Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parcionar o HD


jefersonap

Posts recomendados

Gente queria um programa pra parcionar o HD mas sem perder o windows já instalado. E também eu tenho muita coisa importante gravado nele, eu tentei usar o Qtparted do Kurumin mas ele avisa que todos os dados serão perdidos tem algum programa que faz isso sem perder os dados?

Deste já eu agradeço pela ajuda.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jefersonap@11 de novembro de 2005, 23:07

Gente queria um programa pra parcionar o HD mas sem perder o windows já instalado. E também eu tenho muita coisa importante gravado nele, eu tentei usar o Qtparted do Kurumin mas ele avisa que todos os dados serão perdidos tem algum programa que faz isso sem perder os dados?

Deste já eu agradeço pela ajuda.

Valeu!!!

Boas, podes criar partições com o próprio CD do windows XP, sem perderes o que já tens no disco...

Nada mais fácil.

Cumps B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Afinal qual é o sistema operacional que você esta usando; Linux ou Windows??? Porque o Qparted é para linux e se você estiver usando windows não devera usa-lo. Procure também além do partition magic 8.0 (que sem duvidas é o melhor) o partition manager que é uma boa pedida para quem encontra dificuldades com o primeiro.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!