Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Veja o trailer novamente, lá diz que sairá em dezembro de 2008 :huh:
What is the release date?

Fallout 3 will be available for PC, Xbox 360, and PLAYSTATION 3 in North America October 28th, 2008 and Europe October 31st, 2008. Japan gets it December 4th, 2008.

Fonte: http://fallout.bethsoft.com/eng/info/faq.html

Dúvida esclarecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, este video esta muito bom...

Todo mundo agora sabe q os graficos estão muito bons, abusando dos efeitos de blur, o sistema de combate tb esta bem elaborado.. Agora e a historia? E a jogabilidade?

Eu particurlamente estou querendo um rpg legal p/ jogar, e fallout3 é minha esperanca, porém talvez ele nao seja o jogo q eu esteja esperando e sim um fable II da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas se a pessoa quiser o jogo o tempo todo em primeira pessoa pode? e se quiser jogar em terceira pessoa o tempo todo pode?

Eu não joguei ainda(estou na espera do lançamento oficial), mas pelos previews, reviews(desses demos de algumas horas que eles oferecem aos sites de jogos) e vídeos que eu vi posso dizer que é possível sim jogar o jogo todo em primeira pessoa ou terceira pessoa, e ainda deram a opção de usar a visão isométrica, semelhante à dos fallouts anteriores(não é exatamente a mesma coisa, mas é uma boa opção pra quem gosta do velho estilo).

Ou seja, em termos de câmera eles tentaram agradar a gregos e troianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos Recomendados:

Processador Intel Core 2 Duo

2 GB de RAM

Placa de Vídeo de 512MB RAM compatível com Direct X 9.0c (NVIDIA série 8800, ATI série 3800)

Putz, vejam os requisitos "recomendados" :eek:

Acho que o Crysis agora vai ter um belo concorrente em questão "jogo pesado" :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamente quando se dizia requisitos recomendados, seria o que rodava o jogo no maximo...

Seguindo este ponto de vista, creio q esta na media mesmo... Um pc com uma barata 9600 gt rodarah ele no maximo sem problemas...

Nao tem como ser mais pesado q isso até porque é um jogo de xbox 360 e de ps3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pelo que eu li por aí quem jogou só tem elogios. Um cara reclamou um pouco da dificuldade do jogo. Muitos inimigos, pouca munição.

Se for realmente assim tá ótimo, afinal algo que eu achava meio falho nos fallouts anteriores era que chegava um certo ponto no qual os recursos já nem importavam tanto, afinal tinha de sobra mesmo...

Então se o jogo conseguir mesmo manter até o fim a escassez de recursos de forma a obrigar o jogador a improvisar ou partir pra porrada quando a munição acabar, vai ser bem mais interessante!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando bastante da versão do x360, é inevitável a comparação com o Oblivon (principalmente em texturas e estilo dos inimigos (os gráficos são bem simlares, a forma como eles "tombam" quando morrem e por ai vai), porém o jogo está muito bom (assim como Oblvion), pra quem jogou os outros, muitas lembranças... pra quem não jogou, jogue jáaaaaa !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta pra quem já jogou e que talvez seja boba, mas pra mim é importante. No modo de visão em 1ª pessoa, quando você olha pra baixo dá pra ver suas pernas? você tem sombra?

São detalhes que pra mim ajudam muito na imersão. Detesto "ser" um par de braços flutuantes.

Lembro que quando montei meu pc o primeiro jogo que instalei foi crysis. Primeira coisa quer fiz quando cheguei na praia foi olhar pra baixo e OHHHH.. eu tinha pernas. Pena que foi só no crysis. Bioshock, CoD4, Stalker, Half Life, nenhum deles tem esse detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem pernas...

Cara, o jogo é muito *****oso!!

Agora a visao em terceira pessoa é lixo, assim como foi a terceira pessoa no oblivion...

Mas o jogo tem um esquema de mira q se distancia dos fps, aih migra p/ tipo uma animacao em terceira pessoa e o cara dah um combo... Bem show mesmo... Matar os inimigos q nem um fps é bem difícil...

Outra coisa interessante é q você controla o personagem literalmente desde o seu nascimento, ou seja você já comeca a jogar com ele no momento do parto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobert, no F.E.A.R. o cara também tem pernas.. não sei se você já jogou, mas se nãoi, dê uma olhada.. é um jogo meio antigo já mas é um ótimo game! ah! e no Halo 3 o, o Masterchief também tem pernas.. lol..

O jogo é da Bethesda né... então é parecido com Oblivion?? vocês sabem se usa alguma engine do Oblivion?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas jogos como Bioshock, Mass Effect e Hellgate tinham pré venda na FNAC e Saraiva, só que agora nem sinal... E com a alta do dólar, comprar da Amazon ou CD Universe com o frete, fica quase preço de jogo de console, aí quebra a casa :mad:

De qualquer forma esse é meu jogo do ano, então tem que ter... E o que sobrar do 13º, comprar Far Cry 2, Clearsky, GTA IV e esperar o Diablo III ;)

[]s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!