Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera deêm uma olhada nesse relatorio do Aida


dovahkiin553

Posts recomendados

Propriedades do chipset

Chipset da Placa Mãe VIA VT8363A Apollo KT133A

In-Order Queue Depth 4

CAS Latency 3T

RAS To CAS Delay 3T

RAS Precharge 3T

Slots de memória

Slot DRAM nº1 256 MB (PC133 SDRAM)

Propriedades do AGP

Versão do AGP 2.00

Estado do AGP Ativado

Tamanho da abertura do AGP 128 MB

Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x

Velocidade atual do AGP 4x

Fast-Write Não suportado

Side Band Addressing Suportado, Ativado

Fabricante do chipset

Nome da empresa VIA Technologies, Inc.

Informação sobre o produto http://www.via.com.tw/en/apollo/chipsetindex.jsp

Download do controlador http://www.viaarena.com/?PageID=2

Problemas e sugestões

Problema O tamanho da abertura do AGP é superior à média da memória do Sistema. Isto pode causar uma perda de rendimento.

Tenho 256 mb de ram e a abertura AGP esta em 128mb pois minha placa de video tem isso de memória né, quando coloco "LOAD OPTIMAL SETTINGS" ele configura a abertura p/ 64?

Por que?

vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você não tem memoria a abertura é a memoria ram do pc q vai ser usada quando a pl de video não der conta sozinha, como o windows e qualquer progrma já usa seus 256 não sobra nada pra abertura, deixa 64mb ou 128mb mesmo, enqnto você não por 512 não vai trazer diferença de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por augenblick@16 de dezembro de 2005, 10:51

porque você não tem memoria a abertura é a memoria ram do pc q vai ser usada quando a pl de video não der conta sozinha, como o windows e qualquer progrma já usa seus 256 não sobra nada pra abertura, deixa 64mb ou 128mb mesmo, enqnto você não por 512 não vai trazer diferença de desempenho.

Cara mas será que eu abaixando mais ainda a abertura eu melhoro o desepenho um pouco?

Porque tem opção de 8,32,64,128 mb e etc......

To p/ pegar + um pente de memo a um tempão só da rolo

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aumentar ou diminuir é bem relativo, mas o mais recomendado mesmo é 128MB, mas como você tem somente 256MB ram, coloque 32MB ou mesmo 64MB. Eu já falei sobre a diferença dele em 8MB a 128MB, pegue o NFSU 1 e jogue uma corrida em Sprint com o Aperture Size em 128MB, você verá que vai ocorrer vários lags, o HD vai trabalhar bastante, etc. Mas agora coloque 32MB ou mesmo 8MB e veja, não vai mais ocorrer tais lags. No GTA Vice City é o contrário, com a abertura em 128MB dá menos Lag que em 8MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!