Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

Postado Originalmente por rafaelgrecco@25 de novembro de 2005, 09:44

po, aqui não da lag nenhum....

meu PC pros dias de hoje em q a galera já tem 7800GTX e 2Gb de RAM já tá começando a ficar pra tras...

mas mesmo assim eu rodo o jogo no talo (1280x1024) com tudo ativado inclusive filtros... roda sem problemas e sem lags  :joia:

Cara... acho um pouco improvável q você consiga isso! Mas caso você consiga mesmo deve ser por causa do processador.... vou tentar suprir o processador com mais 512 de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel do Valle@25 de novembro de 2005, 15:07

Rafael qnts pontos você faz no 3D Mark 03 com essa sua configuração?

Po cara.... no 2003 eu não sei ...... mas no 2005 faço quase 4000.

Mas é isso mesmo... meu monitor suporta só ate 1280x1024 e eu habilitei todas configurações no máximo, filtros e tudo.. e não da lag ... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelgrecco@25 de novembro de 2005, 14:13

Po cara.... no 2003 eu não sei ...... mas no 2005 faço quase 4000.

Mas é isso mesmo... meu monitor suporta só ate 1280x1024 e eu habilitei todas configurações no máximo, filtros e tudo.. e não da lag ...  :goff:

Pois é! Isso q é engraçado! com minha 6800 pura eu faço 4100 no 3D Mark 05, e os lagzinhos chatos perduram! só pode ser mesmo o processaor... vou botar mais 512 de MB será q melhora? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q esses lags devem ser por conta da tecnologia la de carregar o mapa durante a corrida... acho q com 1 giga e meio de ram esse problema já n aconteça... seria bom alguem dar um testemunho aí, hahahaha

Com o sistema da assinatura (2gb de ram, em dual channel), dá as mesmas lagadinhas, parece que é falta de ram mesmo, mas não é... eu dei um ctrl+alt+del, pra ver e o jogo usa 600mb de ram só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo algumas das mensagens deste tópico. pude perceber que tem gente com uma 7800gtx reclamando do desempenho. Nossa, e eu penssando que faria uma boa compra pegando uma 6600gt. Pelo jeito terei que pegar uma maquina do tempo e pegar gf 16200 1gb/512 para poder jogar os jogos no maximo sem lags. o ruim mesmo é continuar jogando com dx7.

se esses lags forem algum "bug" tudo bem, pior se n forem, doom3 roda lento mas sem lag nenhum.

NfsMw é mtu show(tomara que tenha aqueles espetinhos que a policia botava na pista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .Frank.@26 de novembro de 2005, 16:46

Lendo algumas das mensagens deste tópico. pude perceber que tem gente com uma 7800gtx reclamando do desempenho. Nossa, e eu penssando que faria uma boa compra pegando uma 6600gt. Pelo jeito terei que pegar uma maquina do tempo e pegar gf 16200 1gb/512 para poder jogar os jogos no maximo sem lags. o ruim mesmo é continuar jogando com dx7.

se esses lags forem algum "bug" tudo bem, pior se n forem, doom3 roda lento mas sem lag nenhum.

NfsMw é mtu show(tomara que tenha aqueles espetinhos que a policia botava na pista)

Cara.. 6600 gt é uma boa compra! é a placa com melhor custo beneficio hoje pra mim.. eu comprei uma 6800, é uma excelente placa também. Qnt ao desempenho e tal.. no caso do NFSMW só pode ser algum problema q vira a ser resolvido espero eu.. imaginar q uma pessoa com uma 6800 gt e 2 Gb de memoria não consegue rodar bem um jogo é intrigante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por labtecprm@12 de novembro de 2005, 17:50

pera aí, a sua VGA é a NX6600, mas com clocks da GT (500/900) ?????

ou você escreveu errado la nas suas config e sua placa é a NX6600GT???

que estranho isso!

se for a 6600 não posso dizer nda, eu to rodando com tudo maximo com a 6600GT, e se a sua for a GT então as travadas é por falta RAM, você tem 512, eu tenho 768mb, não da travada nenhuma...

o problema dele é o pente de memoria samsung DDR2100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô super feliz com o q minha placa tá apresentando... ^^

...nem fiz Over nela...

