Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tomara que eu n consiga tirá-la mesmo... O problema é que é um saco pra entender os diálogos em inglês, ainda mais nestes jogos épicos que tem uma linguagem com palavras não tão usuais. Mas o seu ficou com a tradução né kyuzo?

Postado

Realmente com a expansão a tradução não funciona. Dai tirei ela pra jogar a primeira parte em portugês. O saco é que agora o som do jogo ficou meio bugado depois de desinstalar a expansão. Os dialogos ficam mudos.... que azar, mas to vendo aqui o que eu faço... Mesmo desinstalando o jogo e instalando de novo n adiantou...

Postado

Queria ver se alguem consegue me ajudar com um probleminha que eu estou tendo.

Comprei o Titan Quest via steam no micro do trabalho, mas só jogo em casa e depois de levar o jogo pra casa fica dando a mensagem que não encontrou o steam e eu não sei mais o que fazer...

Alguem poderia me dar uma luz????

Na pior das hipóteses vou ter que levar o meu micro na casa de um amigo e instalar o steam para ativar o jogo no meu micro....Só que isso é bem difícil sem carro...

Alguém tem uma ideia????

Só comprei via steam porque o preço e realmente bom U$ 19,95*1,87=R$37,31.

Se os jogos custassem nesta faixa de preço eu teria bem mais jogos do que tenho hoje...

Postado

ola Galera sou novo forum,

estive procurando nos sites famosos de vendas pela internet e nao encontrei o titan quest e nem sua expansão para vender...

alguem poderia me informar aonde posso achar para comprar os dois??

Mas uma coisa alguem conhece o jogo Shogun se alguem souber aonde eu possa baixar ou comprar me enviem um e-mail ..

obrigado

• Membro VIP
Postado
ola Galera sou novo forum,

estive procurando nos sites famosos de vendas pela internet e nao encontrei o titan quest e nem sua expansão para vender...

alguem poderia me informar aonde posso achar para comprar os dois??

Como Titan Quest não foi lançado no Brasil (a Greenleaf disse que ia lançar, mas até agora nada), só importando mesmo.

Postado

Depois que eu derroto o telkine eu conversor com um idoso que me explica que a comunicação entre os humanos e os deuses foi destruida que o deuses não podem mais ouvir os humanos, dai ele me mandar ir ao porto para pegar um barco e ir ao egito mas quando saio tem um icone no map para conversar com um cara mas quando chego perto do cara não aparece nada como se ele fosse um personagem qualquer sem participação mas não consigo entrar no barco para ir ao egito, o que faço, isso é problema no jogo ou eu não estou achando a maneira de ir para o egito????

Postado

Meu char atual:

tqpa5.th.jpg

Arqueiro lv26, acabei de sair do deserto.. Está sendo meu melhor personagem que fiz, e ainda não escolhi a segunda classe. 15:08h de jogo e não estou nem na metade ^_^

Detalhe, comecei do zero.. Porque tive que reinstalar o jogo e optei por não fazer backup dos saves e itens dos outros personagens.. :lol:

Postado

Legal o seu char kyuzo! Eu queria ter feito um arqueiro tb... mas agora ja era... talvez em outra vez!! E agora tive que dar uma parada com o jogo porque to tendo que estudar bastante..

Postado
Para ir ao Egito, você precisa de conversar com o personagem que fica no porto.. Só isso.

Kyuzo acho q não fui muito claro, eu sei que tenho que conversar com o cara para viajar para o egito mas o problema é que não aparece o balão de conversar quando passo o mouse nele mesmo clicando nele não acontece nem aparece nada como se fosse um bug do jogo minha versão é a 1.08 não sei se existe e se existir algum patch será que ele arrumaria esse problema?????

Postado

Estranho.. Algum patch dificilmente irá corrigir este erro, o problema é que não sabemos se é apenas no save de seu personagem ou é no jogo.. Você já passou por lá alguma outra vez? E por acaso não é alguma quest que ficou para trás?

Postado
Estranho.. Algum patch dificilmente irá corrigir este erro, o problema é que não sabemos se é apenas no save de seu personagem ou é no jogo.. Você já passou por lá alguma outra vez? E por acaso não é alguma quest que ficou para trás?

Não, esta é a primeira vez que passo lá e acho que não é nenhuma quest pois fiz todas as missões que consegui encontrar e voltei todo o jogo mais uma vez, vou começar outro save com o homem agora para ver se acontece esse erro com ele também.

Fico aguardando alguem que talvez saiba o que possa ser enquanto tentou outro save valeu...

Postado
Se quiser upar seu save eu posso dar uma olhada aqui.. Só deixar o link.

