Ir ao conteúdo

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial

bocardi

Posts recomendados

Postado

Baixei o BloodRayne2 mas não gostei, pelo fato da jogabilidade usar muito o mouse, o tempo todo. Eu uso controle. Instalei o ColdFear também, a mesma coisa. A mira tem que ser com o mouse.

Estou jogando agora um que chama Onimusha 3, é melhorzinho. Porém não é igual o Prince of Persia que pula, escala e por aí vai.

Alguém se tiver mais dicas, posta aí.

Postado

ta armado de jogo hein EMBRIAGADO :D

(ps: não diga "baixei", é contra as regras do fórum)

Onimusha é muito bom também, um estilo diferente do prince, mas os personagens são mais "leves" de se controlar e as armas do outro carinha q não é o Samanosuke são demais ^_^ (esqueci o nome, acho que é Jaques)

Cold Fear cria um clima ótimo, a partir da hora em que se consegue a shotgun o game fica demais!

Postado

É, saiu sem querer.

Estou para comprar agora o Call of Duty 2, apesar de não gostar desse estilo de jogo, falaram que é o melhor, então vou experimentar.

Também, estou comprando o Piratas do Caribe.

Postado

É, saiu sem querer.

Estou para comprar agora o Call of Duty 2, apesar de não gostar desse estilo de jogo, falaram que é o melhor, então vou experimentar.

Também, estou comprando o Piratas do Caribe.

cara o cod 2 é mt massa, você vai curti(eu gostei mt), e os graficos sao mt boms

Postado

Tem que ir batendo na nuca dele mesmo

quando você ver que ele vai te derrubar, esquiva da mão dele (da pra mudar a sua posição nas costas dele, da pra pular pro ombro pra desviar da mão)

Esse golem eu achei facinho =D e a musica dele é do #####

aí galera...se alguem puder responder, por favor.....seguinte: no prince of persia warrior within , cheguei na parte da ampulheta onde na sequencia de cenas vou enfrentar a imperatriz ou o dahaka. bom já zerei com a imperatriz, mas pra zerar com o dahaka tem q ter a espada de água....e ela só aparece com todos lifes upgrade. bom deixei pra trás alguns, então quero saber se consigo voltar pra qualquer fase pra pegar os life upgrade? alguns já consegui, mas por exemplo o q fica no jardim onde tem uma porta q você chega após pular de uma barra q fica na estatua está fechada, e não sei onde abri-la....

Postado

o único que não da pra voltar pegar (apesar de ter gente que jura que conseguiu voltar) é o primeiro, no lugar que se luta com a shadee se não to enganado...

os outros 8 pode pegar a qualquer hora

Postado

valeu cara, bom saber q dá, senão tinha jogar tudo de novo...mas e essa parte do jardim.....não consegui achar onde abre a porta de grade....ela fica na parte de cima do jardim onde anda com a corda pela parece e depois segura nessa barra para pulaar até a porta....ou o caminha não pode ser mais por aí? já vi num "detonado" q fica na parte externa do jardim, mas q eu saiba esse é o unico caminho

Postado

cara se você puder mandar uma screenshot do lugar fica melhor

o prince tem muito lugar com "pulo" "porta" "barra" heheheh :P

valeu

Postado

cara, tentei baixar o fraps mas os 2 q baixei deve tá corrompido....bom vou tentar explicar onde é parte do jogo....é na salão principal do jardim onde tem 3 estatuas no terreo dele(são 3 pisos), 1 no centro q sai agua dela, e os corvo enchendo saco.....o lugar q travei é quando você sobe no 2º piso em direção a estatua da direita, com uma fenda na parede onde você se pendura e acima dela tem essa barra pra você se pendurar e saltar na porta a frente...essa porta agora está fechada e não lembro como ela se abria, e como ta fechada acabo tendo q me pendurar na fenda pra descer pela cortina vermelha e voltar pro terreo.

Postado

cara, tentei baixar o fraps mas os 2 q baixei deve tá corrompido....bom vou tentar explicar onde é parte do jogo....é na salão principal do jardim onde tem 3 estatuas no terreo dele(são 3 pisos), 1 no centro q sai agua dela, e os corvo enchendo saco.....o lugar q travei é quando você sobe no 2º piso em direção a estatua da direita, com uma fenda na parede onde você se pendura e acima dela tem essa barra pra você se pendurar e saltar na porta a frente...essa porta agora está fechada e não lembro como ela se abria, e como ta fechada acabo tendo q me pendurar na fenda pra descer pela cortina vermelha e voltar pro terreo.

só mandando SS mesmo... assim é difícil pra sabe, mas acho que sei do que q você tá falando

mas num vou posta um texto aqui porque não tenho cerrteza ¬¬

bão... poste SS

Postado

cara eu já zerei esse jogo ha uns 9 meses atrás, foi o melhor jogo que já joguei. não achei muito difícil não, e sim muito cativante . o segredo desse jogo é você saber usar o tempo .Eu estou jogando agora prince of persia t2t e esse parece mais difícil 5 vezes mais . pois eu já estou preso no primeiro desafio onde tem um monstro em uma arena. o maldito não morre de jeito nenhum. :bye:

Postado

valeu galera, acabei apelando e pegando o savegame com todos os life upgrade e zerei...aí "hook" o segredo dos chefes é saber a hora certa de usar o punhal ou faca sei lá.....nesse aí você tem q subir nos lugares q tem nos cantos até conseguir chegar onde você consiga pular em cima do bicho, aí é esperar aparecer um brilho cinza ( em volta da faca), q é rápido mas dá pra perceber....quando brilhar aperta o botão da faca....e continue fazendo assim na sequencia até matar o bicho, valeu

Postado

Eita... to enrolado no final desse jogo. o Prince II.

