuração aguentou por 3 anos uma Radeon 9800 Pro 128Mb, que teoricamente consome até mais que as Geforce.

Alguma sugestão pro meu caso?

Mycelo

Pentium 4 2.8Ghz HT @800Mhz

MB Intel i875PBZ AGP/PCI

4x DDR Elixir 256Mb 400Mhz (dual-channel)

Soundblaster Audigy 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi pegar uma Seventeam 430W. Infelizmente, depois de uma meia-hora a bendita ventoinha da fonte parou de funcionar :( mas tô usando do mesmo jeito hehehe. Essa fonte se diz "Dual +12V", o que significa isso? Na tabelinha aparecem duas vezes o +12 cada um com 16A.

Não deu mais nenhuma travada (minha fonte antiga tinha só 10A em +12V :blink:) mas percebi que meus pipelines "extras" estão bixados... :cry: Aparece artefatos no Doom3 e chegou a dar tela azul. Nos outros jogos vai bem, mas não pega over. Só com o vertex extra ativado consegui over de 400x1100, o que deu a mesma performance da 6800GT no FEAR.

Call Of Duty 2, Doom3, Condemned, Quake4, todos ficaram ótimos, só não consegui muita coisa no Battlefield 2 e no Tomb Raider Legend (ainda não dá pra ficar com o maldito next-gen ativado!).

Segundo o RivaTuner o regulador de tensão dela ainda chega a 30A (novamente pergunto se isso é normal) e a temperatura chegou a passar de 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o upgrade da minha Rosewill ATI 9600XT para uma PNY Nvidia 6800GS. Depois de instalar e por os drives, rodei o UT2003 bechmarck a consegui a mesma coisa!!!Nada mudou....teteni ir ate o site da PNY para os drivers mas os drivers do site sao velhos...não sei o que faco..acho que estou fazendo algo errado..alguma luz por favor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomp!! UT 2003 chega a ser um ppouco antigo para teste, mesmo a 9600XT roda ele muito bem no maximo!!

Tu desinstalou todos os drivers antes de instalar a nova vga???

se possivel reinstale o sistema operacional, é o + recomendado (digo por exp propria..)

tente ver isso, a 6800, seja qual for é MTTOO superior a qualquer 9600xt heeh!!

eu tenho uma PNY 6800NU e é uma das melhores 6800NU q existe.. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. ha tempo quero comprar uma geforce 6800gs....já olhei testes, reviews dela e me agradou bem..

O negocio é q sempre vejo, ou as q eu vi foram marcas como Saphire, XFX, eVGA.

Consegui em uma loja de BH uma Inno3D por 886,00 fechada na caixa e nova.

http://www.inno3d.com/products/geforce6/6800gs.html

não consegui essa placa em outros lugares proximo a esse preço.

Gostaria de sabe com vocês, se essa Inno3D é uma marca normal, ruim ou boa.

não sou muito exigente quanto a super qualidade... mas é bom em questao de hardware q o produto dure bem.

Agradeço a ajuda.

Obs: Procurei no forum mas não vi falar dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá o meu problema é o seguinte tenho um geforce 6800GS de 256Ram, sexta agora(12/05/2006) apareceu uma mensagem assim...............

O NVIDIA System Sentinel esta informando que a placa Gráfica NVIDIA ativada não esta recebendo alimentação suficiente

Para proteger a hardware contra possiveis dados ou contra possiveis bloqueios de sistema o precessador grafico reduzio o desempenho para para um nivel que permita operações seguras e ininteruptas...... :muro:

Pois bem, com este problema realmente o desempenho caiu e caiu e muito com jogando CS Source vai travando............ :ahh:

Por favor alguem com conhecimento ou experiencia poderia me ajudar.....

Configuração do meu comput:

AMD 64 3.0+

1,024 Ram

Placa Mãe k8n4-e

Fonte termaltc 450W

geforce 6800GS 256Ram

post-69316-13884912649278_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá o meu problema é o seguinte tenho um geforce 6800GS de 256Ram, sexta agora(12/05/2006) apareceu uma mensagem assim...............

O NVIDIA System Sentinel esta informando que a placa Gráfica NVIDIA ativada não esta recebendo alimentação suficiente

Para proteger a hardware contra possiveis dados ou contra possiveis bloqueios de sistema o precessador grafico reduzio o desempenho para para um nivel que permita operações seguras e ininteruptas...... :muro:

Pois bem, com este problema realmente o desempenho caiu e caiu e muito com jogando CS Source vai travando............ :ahh:

Por favor alguem com conhecimento ou experiencia poderia me ajudar.....

Configuração do meu comput:

AMD 64 3.0+

1,024 Ram

Placa Mãe k8n4-e

Fonte termaltc 450W

geforce 6800GS 256Ram

1ºsua fonte e a thermaltake ne? e porque você escreveu errado

2ºcara a fonte deve ter pifado já olhou as voltangenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...