Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Não é muito perigoso esse negocio de comprar e baixar o jogo??

o que aconteceria se eu perdesse o jogo do HD ou coisas do tipo? tenho que comprar de novo?

e se eu tiver problema no download? enfim... como todo mundo que valoriza seus tostões suados eu me pergunto a segurança desse tipo de compra..

alguem tem experiencia?

bom isso é meio off né? mas com o jogo chegando porém ainda não lançado não da pra pensar em outra coisa hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se todos os sistemas de DD funcionam igual, mas na maioria deles você tem uma conta no serviço. Quando você compra um jogo, fica registrado nessa conta que você tem uma licença do jogo. No caso do Steam, se você precisar desinstalar o jogo ou corromper a instalação, basta baixar de novo, sem custo adicional (como você irá se logar ao serviço através de sua conta, ele indicará ao sistema que você pode baixar o jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se todos os sistemas de DD funcionam igual, mas na maioria deles você tem uma conta no serviço. Quando você compra um jogo, fica registrado nessa conta que você tem uma licença do jogo. No caso do Steam, se você precisar desinstalar o jogo ou corromper a instalação, basta baixar de novo, sem custo adicional (como você irá se logar ao serviço através de sua conta, ele indicará ao sistema que você pode baixar o jogo).

Hmmm...é bom saber disso, sempre pensei q fosse apenas uma vez q você pudesse fazer o download, quem sabe um dia quando eu tiver uma Net descente eu não compre via net...mas vale a pena mesmo ? O custo acaba valendo ? Outra dúvida...não sei onde eu vi mas geralmente essas versões vêm com menos conteúdo, procede isso ou varia de jogo pra jogo ?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm...é bom saber disso, sempre pensei q fosse apenas uma vez q você pudesse fazer o download, quem sabe um dia quando eu tiver uma Net descente eu não compre via net...mas vale a pena mesmo ? O custo acaba valendo ? Outra dúvida...não sei onde eu vi mas geralmente essas versões vêm com menos conteúdo, procede isso ou varia de jogo pra jogo ?

valeu !

Comparando com o preço no brasil alguns jogos saem mais barato sim. Mas comparando com o preço lá fora em lojas físicas o preço geralmente é igual.

O conteúdo dos jogos é o mesmo. Inclusive meu Crysis Warhead comprado no steam tem o mesmo limite de instalações do jogo comprado na loja. (_(

Se vale a pena depende de você. Tem gente que prefere ter a caixa, manual, dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se eles pelo menos lançassem um demo com umas paredes invisíeis pelo mundo pra o jogador apenas fazer uma missão específica ou ter acesso apenas a uma certa região do cenário já dava pra ir curtindo o jogo enquanto ele não chega no Brasil(se chegar) ou eu junto a grana pra comprar fora, ou via distribuição digital, etc... Mas acho difícil fazer isso, afinal é a mesma situação de Far Cry 2, já que se trata de um jogo aberto e qualquer demo, mesmo que limitado por paredes invisíveis, já é uma experiência de jogo bem duradoura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a Besheda ou a techdeale q distribuiu oblivion? sempre fico meio perdido com essa coisa de produtora x distribuidora. Uma coisa engraçada é q quando comprei meu oblivion tinha muita gente reclamando q tava vindo em espanhol mas o meu veio em inglês:D...pouco tempo depois soube q foi um lote q veio em inglês mas q ja tinha esgotado e o meu tinha sido um dos ultimo exemplares^_^, mas apos uns meses soube q a submarino passou vendendo apenas em inglês devido a reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ir a gold significa que está pronto e foi enviado para ser copiado em massa, para depois ser embalado e enviado para as lojas.

Foi a Besheda ou a techdeale q distribuiu oblivion? sempre fico meio perdido com essa coisa de produtora x distribuidora. Uma coisa engrassada é q quando comprei meu oblivion tinha muita gente reclamando q tava vindo em espanhol mas o meu veio em inglês:D...pouco tempo depois soube q foi um lote q veio em inglês mas q ja tinha esgotado e o meu tinha sido um dos ultimo exemplares^_^.

Lá fora foi a 2K Games, mas aqui foi pela Tech Dealer e infelizmente a grande maioria acabou pegando o jogo em espanhol mesmo (já que eles só "lembraram" de avisar que não era totalmente em inglês após o término da pré-venda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!