Eu já matei a Imperatriz de vermelho lá, mas passei do dahaka

lá depois que passa um filminho dele quase morto... e mostra

umas letras nas paredes falando da mascara e tal...

Só que agoro o Mapa fica me falando pra voltar a sala do Trono,

e eu estou lá na sala da Ativação do "relogio" com aquelas engrenagens

de madeira e tal...

Assim... eu já tinha passado lá, baixado aquela "ponte" de madeira,

matado o macacão, ele já tinha jogado a pedra na parede, e peguei

o life upgrade e tal....

Eu estou nessa sala de novo, só que a ponte que leva ao macaco subiu!

Ela esta no alto, e mesmo que eu de as voltas no cenario e suba em

cima dessa ponte, eu não tenho o que fazer... se eu pulo no chão onde

o macaco ta, o principe morre na queda...

se em vez de subir nessa ponte, eu continuar pela parde, subir as

escadas e seguir a fase até o final, eu simplesmente volto ao inicio

do rolo... volto a ficar cara a cara com o macaco ele lá na frente

e eu aqui atrás na porta....

aí ta brabo... se eu voltar o caminho todo, eu volto la na sala da areia

do tempo e entro nela.... beleza. vou para o presente e a tudo destruido.

Não tem ninguém pra matar, e onde o macaco fica tá pior ainda.

Não tem o que fazer, porta pra entrar neim nada.

aí eu volto pro passado, e fico nesse loop maldito!!!

Por favor, se alguem sabe onde eu to e como sair daqui, me ajude.

Eu uso save overwrite, e não tenho save antes disso.

E não acho que o jogo ia me deixar preso em algum lugar, tem que

ter saida. já bati a espada do escrpiao em tudo q é maldita parede,

e nada se abre...

Por deus!!!

OBS: Caso eu precise postar ScreenShot, me digam se tem alguma

tecla F para isso, ou que pgm vocês usam pra pegar shots.

Muito obrigado!!!

Postado

aperta Print Screen e cola no paint

OU

Usa o FRAPS, muito bom pra isso ;)

Postando screen fica mais fácil, apesar de que eu acho q sei onde você está

MAS

não lembro como sai daí porque faz muito tmpo q joguei :P

Postado

Cara, lembre que, quando você usa essa máscara, você volta no tempo, e o seu objetivo é simplesmente voltar à sala do trono, aquela em que você gira a manivela para acessar as partes do mapa. Então, simplesmente arruma um jeito de ficar de frente para ele e sair por onde você entrou da outra vez. Você não deve enfrentar ele porque você não vai ter tempo para isso: seu life baixa com o tempo, e isso é uma quebra da história, se não tivesse enfrentado ele, não estaria com a máscara. O negócio é simplesmente fazer o caminho de volta, é só isso. Sair da torre exatamente por onde entrou, e, aí, é lembrar do caminho e ir tentando voltar. Quando não conseguir, olha para os lados, usa a câmera alternativa que, geralmente, ela vai estar numa posição que mostra onde você está e para onde você tem que ir.

• 3 semanas depois...
Postado

Gente por favor alguém me ajude.

Eu empaquei em uma parte no começo, que tem que lutar contra um cara que é formado de corvos. Eu espanco ele aí ele foge lá pra cima, e eu não tenho ideia de como chegar lá, já tentei de tudo. Alguém que já passou me ajuda por favor!!!

Valeu

Postado

Gente por favor alguém me ajude.

Eu empaquei em uma parte no começo, que tem que lutar contra um cara que é formado de corvos. Eu espanco ele aí ele foge lá pra cima, e eu não tenho ideia de como chegar lá, já tentei de tudo. Alguém que já passou me ajuda por favor!!!

Valeu

Você pode ir naquelas colunas que estão à esquerda da entrada (de onde você veio) e pular de uma para outra e depois pular na plataforma onde esta o Crow Master.

Depois que der umas pancadas nele ele vai fugir de novo, mas tenta descobrir sozinho esse próximo caminho. Se não conseguir posta aqui.

Postado

Vou postar umas imagens aqui para ver se ajuda a descobrir o que tenho que fazer:

Já fiz essa parada ai toda, já rodei a alavanca, onde cai agua e tal e votlei e rodei a outra la em baixo para q todas a valetas sejam preenchidas de agua, onde aparece um video onde a tranca de cima da porta grande da sala da amplulheta se abre, ficando apenas a de baixo.

http://img388.imageshack.us/my.php?image=pop21j1lk.jpg

Ai depois disso, voltando chego onde a mulher de vermelho me da uma espada, e vou até a sala da ampulheta, o interessante que a porta que já tinha destravado a tranca de cima, aparece com as duas trancas (como se eu n tivesse, a parada de preencher com agua todas as valetas, figura acima).

http://img229.imageshack.us/my.php?image=pop23j3mo.jpg

Depois que li a ajuda que o pessoal deu ai, acho que o problema deve ser nesse lugar que não achei ainda, e li que é antes da mulher me da a espada, ai que não entendi mais nada:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ost&id=4485

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ost&id=4486

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ost&id=4483

Espero alguma ajuda ai, estou muito perdido..valeu

meu msn é [email protected]

Postado

Eu sei é que n tinha a figura dela agora, cosneguir tirar essa foto, da primeira vez, ai fiquei ###### e voltei um pouco e comecei de novo, ai aparece o video destrancando, mas na hora q chego la ta trancada, ams mesmo assim , como vou para a outra torre?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!