Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Sim, mas eu sei que o normal são os grandes jogos entrarem em pré-venda, só que eu ainda nem descobri se Fallout 3 vai ser lançado no Brasil. Vai depender de alguma distribuidora brasileira fechar contrato com a Bethesda para isso.

E quanto à importação, tente ver com os caras desse site: http://www.yourself-online.com. É de um brasileiro que mora na Inglaterra, então ele adquire os jogos lá e depois manda para o Brasil via correio.

Postado

o site que você anotou acima, mas devo pedir da Amazon mesmo, que tem a versão Survival cheio de extras. Já fiz a pré do game e vou cruzar os dedos pro $ não subir muito até lá.

Valeu!!!

Postado
Opa, falha minha, cometi um errinho no link, já está corrigido.

gandalfnho, desculpa o Off. Mas esse cara aí é confiavel ?, você já comprou com ele ??, se for é uma boa.

• Membro VIP
Postado
gandalfnho, desculpa o Off. Mas esse cara aí é confiavel ?, você já comprou com ele ??, se for é uma boa.

Cara, eu ainda não comprei com ele mas já vi muitas pessoas que falam bem(inclusive a própria gandalfnho), e o preço até que está bom, a edição normal do jogo está custando R$128,00(+frete de R$30,00 pro Recife = R$158,00), já a edição de colecionador está custando R$177,00 e o frete ele não sabe informar pois não tem a informação do peso, então eu acho que pra quem não tem cartão de crédito internacional essa seria a melhor opção.^_^

• Membro VIP
Postado

É sim, já comprei uma vez com ele e veio direitinho e conheço mais alguns que compraram também, sem problemas.

Postado

O frete é meio caro, acho que compensa comprar se for jogo de ps3 ou se o jogo não for vendido aqui no brasil, pois não sendo um desses dois, vale mais a pena comprar na fnac que é um dos lugares que eu vejo vendendo jogos com os preços mais baixos.

Mas de qualquer forma vai entrar pra minha lista de favoritos, até por conta do SS2 e do Diablo 3 :D

• Membro VIP
Postado
O frete é meio caro, acho que compensa comprar se for jogo de ps3 ou se o jogo não for vendido aqui no brasil, pois não sendo um desses dois, vale mais a pena comprar na fnac que é um dos lugares que eu vejo vendendo jogos com os preços mais baixos.

Mas de qualquer forma vai entrar pra minha lista de favoritos, até por conta do SS2 e do Diablo 3 :D

Realmente, os preços da fnac estão muito bons, pena que não tem fallout 3 lá.:(

Postado
Realmente, os preços da fnac estão muito bons, pena que não tem fallout 3 lá.:(

Ué, mas que eu saiba, o jogo ainda nem saiu :rolleyes:

Postado

Este jogo é tudo de bom vale a pena mesmo, principalmente se gostou de oblivion, a jogabilidade é praticamente identica, com sistema de combate bem melhor...

• Membro VIP
Postado
Ué, mas que eu saiba, o jogo ainda nem saiu :rolleyes:

É verdade, mas eu tava afim de uma pré-venda sabe...:P De qualquer forma, se não conseguir comprar o jogo em pré-venda depois eu dou uma olhada na fnac, só espero que o jogo venha mesmo pro Brasil.^_^

Postado
É sim, já comprei uma vez com ele e veio direitinho e conheço mais alguns que compraram também, sem problemas.

comprei com o Sergio da yourself o meu The witcher e o game chegou bonitinho e no prazo, anti ontem ele me respondeu a cotação do Sacred 2 e o frete pro meu cep ficou 30 reais. Assim q o sacred for lançado comprarei com ele e se o fallout 3 e/ou Farcry 2 também nao forem lançados no Brasil ele será minha opção.

• Membro VIP
Postado
comprei com o Sergio da yourself o meu The witcher e o game chegou bonitinho e no prazo, anti ontem ele me respondeu a cotação do Sacred 2 e o frete pro meu cep ficou 30 reais. Assim q o sacred for lançado comprarei com ele e se o fallout 3 e/ou Farcry 2 também nao forem lançados no Brasil ele será minha opção.

