Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Fallout3 é um jogo extremamente bugado. Instalou o DX9 SDK? Instalou a Live? Atualizou os patches? Tem um problema que é sério com multicores: o patch 1.7 já resolve. E desative o UAC, também.

Mas então Claudio, não é só com o Fallout 3, é com o Oblivion, Mirror's Edge.

Ainda não testei outros, mas o problema não é o jogo.

• Membro VIP
Postado

mas tu fez as etapas que citei, que são comuns a outros jogos? abra um tópico no setor de hardware-outros detalhando seu pc, o problema e os jogos que rodam e os que não rodam. Lembrando que a Gamebryo é uma engine dependente de DX9.0C, e como FO3 e Oblivion não rodam... ME, tenho de ver a engine mas acho que é Unreal3...

Postado
Mas então Claudio, não é só com o Fallout 3, é com o Oblivion, Mirror's Edge.

Ainda não testei outros, mas o problema não é o jogo.

Cara, sua config é boa, mas sua fonte não presta. Troque por uma fonte decente (pergunte no tópico pertinente do fórum nesse link) pois é muito provável que ela seja o problema.

[]s!

Postado

Fallout 3 é tipo um dos jogos preferidos.

Já faz um bom tempo que não to jogando muito, mas quando jogo só jogo ele.

Também já to na minha terceira vez jogando. A 1° eu "zerei" mas como estava com o Broken Steel continuei jogando, mas ae perdi umas coisas e tal e comecei de novo, mas dessa vez fiz anotando skills e tal, para ficar um jogo mais perfeitinho possível, mas acabei perdendo e tal.. Ae desssa vez to mais focado e tal. Agora devo ir até não ter muito mais na Wasteland. ^^

• 2 semanas depois...
Postado
Cara, sua config é boa, mas sua fonte não presta. Troque por uma fonte decente (pergunte no tópico pertinente do fórum nesse link) pois é muito provável que ela seja o problema.

[]s!

Troquei a fonte por uma de 650W da Corsair, mas nada adiantou. =(

• mês depois...
Postado

Uma pequena duvida ???

Rifle Sniper é considerada arma pesada ?

Tipo assim Nos Pontos de Exp. você tem Armas Pequenas tipo pistol e tal, armas Leiser e Armas Pesadas lança granada etc... mais não sei qual sniper se encaixa pois quero aumentar minha precisão de tiro !!!

obrigado

• 4 meses depois...
Postado

Galera,

Se alguém tiver alguma sugestão, me ajudem. Meu Fallout 3 trava toda hora.

Tenho um conjunto de coisas que ajudam para que ele não rode bem: Driver da realtek, 4 núcleos de processamento, windows 7,e placa de video intel HD graphics. Estou quase desistindo o que me salvou, foi pensar que tem horas que jogo qse 4 horas direto e tem otras q nem 2 minutos e já trava umas 5 vezes.Se fosse questão de pré requisitos eu não conseguiria jogar tanto tempo.

Processador core i7

Placa de video Intel HD Graphics

6GB de RAM

Windows & Professional (original)

Se alguem puder me ajudar, Agradeço , pois estou quase desistindo !

• Membro VIP
Postado

Olha, esse vídeo consegue rodar sim, mas vai ter de reduzir o range de todo o gráfico e travar a resolução em 1366x768, low, e por nas opções de driver da Intel fixando filtro bilinear e deixa o AA automático... e marca "desempenho" e "sem economia de energia".

• 2 semanas depois...
Postado

Caraca! me espanta saber que esse jogo permanece vivo com tanta gente jogando ele.

Realmente esse jogo é Ótimo, um dos melhores que já joguei.

inté+

• 2 semanas depois...
Postado

peguei minha 6950 e vou instalar de novo esse jogaço

Alguém sabe site que fala sobre os atributos de status? E pode instalar os DLC em qq momento do jogo? Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Razi tinha uma lista de mods que ele postou aqui no tópico, mas cansei de procurar e não achei, se alguém puder dar uma força seria ótimo. Seriam os mods de deixar STR 1 e poder carregar muito peso e entre outros. valeu

Postado

galera mudei minha configuração do pc e o fallout3 do nada trava e tenho que fechar o jogo. To usando windonws 7 64 bits e a placa de video hd6950. No XP não tive este tipo de problema.

Postado
galera mudei minha configuração do pc e o fallout3 do nada trava e tenho que fechar o jogo. To usando windonws 7 64 bits e a placa de video hd6950. No XP não tive este tipo de problema.

Atualiza o driver da placa de vídeo.

Postado

Eu acho que atualizar os drives não tem nada a ver, acabei de fazer e fui jogar e travou de novo. Uso o windows 7 premium, alguém poderia me ajudar " " (o teclado aqui não estã funcionando a tecla "w" e e "interrogação")

Postado
Não tem diferença nenhuma, só aparência mesmo.

>>> Obrigado! Resposta rápida gosto disso, sou membro antigo é que perdi a senha e o e-mail não usava mais tinha mudado e não lembrava o nome de login...

• 3 semanas depois...
Postado

Estou jogando a versão original sem as expansões e gostaria de saber o que altera quando se instala as expansões, e se eu posso ir além do nível 20. Estou com receio de instalar e alterar muito o jogo! Obrigado!

Postado
Estou jogando a versão original sem as expansões e gostaria de saber o que altera quando se instala as expansões, e se eu posso ir além do nível 20. Estou com receio de instalar e alterar muito o jogo! Obrigado!

Eu comecei a jogar logo com todos os DLC.

Sem um DLC lá específico (não sei qual, melhor instalar todos por garantia) você só pode ir até o lvl 20 e o jogo literalmente termina quando você faz a última missão. Com esse DLC, você pode ir até o lvl 30 e continuar jogando depois de terminar a última parte da main quest.

Postado

Dos DLCs o unico que realmente faz diferenca é o Broken Steel, que permite aumentar o lvl do seu personagem ate 30 e da continuidade ao final. Na minha opiniao sem ele o jogo fica com um final horrivel.

porém ele insere alguns inimigos muito OP, e se você joga com dificuldade alto, vai morrer muito - Vi um albino radscorpion matar 3 deathclaws naquela cidade deles; e aquele tri-laser dos overlords é um shotkill e pra matar eles precisa duns 5-7 headshot kda.

Os outros DLCs, pra mim, sao totalmente dispensaveis; a nao ser que você queira um item especifico. Vale a pena verificar, mas nao pagaria por eles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...