Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

não, eu disse que é mais fácil e não mais faciO

:P

usei muito mais continues na kaileena do que no dahaka... no dahaka devo ter usado uns 3... sei lá

mas sério, você erra o combo por apertar "rápido" as teclas (geralmente é isso)

se o combo é "A-A-B" aperte apenas "A-A-B" e deixe ele executar,

o costume com os outros jogos, é que o personagem espera terminar a animação de um comando para aceitar o "próximo botão"

no prince você pode entrar a sequência toda de uma vez que ele executa o combo

não precisa de "timig" assim com em Tekken :P

não sei se deu pra entender mas é isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu disse que é mais fácil e não mais faciO

qualé ... <_< você nunca errou ao digitar? lembre-se : errar é humano , persistir no erro é burrice certo? :joia:

certíssimo certíssimo :D *apesar de não ser o primeiro fáci-O hehehehuaheuah

mas não vem ao caso

e aí como foi com o dahaka?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a espada d'agua só depois de pegar os 9 life upgrades

mas diz, se você não sabe disso como está enfrentando o dahaka?

:bored:

:P o dahaca? :D nem quero sabe de fica tentandu di novo :bravo: o cara é moh froid...mas eu perguntei porque no detonado ta assim se liga:

CHEFE: O EMPRESS

<span style="font-family:Arial">esta vez é mais poderosa. Em vez do espírito vermelho chamar, usará as tempestades que o seguirão. Se você tiver a espada que da água você poupará sua vida, outra é a Chefe final. Se você tiver a espada da água, significando que você tem destravar todo o bônus e caixas da vida dos segredos, você lutará o Dahaka.</span>

(lembrando que esse é um trecho do detonado de *x#+ que achei por aí na net) :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tomara ne,porque joguei o 3 fiquei triste por ter acabado.... aí,um jeito fácil de matar o chefao,é chegar perto dele,e sempre que dar aquelas "pinçadas" voce pula,não tem erro,a parte mais difícil é pular ate la em cima,mas ai voce usa o "slow motion" e é "izi".

putz,vi agora,é o warrior whitin,estava falando do the two trones....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são os jogos parecidos, da mesma linha do Prince of Persia?

Depois que zerei o 2 e 3 não não quis mais jogar outros jogos heheheheheeeee.....

bem........q eu achei parecido alias até a jogabilidade foi blood rayne 2 da uma olhada aí...num joguei ainda alias to a procura desse jogo..eu vi o video e achei muito parecido com a jogabilidade do pop

http://ps2.ign.com/objects/611/611929.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

###### galera, tô preso na fase q tem a catatumba (tumulo), logo depois de derrotar a imperatriz e ser perseguido pelo dahaka. Não sei o q fazer agora. já me falaram q é pra subir a plataforma onde fica o sarcófago, mas não informaram como fazer isso... será q alguém pode me ajudar ??? Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera, tô preso na fase q tem a catatumba (tumulo), logo depois de derrotar a imperatriz e ser perseguido pelo dahaka. Não sei o q fazer agora. já me falaram q é pra subir a plataforma onde fica o sarcófago, mas não informaram como fazer isso... será q alguém pode me ajudar ??? Valeu!!!!

:joia: Toda vez que você escapar de DAHAKA e transpuser a água, puxe a tumba e veja a sequência. Quando a escapada "terminar", suba as plataformas para chegar ao sarcófago. Depois de pular para a barra de ferro e passar pela água, salve o jogo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galera, estou na parte que você vai ativar a segunda torre (sem ser a do relogio) que ele pega e diz:

"Cheguei no lugar certo mas no tempo errado, preciso voltar no passado se quiser ativar esta torre." (em inglês)

depois disso o que tem que fazer? eu tentei voltar para achar um portal de areia (que volta no tempo) mas não tem como, porque num da pra passar nas armadilhas de volta

da um help aí galera valeu

-----------------edit-----------------

esquece galera já passei dessa parte valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, estou na parte que você vai ativar a segunda torre (sem ser a do relogio) que ele pega e diz:

"Cheguei no lugar certo mas no tempo errado, preciso voltar no passado se quiser ativar esta torre." (em inglês)

depois disso o que tem que fazer? eu tentei voltar para achar um portal de areia (que volta no tempo) mas não tem como, porque num da pra passar nas armadilhas de volta

da um help aí galera valeu

-----------------edit-----------------

esquece galera já passei dessa parte valeu

não precisa + não já zerei mas sem a wahter sword fugi daqueles furacao é o ###### :chicote:

e agora e quero zera de novo com a water sword porque deve c loco =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem........q eu achei parecido alias até a jogabilidade foi blood rayne 2 da uma olhada aí...num joguei ainda alias to a procura desse jogo..eu vi o video e achei muito parecido com a jogabilidade do pop

http://ps2.ign.com/objects/611/611929.html

esse bloodrayne2 é fantastico mt massa, ele é mt parecido com ww, tanto na matança quanto nas missoes d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!