Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

O metacritic, numa media de 20 reviews tá dando nota 93/100... O q é simplesmente fantastico!!! Mas é jogao mesmo...

Quando a questao da versao p/ pc ter graficos bem melhores, isto é bom e ruim, o bom é q o jogo já tem um grafico bem legal no xbox e no pc vai ficar mais show ainda... O ruim é q vai exigir mais maquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim...verdade...só pode...:rolleyes:

Sites e revistas recebem o jogo antes.

E eles são pagos pra jogar né. Não é vício, é trabalho. Imagina que chato chegar, bater o ponto e ligar o videogame/pc e jogar o dia todo. ^^

O metacritic, numa media de 20 reviews tá dando nota 93/100... O q é simplesmente fantastico!!! Mas é jogao mesmo...

Quando a questao da versao p/ pc ter graficos bem melhores, isto é bom e ruim, o bom é q o jogo já tem um grafico bem legal no xbox e no pc vai ficar mais show ainda... O ruim é q vai exigir mais maquina...

Mas não é obrigatório colocar tudo no máximo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O metacritic, numa media de 20 reviews tá dando nota 93/100... O q é simplesmente fantastico!!! Mas é jogao mesmo...

Quando a questao da versao p/ pc ter graficos bem melhores, isto é bom e ruim, o bom é q o jogo já tem um grafico bem legal no xbox e no pc vai ficar mais show ainda... O ruim é q vai exigir mais maquina...

Bom pra quem tem um PC bom, ruim pra quem tem um PC mais ou menos xD

E talvez ruim também pra quem joga no x360. Não porque o jogo fique inferior nele, mas porque daqui pra frente já viu né...

Bom pra mim dando pra jogar tá de boa, minha 9800gt chega esses dias e rodando +- tá bom de mais. Mas o que mais me interessa em Fallout é a história e as possibilidades de "roleplay", até onde isso é possível num jogo eletrônico. E pelo que li na IGN o game tá com uma gama de possibilidades muito boa =)

*Agora o prob é conseguir comprar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta questao de potencial do console é bem relativo...

O grafico de Gears of War2 por exemplo, só perde p/ crysis...

Tudo é uma questao de programacao da engine com determinado tipo de hardware... O oblivion, por exemplo, q é a mesma engine de fallou3, é muito ruim no xbox 360 ...

No ps3 q teoricamente tem melhor hardware q o xbox 360, roda pior...

Isto varia de jogo p/ jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta questao de potencial do console é bem relativo...

O grafico de Gears of War2 por exemplo, só perde p/ crysis...

Tudo é uma questao de programacao da engine com determinado tipo de hardware... O oblivion, por exemplo, q é a mesma engine de fallou3, é muito ruim no xbox 360 ...

No ps3 q teoricamente tem melhor hardware q o xbox 360, roda pior...

Isto varia de jogo p/ jogo...

O lance é que a gente cisma em nivelar por cima, pra mim todas as 3 plataformas tem gráficos fantásticos, uma diferencinha de um AA a + ou a - não influencia em praticamente nada... o ruim é quando a jogabilidade sofre muito com a mudança do controle pro mouse/teclado... mas isso é uma questão de gosto =)

Mas deixa isso de lado, se não vamos fugir do assunto do tópico xD

Alguém por acaso sabe de alguma loja nacional que esteja vendendo o Fallout 3, ou que anunciou pré-venda ou algo do tipo? Um jogo desse nível vale até a pena pagar um pouco mais caro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA, a versão PS3 eu não consegui traduzir :D ,peço a ajuda de quem entende melhor inglês pra ajudar ai.

NOW, the PS3 version looks the same as on Xbox, but things in the distance are slightly jaggier/rougher, the textures seem 'muddier' up-close and the frame rate is choppier, especially during the last few story missions (which may be the same on Xbox, but we've not seen the equivalent scenes to comment).

Tradução livre:

AGORA, a versão pro ps3 se parece com a do xbox só que as coisas distantes parecem mais pontudas/ásperas, as texturas parecem mais "lamaçentas" de perto e os framerates são piores/inconstantes, especialmente durante as últimas missões da história (as quais podem estar iguais no xbox, mas não vimos as cenas equivalentes para comentar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta questao de potencial do console é bem relativo...

O grafico de Gears of War2 por exemplo, só perde p/ crysis...