Achei o arquivo dos save, vou te enviar por e-mail toda a minha pasta do save, pois realmente atualizei o jogo e os patchs não arrumaram o problema.

Da uma olhada no meu save se não for pedir muito, se funcionar no teu pc se tu poderia ir para o egito e salvar para me mandar de volta para mim poder continuar esse ótimo jogo pois eu adoro ele pelas variadas opções de quests e sem falar no incrivel arsenal e inumeras missões e desafios, realmente gostei muito desse jogo só pena que não consigo passar dai ainda.

Muito obrigado pela ajuda que tu está me dando valeu mesmo.

Postado

Uma pergunta, você tem a expansão? Se não, você iria realmente gostar se tivesse ela :lol:

Meu char, acabei de fechar a campanha principal do jogo.. Agora é a campanha da expansão :D Zerado com 20h de jogo, que venha a campanha da expansão e os outros 2 niveis de jogo :huh:

semttulo1bl9.th.jpg

• Membro VIP
Postado

Eu tô louca para pegar esse jogo full. E como estou me convencendo cada vez mais de que esperar pela Greenleaf é furada, assim que descolar um CCI vou adquirir o jogo + expansão via Steam...

Postado

Minha análise após ter zerado o jogo...

História

Como demonstra a própria capa, o jogo se passa na mitologia grega, que é distribuída por mais ou menos 30 horas de jogatina. A produtora aproveitou muito bem o fato de estar trabalhando com fatos históricos e que trouxe um grande beneficio ao enredo geral do jogo, ambientes totalmente criados em cima de marcos e monumentos históricos, grande variedade de inimigos e equipamentos, entre outros. Ambientes que podem ser explorados de forma bem visível, fazendo com que o jogador perceba o andamento da história do começo ao fim, sem excessos de repetições fazendo o jogo menos enjoativo que alguns outros do gênero.

(Não vou contar a história para que aqueles que não jogaram ainda percam um pouco da graça)

Jogabilidade e Missões:

O jogo não trás nada de inovador e revolucionário, mantém o padrão da maioria dos Action/RPG do mercado. É simples e objetiva, pode ser jogado só com o uso do mouse ou podendo fazer combinações com vários atalhos que podem ser customizados no teclado.

Talvez tenha faltado mais liberdade no movimento da câmera do jogo, pois apenas o zoom pode ser alterado através do botão de rolagem do mouse, mas ao longo da jogatina o giro da câmera se torna uma ausência quase impercebível.

Missões é o que não falta, além das missões primárias há várias outras que podem ser encontradas ao longo da jornada através de NPCs perdidos ou escondidos, ou até mesmo ajudando amigos/inimigos a encontrar artefatos escondidos ou guardados por criaturas poderosas.

Ambientes e Gráficos:

Por se tratar de uma época rica em material a ser explorado a produtora fez seu dever de casa, trazendo ao longo da história monumentos e regiões históricas, exemplos da Grande Muralha, as Grandes Pirâmides e Esfinges, Babilônia, o Labirinto de Knossos, pântanos, cemitérios, calabouços, cavernas, e por fim inúmeros monstros e personagens que não poderiam estar de fora.

Graficamente o jogo não se compromete, traz aquilo que um fã do gênero espera de cada novo jogo lançado, vários detalhes em cada local do mapa, efeitos no ambiente como o vento, noite e a própria água dão um toque extra para quem gosta de jogar algo bonito. Claro que outros efeitos (ataques, magias, mortes) também têm o visual incrível.

Desenvolvimento dos personagens e dificuldade do jogo:

Liberdade de desenvolvimento é o foco principal do jogo, não há necessariamente um padrão a ser seguido, o jogo traz nove especialidades destintas (Caça, Natureza, Fogo, Gelo, Astúcia, Necromacia, Ataque, Defesa e Psíquica.) ainda dando ao jogador a possibilidade de união entre duas das especialidades. São três modelos de magias diferentes, passiva (algumas dão atributos extras as magias ativas), suporte (que em seu uso à perda de uma quantidade de mana enquanto estiver ativa), ativa (algumas para uso nos atalhos e outras que são usadas no próprio botão de ataque primário) e summon (usadas para invocar pets que auxiliam na jornada).

Algo que faltou no jogo foi a customização visual do personagem, o jogador só pode optar por um personagem masculino e feminino, além da cor que será a túnica do mesmo.

Os atributos são divididos em cinco, Força, Destreza, Inteligência, Vida e Mana. Os três primeiros acabam sendo apenas como requisitos para uso dos equipamentos do jogo e fazendo com que a Vida e Mana fique opcional.

