Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Most Wanted!


labtecprm

Posts recomendados

Postado Originalmente por RickRibas@23 de novembro de 2005, 13:20

posta uma screen aí, porque realmente n da pra acreditar...  :blink:

Amigo sem ofensa mais essa foi a maior piada do dia hehehehe. Impossivel com a sua placa você rodar com tudo no maximo. É cada coisa que a gnte ve por aqui auahuuhaahuauhahua. :P:tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não sei porque minha resposta foi apagada, porque nela eu ate pedia desculpas se havia algum mal entendido.

Eu disse nessa resposta, que com certeza o desempenho dela nem se compara com as placas mais novas, mas que com o que a mx440, (com seu parco Directx7) me oferece eu consigo colocar o efeito no máximo, claro que não fica a 60fps, claro que não tem todos os efeitos, mas tem tudo o que ela pode ter. Não queria causar essa polemica toda, alias nem vejo razao pra isso, talvez alguem se sentiu ofendido por que sua placa de 2000 reais não funciona e não entende porque a minha de 100 iria funcionar. Eu sei que a minha placa é bem limitada e até mesmo estou procurando dar um upgrade nela. Estou olhando uma Radeon 9600 ou 9550, que não são top mas é o que eu posso pagar. Desculpa ai qualquer coisa mas e porque achava que o pessoal aqui comentava e não disputava para ver qual placa faz mais e etc. Comprei o dvd do NFSMW, instalei e funcionou, ajustei as configurações para um pouco mais e funcionou, aumentei tudo e funcionou também. E assim deixei. Gostaria de ter contribuido, mas valeu mesmo assim. Se alguem puder me dar uma dica de uma placa para fazer um up me fala!

Valeu!!!

Ps.: De jeito nenhum eu xinguei alguem no outro post, realmente não sei porque foi deletado, e também não fiquei nervoso nem nada sobre os comentarios de vocês, muito pelo contrario, acho que fórum de discussão é pra isso mesmo. Só não é válido menosprezar os que tem maquinas inferiores.

VALEU de novo!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se a 9550 será boa não, veja se dá pra pegar uma fx5700, ou fx5900, se estiver de acordo com as condições, porque é complicado mesmo, eu to com um fx5200 e nem sei como vai se comportar no jogo, mas nas radeons acho que a 9600 seria melhor. apesar que tem um gráfico aqui mesmo que mostra o desempenho, confere lá, as vezes você consegue um bom custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Naster@23 de novembro de 2005, 15:16

(...)

Ps.: De jeito nenhum eu xinguei alguem no outro post, realmente não sei porque foi deletado, e também não fiquei nervoso nem nada sobre os comentarios de vocês, muito pelo contrario, acho que fórum de discussão é pra isso mesmo. Só não é válido menosprezar os que tem maquinas inferiores.

VALEU de novo!!!

:-BEER

Ahhh tá.... entendi...

falei aquilo por que foi a impressão que deu...foi mal também...

Mas então posta aí uma foto por que eu fiquei curioso...:D

E outra coisa...se for pegar placas Radeon dê uma olhada pra ver se ainda sim vai dar pra ligar todos os efeitos, por que a serie 9x00 tem suporte somente a directX 8.1....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por X-Hunter@23 de novembro de 2005, 17:15

E outra coisa...se for pegar placas Radeon dê uma olhada pra ver se ainda sim vai dar pra ligar todos os efeitos, por que a serie 9x00 tem suporte somente a directX 8.1....

Da última linha que saiu, somente as 9200 e 9250 que possuem dx8.1, o restos das 9x00 é tudo dx9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, com relação ao cara da mx440 eu não duvido nada dele ter rodado o game no maximo, pois eu vi uma mx4000 de 128mb rodando o nfsmw no medio em 800x600 muito bem, porém com os graficos longe de parecer com os das pvs com os efeitos dos shaders, mas dá pra se divertir tranquilo, e outra a mx440 só é pior q a fx5200 por ela ser dx7 porque se não a mx seria bem melhor!! Bem, com relação a um pessoal ai dizendo se num sabe se vai rodar bem na 9550 eu digo uma coisa, as 9550 com chip rv360 rodam bem esse game, eu mesmo to com ele (Demo) rodando a 800x600 medium/high com aa2x com media de 30fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souzamir@24 de novembro de 2005, 11:07

e alguém sabe se vai rodar legal na fx5200?

Sim, rodar vai...O jogo é muito configurável. Tão configurável ao ponto de conseguir ficar mais feio que o hot porsuit 2 se você desligar tudo.

Aí você pode fazer o seguinte: Desligar tudo e ir ligando os efeitos e resoluções mais altas pra ir comparando se está bem jogável e pronto.

Rodar roda bem sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu rodo o NFSU2 bem com aa2x e 800x600, com tudo no máximo, tirando o blur e reflexão do asfalto porque não gosto disso, e roda com muitos fps, não marquei, mas roda bem demais. e li aí que o Most Wanted é mais leve que o Underground 2, bom, o 2 roda até 1024x768 se eu tivesse 512 de memória. mas... como é só 256, as vezes dá uma puxadinha rs.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom por enquanto eu to usando uma fx 5200 128 de 64bits, e jogo o jogo em 640, com os efeitos disponiveis, quase todos no maximo....

de 20 a 30 fps...

é uma média boa ?

mes q vem vou comprar uma 6600GT ou 6800, acho q vou acabar ficando com a 6800....

À quantos fps vocês acham q vou rodar depois ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, com pc da assinatura to rodando relativamente bem o jogo! não tenho esse programa pra marcar o FPS mas tenho noção de quando um jogo ta lento ou não. o que acontece no jogo talvez seja erro de engine.. talvez um pacth faça com q ele rode redondinho nas maquinas capazes! Alguns LAGS chatos fazem parte do jogo, porém creio eu q não sejam de vídeo. Façam o teste! botem tudo no LOW , tirem os filtros, abaixe a textura, deixe tudo no mínimo mesmo, e deixe em 1024 x 768. vocês vão notar q os lagzinhos chatos q davam de vez enquando continuam. Será só comigo? problema com o processador? ou com todos é assim? vejam aê! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@24 de novembro de 2005, 20:30

esses lags chatos tbem acontecem comigo, porém na demo, tomara q a versão full não aconteça.

Eu jogo a FULL cara.. eles continuam! isso é mt *****! fazem um jogo e não deixam redondinho né! igual ao GUN! cheio de bug e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!