1024x768 Tudo no máximo menos o Texture Filtering q está um antes do máximo ...eu não gostei em 1024x768, só em 1280x1024 fica legal, mas aí os FPS não ajuda... <_<

em 1280x1024 rodo numa boa com Tudo no HIGH e o q for de "barrinha" no Low, mesmo assim eu prefiro em 1024x768 fico muita mais bonito o jogo.

Vsync eu sempre deixo ON.

eu não usei o Fraps, mas deve estar na média de uns 45~50 FPS, porque tá rodando muito bem.

ahhhh... uma coisa q eu notei q realmente ajudou no desempenho do jogo foi o "PEG Link" da ASUS A8N-Sli... antes estava no AUTO tudo e não fazia diferença alguma, depois q eu experimentei configurar manualmente tá show, diminui MUITO a temperatura da minha Placa de Vídeo quando tá rodando coisas pesadas... :D

bem vou indu nessa voltar a jogar q o jogo tá excelente... :palmas:

fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@12 de novembro de 2005, 16:23

Uma coisa ainda que gosto sempre de comentar, as GeForce MX ainda tão vivas nesse jogo, eles estão rodando muito bem ainda. Testei no pc do meu irmão(AMD Tbird 1.2 + GF2 GTS 256MB ram), e foi muito bem com as configurações default, Mas eu tive que colocar + 256MB ram para ficar legal, pois esse novo NFS pediu memória ram mesmo.

Agora no meu, fico na dúvida entre 2 modos. 800x600 tudo no full menos antialiasing e vsync, ou em 640x480 com tudo no full com antialiasing sem vsync. O resto, rodou sem problemas. O meu PC é um Sempron 2400+ (2030mhz), 768MB ram e uma 9600 PRO 400/446.

Qual o driver que voce está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, como pode nego com 6800 ultra não estar conseguindo rodar legal o jogo, tendo q abaixar um monte de coisa pra ficar aceitavel e outros com 6600 pura e Gt mandando benzao? com tudo ligado e a 1280 x 1024? o que ta fazendo a diferença nesse jogo?! processador? memoria? mais de 1 Gb? ta mt esquisito isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jesieltrevisan@05 de dezembro de 2005, 12:42

Veio, eu joguei esse jogo de X BOX....... e é UM LIXO

a resoluçao parece de play station I.......... L I X O

Tudo quadrado, sem textura... nossa, acho que perde ate para o need I

não vi o de PC ainda, então queria saber

ficou a mesma porcaria ou esta bom ??

pra Pc fica bom os graficos. To rodando em 1024x768 tudo no maximo e filtros , o graficos são bons sim.

Eu ativei o filtro pelo driver em 2Q AA e 8xAF. As vezes os FPs caem pra 23 em cenas de largada , incomoda um pouco. Mais na corrida fica proximo de 30 , bem jogavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

alguem sabe se a EA lançou algum patch de atualização pro jogo? Tipo, as radeons tão dando problemas nas sombras e outros bugs alem de darem uns lags chatos (O jogo tá em 30fps ai de repente da uma travada e ele volta aos 30fps). Alguem sabe se existe algum patch ou drive que resolva isso? Achei q esse pau era só na demo mas na versão full tbem tá assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img480.imageshack.us/img480/1006/nfsmw7pe.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

aqui em casa com meu Pentium 4 eu num vejo problema nenhum para rodar o jogo, ta tudo no HIGH em 1280x1024, AA 4X AF 8X

e meu P4 é 3.0, se ouvesse realmente problema com os P4 aqui também ia aparecer! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!