Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

orcamento de config vejam se é boa?


Posts recomendados

fiz a uns dias o orcamento para o pentium4 e tal, e todo mundo falo contra portanto decidi não pegar aquele micro... como to fazendo só um upzinho básico pra durar pros proximos 4 anos +ou- minha mae falou q eu podia pegar algo até 1500 por aí e como já tenho placa de video fx5200, sei q não é muito mas da pra quebrar o galho não pretendo trocar ela estão cedo também, e meu hdzinho de 30gb com 6gb só de anime, e meu gravador de cd, decide excluir eles do orcamento....agora acho q não tem muito o que reclamar deem sua opiniao aí se o micro vai ficar bonzinho pelo menos pra rodar HL2 em fps aceitaveis com grafico no medio pelo menos...... eis a config:

Cooler fonte gabinete - R$ 4,26

Cooler Exaustor Slot Hard Cooler CF12825 - R$ 12,87

Proc. AMD Athlon 64 3200+ BOX soquete 939 - R$ 787,92

Gabinete ATX 4 Baias Upson modelo SK333 - R$ 93,21

placa-mãe Asus A8V - deluxe - R$ 437,98

Memoria EasyChip DDR 512MB 400 - R$ 239,92

total R$ 1.576,16

no carnê com tarifa bancaria de R$ 3,45 ao mes embutido na prestação q ficou em 24x R$ 110,00.

garantia 6 meses na loja.

achei a memo pouca, mas de inicio ta bom, la pro meio do ano eu pego mais 512, não to com pressa.... mas eae o que acharam..eu particularmente achei essa config melhor q a outra do p4... eae o preco ta bom e a maquina também??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!