Equipamentos é o que não falta no jogo e que de fato dão um animo extra para quem está jogando, porque cada peça alterada influência diretamente no visual do personagem. E neste ponto o jogo também não foge do padrão, itens mágicos, raros, únicos, relíquias, essências, amuletos, anéis, entre outros podem ser encontrados a qualquer momento do jogo, basta ter sorte.

Podemos dizer que a dificuldade se mantém padrão, não é um jogo difícil e muito menos fácil, vai depender muito da formação do personagem. Algumas pessoas dizem que na parte da expansão o jogo se torna muito difícil, mas eu particularmente não achei, sendo que passei toda esta parte morrendo apenas duas vezes enquanto que na campanha normal morri de 8 a 10 vezes. É como disse anteriormente, depende muito de como o personagem foi criado e da sorte para encontrar bons equipamentos.

O que o jogo realmente traz de novo:

O sistema de criação de relíquias, onde é necessário encontrar a formula que diz quais são os matérias necessários para a criação e quais atributos a relíquia criada vai ter.

Outro foi a liberação de mudanças de itens entre seus personagens, além do baú convencional existe outro que pode ser aberto por todos os personagens criados, quem em outros jogos isto pode ser feito apenas com o auxilio de programas externos e que em algumas vezes acabam danificando as gravações.

O jogo também traz o reset skill, em algumas cidades é possível encontrar um NPC que possibilita o jogador resetar quaisquer skill investida, mas não gratuitamente.. Quanto mais resets forem feitos, mais caro vai ficando.

Como nada é perfeito...

Qualquer um que jogue o TQ irá sentir a ausência de vídeos durante o jogo, que no meu ponto de vista dão mais brilho a história do jogo.

A falta de liberdade visual na hora de criar um personagem também seja um ponto negativo do jogo, para quem está acostumado com outros jogos do gênero realmente vão sentir falta de outras raças que não sejam humanos. Talvez pelo tema do jogo fez com que não houvesse mais alternativas.

E por fim, o Titan Quest sem a expansão se torna um jogo ruim. O jogador só terá acesso as principais ferramentas do jogo após a instalação a expansão até a fonte usada é mudada para melhor. Vejo isso como uma jogada de marketing, não há outra explicação. Se eu tivesse feito a análise do jogo sem a expansão seria completamente diferente desta.

Para aqueles que gostam de um bom Action/RPG e que esteja procurando algo novo este é uma excelente alternativa.

E para aqueles que tiveram paciência de ler. Espero que tenham gostado. :joia:

Se a criadora do tópico quiser usa-la no primeiro post fique a vontade.. ^_^

Postado

Boa tarde amigos...comprei recentemente o Titan Quest..mas nao consigo joga-lo...minhas configurações só são diferentes do necessario no Processador, mascoisa pouca..acho q isso naojustifica o fato de ele nao estar rodando..

Aparece o seguinte erro... - "Couldn´t initialize graphics engine"

Minha maquina atende todos os outros quesitos tirando o Processador..

Abaixo segue as configurações principais da maquina

Notebook CCE NCV C5H6

Processador:

Intel Celeron M410 - 1.46Ghz

Type: Intel Core Solo

Codenome: Yonah

Video:

Mobile Integrated Graphics Controller

Processador GMA 950

Mobile Intel Acelerator 945GM

Memoria 128MB

Display LCD 1200x800 60Hz

DirectX 9.0C

OpenGL: 1.4

Pixel Shader: 1.4

Vertex Shader Version: 1.1

3D: yes

Memoria Ram:

1 GB

Expansivel à 4GB

Audio:

HD Audio High Definition

Realtek

AC-3 Dolby Digital Out Optico

Surround Sound

Sistema Operacional: Microsolft XP Professional

Nao sei mais o que fazer...estou louco pra jogar esse jogo...ja dei uma esperimentada no Note do meu primo um IBM T60 q tem Core Duo 1.6Ghz, 1Gb Ram e 512Mb Radeon....é muito show esse jogo...preciso faze-lo rodar no meu note..necessito de ajuda urgente...

Quando o SO era o Vista...eu tinha 256MB de Video com essa Placa aceleradora, mas eu aida nao conhecia o jogo quando formatei e coloquei o XP;...sera q no Vista Rodaria?

Lembrando que atualmente com esse mesmo sistema q lhes passei, consigo rodar normalmente o Quake Arena e Quake4 que são extremamente exigentes...

Obrigado..e aguardo ansiosamente uma ajuda....

• Membro VIP
Postado

Essa mensagem é causada por drivers de vídeo desatualizados e/ou placas de vídeo não suportadas e oficialmente o jogo só suporta VGAs da Nvidia e ATI, ou seja, acho que a menos que seja problema de drivers, você não irá rodar esse jogo com essa configuração que possui.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!