Tudo é uma questao de programacao da engine com determinado tipo de hardware... O oblivion, por exemplo, q é a mesma engine de fallou3, é muito ruim no xbox 360 ...

No ps3 q teoricamente tem melhor hardware q o xbox 360, roda pior...

Isto varia de jogo p/ jogo...

Lembrando que o Oblivion roda bem melhor no PS3 que no 360 porém ele saiu quase um ano depois e essa melhora deve ser por várias modificações,não necessariamente que o PS3 seja melhor que o 360 claro.

NOW, the PS3 version looks the same as on Xbox, but things in the distance are slightly jaggier/rougher, the textures seem 'muddier' up-close and the frame rate is choppier, especially during the last few story missions (which may be the same on Xbox, but we've not seen the equivalent scenes to comment).

Tradução livre:

AGORA, a versão pro ps3 se parece com a do xbox só que as coisas distantes parecem mais pontudas/ásperas, as texturas parecem mais "lamaçentas" de perto e os framerates são piores/inconstantes, especialmente durante as últimas missões da história (as quais podem estar iguais no xbox, mas não vimos as cenas equivalentes para comentar).

Agora sim,realmente não consegui traduzir essa parte acho que tem muitas gírias geeks ai no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É praticamente um Oblivion com armas portanto é livre,RPG por turnos é muito chato.

ai! essa frase fere profundamente os sentimentos de um fã de fallout.. :(:(

mas opinião é igual "aquilo" que cada um tem o seu...

Enfim, o Fallout 3 é um RPG por turnos diferente, com sistema de AP's (Action Points), porém você pode jogar sem usar essa interface (VATS) como se fosse um estilo livre (rack and slash do Oblivion), porém vai ser mais complicado, já que o jogo é feito para se aproveitar os recursos RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai! essa frase fere profundamente os sentimentos de um fã de fallout.. :(:(

mas opinião é igual "aquilo" que cada um tem o seu...

Enfim, o Fallout 3 é um RPG por turnos diferente, com sistema de AP's (Action Points), porém você pode jogar sem usar essa interface (VATS) como se fosse um estilo livre (rack and slash do Oblivion), porém vai ser mais complicado, já que o jogo é feito para se aproveitar os recursos RPG.

Lá no review da gamespot eles inclusive frisam que fallout está mais pra oblivion do que pra os fallout 1 e 2 :rolleyes:

"No matter what platform you own, you should play Fallout 3, which overcomes its issues by offering a deep and involving journey through a world that's hard to forget. It has more in common with Bethesda's Elder Scrolls series than with previous Fallout games, but that is by no means a bad thing. In fact, Fallout 3 is leaner and meaner than Bethesda's previous efforts, less expansive but more intense, while still offering immense replay value and quite a few thrills along the way. Whether you're a newcomer to the universe or a Fallout devotee, untold hours of mutated secrets are lurking in the darkest corners of Washington."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ele vai fazer o q Oblivion fez em sua epoca...

Me fazer perder muitas noites de sono e ter vida social quase zero? porque se for isso o jogo já começou bem...:P

Mas o jogo está muito bom mesmo. O sistema de combate a meu ver ficou ótimo, dá pra intercalar momentos de VATS com momentos de ação(como o keep.walking falou), assim dá pra aproveitar ao máximo as possibilidades táticas.:)

Ainda não posso falar muito da história e coisas do tipo, afinal joguei pouco hoje, mas o jogo começa de uma forma muito curiosa e criativa, o que foge um pouco ao estilo "agora, 15 minutos de tutorial". Mas eu dei uma caminhada pelo mundo pra "sentir" como tinha ficado e realmente passa a sensação de um mundo devastado e livre, além de estar muito bem feito graficamente.

Por falar em gráficos, rodei aqui com tudo no full, em 1024X768 o jogo roda a 60 frames, só ocorrendo algumas quedas momentâneas pra uns 50 frames quando o mapa está sendo carregado(o que não dura mais do que 3 segundos) e durante o combate aqui já chegou a uns 30 frames, mas o jogo sempre se mantém jogável. Ou seja, o jogo está bem leve e ainda tem a vantagem de a engine ter sido otimizada para reduzir o load quando você entra e sai de casas, cidades, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eles dizem que o jogo está mais para elders scrolls do que para os Fallouts 1 e 2 eles estão se referindo à visão do jogo em geral: gráficos, jogabilidade e interface. E isso é natural pois o jogo é derivado da mesma Engine.