Desculpe a pergunta amaraljs(é meio um off topic), mas sobre o preço informado pelo Sergio ainda deve ser adiconado algum imposto ou taxa adicional?

No caso, quando você comprou The Witcher só foi preciso pagar o valor que ele disse ou teve mais algum gasto com a alfândega por exemplo? E demorou mais ou menos quanto tempo pra chegar no Brasil?

É que eu estou com o dinheiro certinho pra comprar Fallout 3, mas fico receoso de surgir alguma surpresa ou pagamento adicional.

Obrigado.:)

Postado

zerei a versão de xbox 360 hoje... 39 horas de jogo, fazendo muitas side quests...

o mapa é BEM grande, nao o conheci todo...

a historia é boa demais com varias surpresas..

o jogo é nota 9, pois os graficos continuam bem parecidos com o elder scrolls e acho que poderia ter havido uma melhora...

VALE A PENA!!

Postado
Desculpe a pergunta amaraljs(é meio um off topic), mas sobre o preço informado pelo Sergio ainda deve ser adiconado algum imposto ou taxa adicional?

No caso, quando você comprou The Witcher só foi preciso pagar o valor que ele disse ou teve mais algum gasto com a alfândega por exemplo? E demorou mais ou menos quanto tempo pra chegar no Brasil?

É que eu estou com o dinheiro certinho pra comprar Fallout 3, mas fico receoso de surgir alguma surpresa ou pagamento adicional.

Obrigado.:)

Goliath você só paga o preço informado por ele(valor do produto+frete), nada de alfandega. quando comprei o the witcher o dolar tava 1,70 real se nao em engano e o jogo saiu por 122 reais e tava na faixa dos U$ 30-40 na época. com relação ao sacred ele me passou o valor de 120 reais pro jogo e 30 do frete fechando 150, no começo achei muito caro mas depois de ver o sacred por U$ 60,00 no Ebay e R$ 50,00 no amazon e o Dólar custando R$ 2,11 fiz as contas e vi q ta na faixa( o cara ainda tem q tirar o lucro dele né^^). Não fiz pre compra com ele na esperança do Dólar baixar até novembro:D.

EDIT> sobre o tempo q levou pra chegar: não lembro bem mas foi menos de uma semana sem duvida. no dia seguinte ao dia q eu transferi o dineiro ele me mandou o e-mail com o codigopostal do produto e link pra acompanhar o envio pelo serviço postal britanico e brasileiro.

Postado

Eu joguei umas 8 horas do fallout 3 do Xbox. Agora posso dar minha opinião:

Pra mim o jogo do ano sem dúvida (somente Far Cry2 pode concorrer), e está na listas dos melhores que ja joguei.

Quem ta pensando que é um FPS, vai se decepcionar, tem muitos elementos de combate por turno, é essencial o uso do VATS, e o sistema de combate ficou muito bom mesmo.. eu temia que o jogo virasse um shooter e felizmente isso não aconteceu...

O cenário está muito grande, e isso é ótimo, os gráficos estão muito bem feitos, apesar é claro de não ser o principal atrativo do jogo. Gostei das texturas e dos efeitos de luz que são lindos.

As armas são muito boas, o sistema de danos e criticals é bem balanceado.

A história, apesar de jogar apenas 8 horas, é bem envolvente e estruturada.

As side quests são bem diversificadas e interessantes.

As opções de alinhamento são bem variadas, e deu para perceber a gama enorme de opções que afetarão a história do jogo.

As animações da batalha são muito legais, (pesadas cenas de "gore") alá Fallout 1 e 2.

O melhor ponto forte: O jogo preservou muito, mas muito mesmo os elementos característicos da série fallout, o clima pós apocaliptico, os ítens, os inimigos, as armas, a história, enfim... quem curtiu fallout 1 e 2 não vai se sentir jogando "outro" jogo nada a ver.

