Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

aí GALERA VIM aqui AGRADECE AI QM ME AJUDO... ZEREI DOS 2 TIPOS MATANDO O DAHAKA E não...

AI QM TIVE DUVIDA PODI PEDI PRA MIM Q EU AJUDO VELHO qualquer COISA MEU MSN [email protected] valeu

Meu caro, Ducato. Compre o jogo ontem e estou me batendo, cara foi o maior sacrificio passar aquela mulhar do barco na primeira fase, e após fazer isso e dar continuidade ao jogo precisei sair do mesmo e não consegui grava-lo. Qual o problema ou como devo fazer pra gravar o jogo. Não consegui achar esta simples opção. você pode me ajudar ?

Obrigado

Cara! esse jogo é muito 10, eu acabei de terminar ele ontem...pra mim foi o jogo mais difícil que já joguei na minha vida...comecei a joga-lo quarta passada e acabei ontem de madrugada.....se você acha que tá ficando difícil preparece pois vai ficar muito pior a cada hora :ahh: .........não é brincadeira...minha vida essa semana se resumia a serviço e Prince of Persia, começava todo dia as 19:30 +- e parava la pelas 4:00.......é um jogo extremamente inovador em dificuldade a dificultade aumenta a cada instante.......logo de cara eu tinha desistido, la na parte dos mestre dos corvos....mas depois de dois dias descobri o que tinha que fazer.......

Se eu fosse você tentava acabar ele sem detonados........é muito mais legal...e também o jogo é enorme :ahh: , se for ler o detonado ,e melhor até encadernar ele......

Eu tambem procurei como louco um detonado e só achei este:

http://www.playstation.com.br/dicas.php?op=ver&dica=9217

mas usei so na parte do mestre dos corvos.....espero que você não o use....

:devil: Tenha uma boa matança!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que eu digo: "aperte ação" ou "aperte o botão que pula" :P

falar QUAL botão complica... imagine eu que uso joystick

"chegue lá e aperte X", daí o cara quebra o teclado de tanto apertar o "X" do teclado e não acontecer nada :P

Acho que poderia seguir o padrão "controle do PS2". Fica bem mais fácil de se comunicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR...

ONDE EU ENCONTRO O RAIO DESTA ESPADA D'AGUA...

TERMINEI O JOGO E OUVI FALAR Q TEM 2 FINAIS E QUE precisa DESSA ESPADA já PROCUREI NA ILHA TODA SO PODE ESTAR ESCONDIDA EMBAIXO DO MEU NARIZ, RSRSRS...

ALGUEM ME AJUDA SE POSSIVEL BOTA UMA FOTO...

VALEU

"quem procura acha"

(acho que é a segunda vez que eu digo isso)

assim como a espada, a RESPOSTA está bem embaixo do seu nariz, AQUI, no FÓRUM... e mais, nesse MESMO tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR...

ONDE EU ENCONTRO O RAIO DESTA ESPADA D'AGUA...

TERMINEI O JOGO E OUVI FALAR Q TEM 2 FINAIS E QUE precisa DESSA ESPADA já PROCUREI NA ILHA TODA SO PODE ESTAR ESCONDIDA EMBAIXO DO MEU NARIZ, RSRSRS...

ALGUEM ME AJUDA SE POSSIVEL BOTA UMA FOTO...

VALEU

me RECUSO a repetir essa explicação de novo :chicote:

Pô tópico oficial não é pra criar banco de dados.... :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K???? :blink:

Pra mim é a tecla E, porém, depende de como cada um configura seu jogo :goff:

hahahahhaha

eu juro que comecei a escrever esse topico pensando "bota que defende, botao que defende", mas na hora que fui colocar o tal "botao que defende" a força do habito falou mais alto.... :goff:

eheheh, desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera........ :-BEER

Jogando Prince of Persia W.W. aqui e to num local que não sei como passar, num gosto muito disso não(gosto de descobrir sozinho :naonao: ) mas já tentei de tudo, "acho", e num consigo passar. :muro:

Por favor, alguem que saiba como passar, me explique...... seguem as screens do lugar.....

Até +

post-53205-13884922774718_thumb.jpg

post-53205-13884922775341_thumb.jpg

post-53205-13884922775879_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!