Mas fallout é FALLOUT! e eles manteram tudo o que precisava dos predecessores para que esse jogo continue Fallout! e não "elders scrolls 5"...

Mas de qualquer forma eu estava me referindo ao sistema SPECIAL, ao enredo do jogo e a atmosfera pos apocaliptica com todo seu humor negro e adversidades... ISSO É FALLOUT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quando eles dizem que o jogo está mais para elders scrolls do que para os Fallouts 1 e 2 eles estão se referindo à visão do jogo em geral: gráficos, jogabilidade e interface. E isso é natural pois o jogo é derivado da mesma Engine.

Mas fallout é FALLOUT! e eles manteram tudo o que precisava dos predecessores para que esse jogo continue Fallout! e não "elders scrolls 5"...

Mas de qualquer forma eu estava me referindo ao sistema SPECIAL, ao enredo do jogo e a atmosfera pos apocaliptica com todo seu humor negro e adversidades... ISSO É FALLOUT!

E digo mais: AINDA BEM! porque eu temia que o jogo acabasse saindo um "oblivion with guns" como muitos diziam por aiw, mas pelo que joguei realmente "É FALLOUT!":D, só muda que a jogabilidade foi adaptada ao estilo mais atual, mas isso não fez com que ele perdesse sua essência, e muito pelo contrário, as mudanças apenas melhoraram o que já era bom.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digo mais: AINDA BEM! porque eu temia que o jogo acabasse saindo um "oblivion with guns" como muitos diziam por aiw, mas pelo que joguei realmente "É FALLOUT!":D, só muda que a jogabilidade foi adaptada ao estilo mais atual, mas isso não fez com que ele perdesse sua essência, e muito pelo contrário, as mudanças apenas melhoraram o que já era bom.;)

Mas é no mesmo estilo que Oblivion na jogabilidade e evolução do personagem?

Pergunto isso porque Oblivion me cativou por causa do seu mundo enorme altamente explorável e sobretudo a maneira como o Char evolui lentamente e continuamente permitindo o player moldar o Char da maneira que ele quiser só com alguma experiência no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é no mesmo estilo que Oblivion na jogabilidade e evolução do personagem?

Pergunto isso porque Oblivion me cativou por causa do seu mundo enorme altamente explorável e sobretudo a maneira como o Char evolui lentamente e continuamente permitindo o player moldar o Char da maneira que ele quiser só com alguma experiência no jogo.

Então pode ter certeza que vai encontrar isso no fallout 3.

Vi um cara no forum do ign reclamando que quando você sai do vault 101 o jogo não te dá uma direção pra seguir. Não diz o que você deve fazer.

E eu acho isso ótimo. Liberdade. Não ser obrigado a seguir a quest principal. Perdi o interesse pelo oblivion quando aqueles portais começaram a pipocar por toda parte. Quero fazer side quests, quero explorar. Fallout 3 vai ser um jogo que não vou querer terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quem já está jogando, não poderia postar algumas telas para o pessoal ver como fica?

Tirei algumas imagens aqui, 150 pra dizer a verdade...:P Devia ter gravado um vídeo, mas o objetivo inicial era fazer só umas imagens, aiw eu fui querendo mostrar isso daqui, aquilo ali, e foi indo...

Bem, as imagens estão num álbum do Photobucket, seguem algumas só pra dar uma ideia, pra ver o resto é só ir na página do slideshow: http://s252.photobucket.com/albums/hh38/Goliathvv/Fallout%203/?albumview=slideshow

Fallout32008-10-2821-49-59-71.jpg

Fallout32008-10-2821-50-39-73.jpg

Fallout32008-10-2821-51-24-73.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei algumas imagens aqui, 150 pra dizer a verdade...:P Devia ter gravado um vídeo, mas o objetivo inicial era fazer só umas imagens, aiw eu fui querendo mostrar isso daqui, aquilo ali, e foi indo...

Bem, as imagens estão num álbum do Photobucket, seguem algumas só pra dar uma ideia, pra ver o resto é só ir na página do slideshow: http://s252.photobucket.com/albums/hh38/Goliathvv/Fallout%203/?albumview=slideshow

Ta no maximo essas screens? Com AA e tudo.

Caramba ta rodando muito bem ai apesar da baixa resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!