Pontos fracos:

a câmera em terceira pessoa é bem deficiente, é melhor que a do oblivion, mas ainda é ruim. Mas é bem claro que o jogo é feito para ser jogado em 1 pessoa, e isso não me incomodou nem um pouco. eu uso a 3 pessoa só para dar um look no personagem de vez em quando.

pontos mistos: a dificuldade do jogo é bem grande, eu joguei no nível normal, mas morri muitas vezes porque falta constantemente munição e stimpacks, e tem áreas infestadas de inimigos. (isso para alguns é um defeito, para mim isso é muito massa!!)

Não tem "level scalling", existem áreas que não da nem pra passar correndo dependendo do seu nível e equipamento... (algo muito bom tambem, adoro jogo assim tipo "survival")

• Membro VIP
Postado
Goliath você só paga o preço informado por ele(valor do produto+frete), nada de alfandega. quando comprei o the witcher o dolar tava 1,70 real se nao em engano e o jogo saiu por 122 reais e tava na faixa dos U$ 30-40 na época. com relação ao sacred ele me passou o valor de 120 reais pro jogo e 30 do frete fechando 150, no começo achei muito caro mas depois de ver o sacred por U$ 60,00 no Ebay e R$ 50,00 no amazon e o Dólar custando R$ 2,11 fiz as contas e vi q ta na faixa( o cara ainda tem q tirar o lucro dele né^^). Não fiz pre compra com ele na esperança do Dólar baixar até novembro:D.

EDIT> sobre o tempo q levou pra chegar: não lembro bem mas foi menos de uma semana sem duvida. no dia seguinte ao dia q eu transferi o dineiro ele me mandou o e-mail com o codigopostal do produto e link pra acompanhar o envio pelo serviço postal britanico e brasileiro.

Obrigado, valeu por esclarecer!:D Realmente, eu andei dando uma olhada na pré-venda de fallout 3 em diversas lojas e vi que o preço final ficava bem próximo, mas pela segurança e facilidade eu acho mais interessante comprar pelo Sérgio mesmo. E esse dólar que não baixa?!:mad: Logo agora tinha que subir...

Eu joguei umas 8 horas do fallout 3 do Xbox. Agora posso dar minha opinião:

Pra mim o jogo do ano sem dúvida (somente Far Cry2 pode concorrer), e está na listas dos melhores que ja joguei.

Quem ta pensando que é um FPS, vai se decepcionar, tem muitos elementos de combate por turno, é essencial o uso do VATS, e o sistema de combate ficou muito bom mesmo.. eu temia que o jogo virasse um shooter e felizmente isso não aconteceu...

O cenário está muito grande, e isso é ótimo, os gráficos estão muito bem feitos, apesar é claro de não ser o principal atrativo do jogo. Gostei das texturas e dos efeitos de luz que são lindos.

As armas são muito boas, o sistema de danos e criticals é bem balanceado.

A história, apesar de jogar apenas 8 horas, é bem envolvente e estruturada.

As side quests são bem diversificadas e interessantes.

As opções de alinhamento são bem variadas, e deu para perceber a gama enorme de opções que afetarão a história do jogo.

As animações da batalha são muito legais, (pesadas cenas de "gore") alá Fallout 1 e 2.

O melhor ponto forte: O jogo preservou muito, mas muito mesmo os elementos característicos da série fallout, o clima pós apocaliptico, os ítens, os inimigos, as armas, a história, enfim... quem curtiu fallout 1 e 2 não vai se sentir jogando "outro" jogo nada a ver.

Pontos fracos:

a câmera em terceira pessoa é bem deficiente, é melhor que a do oblivion, mas ainda é ruim. Mas é bem claro que o jogo é feito para ser jogado em 1 pessoa, e isso não me incomodou nem um pouco. eu uso a 3 pessoa só para dar um look no personagem de vez em quando.

pontos mistos: a dificuldade do jogo é bem grande, eu joguei no nível normal, mas morri muitas vezes porque falta constantemente munição e stimpacks, e tem áreas infestadas de inimigos. (isso para alguns é um defeito, para mim isso é muito massa!!)

Não tem "level scalling", existem áreas que não da nem pra passar correndo dependendo do seu nível e equipamento... (algo muito bom tambem, adoro jogo assim tipo "survival")

Cara, se o jogo está realmente assim, então está perfeito!:D

O meu maior medo era que o jogo saísse apenas mais um com o rótulo de Fallout, sem nenhum, ou com muito pouco, conteúdo(como o Fallout: Brotherhood of Steel pra PS2 ou o Fallout Tactics pra pc), mas pelo visto esse não vai me decepcionar!^_^

E quanto à escassez de recursos, isso é perfeito! Quem já jogou Fallout 2 deve ter passado pela experiência de possuir um verdadeiro arsenal no porta-malas do carro, com munição o suficiente pra fazer um buraco ainda maior nos EUA.:P E no Fallout 1 a coisa não era muito diferente, lá pela metade do jogo munição e stimpacks não eram grandes preocupações(e pra quem gostava da skill "thief" dinheiro tb nunca faltava). Então se no Fallout 3 realmente é preciso usar tudo que estiver disponível e pensar bem antes de entrar numa briga, o pessoal da Bethesda está de parabéns por ter conseguido repdoduzir a ideia de mundo pós-apocalíptico.:lol:

Postado

Joguei nesse FDS algumas horas a versão do XBox 360.

O que realmente curti foi a ambientação perfeita, o humor afiado e a dificuldade bem estilo Fallout (diferente do "passeio" que era Oblivion), sem os inúmeros bugs característicos da série. No Fallout 2, depois de quase uma centena de horas jogando, peguei um bug "impassável" perto do final e não tinha mais como zerar senão retornar cerca de 15hs de jogo. Resultado? SHIFT + DEL nele!!!

Agora é esperar sair dia 31 + 1 semana pra chegar, e esquecer a vida real :D

Boatos: Esse Fallout quase foi batizado de "Fallout 3: DC" então acho que, assim como "Hellgate: London" (que comprei e me arrependi!), eles devem estar querendo fazer expansões em cidades diferentes. Já pensaram "Fallout 3: Buenos Aires"?!?! hahaha

[]s!

Postado

Vou esperar até dia 28. Se realmente não sair no steam e ainda não houver previsão de lançamento por aqui vou comprar com o cara lá de londres.

Até agora não vi nada de negativo sobre esse jogo. Ansioso..

Postado

desde o final do ano passado/inicio desse ano, existem 3 jogos q minha esposa ja sabia q eu ia comprar e q portando ela nao poderia questionar^^fallout 3,far cry 2 e Crysis warhead. tô jogando warhead até sairem os outros dois. Minha esperança é ver fallout e far cry nas prateleiras da saraiva:D

• Membro VIP
Postado

Far Cry 2, por ser da Ubisoft, tem boas chances de sair por aqui, mas Fallout 3 está sendo distribuído pela própria Bethesda, então depende de alguma distribuidora brasileira se interessar e fechar contrato com ela para distribuir aqui.

Postado
Far Cry 2, por ser da Ubisoft, tem boas chances de sair por aqui, mas Fallout 3 está sendo distribuído pela própria Bethesda, então depende de alguma distribuidora brasileira se interessar e fechar contrato com ela para distribuir aqui.

Quem será o distribuidor aqui no Brasil ? Tomara q não seja o lixo da Tech Dealer...pra fazer aquelas porcarias de mandar o jogo só em uma língua sem opção de outro idioma igual fizeram com o Oblivion...

Postado

Na verdade ele nao é um fps, é um rpg em primeira pessoa. Pode-se usar a visao em terceira, mas nao é bem elaborada... O sistema de combate se o jogador quiser, pode funcionar semelhante a um fps, porém, ve-se claramente que o jogo foi feito p/ usar o combate em turnos e nao como um fps tradicional...

Passa-se num mundo pos-apocaliptico, mais precisamente a cidade de Washington. O jogo comeca com você saindo o utero de sua mae, depois com 1 ano, depois 10 anos, depois 16 e aih 19 se nao me engano e devido a alguns acontecimentos, o jogo comeca realmente. você nasceu num abrigo anti-bombas nucleares chamado Vault 101 e toda sua vida você foi criado q morreria lá tb, jamais sairia p/ o mundo lá fora pois os niveis de radiacao seriam altissimos... porém, parece q isto nao é bem verdade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...