Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Alexandre K.@08 de February de 2005, 14:45

Pessoal, procurei no forum sobre as informações que eu preciso mas não achei, por isso abri um topico, bom, mas as munhas duvidas são:

1- Eu comprei um R9600XT sapphire mas no painel de controle não aparece 9600Xt e sim RADEOJ 9600SERIES e RADEON 9000SERIES - Secondary, isto está certo??

Apesar da minha placa não ser Sapphire, ocorreu algo parecido, logo que espetei a placa e liguei o micro, acredito que, os drivers do Windows fizeram a auto instalação e no painel de controle apareceu da maneira que mencionou, ao atualiza-los no site da MSI alteraram para MSI RADEON 9600 XT e MSI RADEON 9600 XT - secundary, resta saber se os drivers foram atualizados.

Postado

Akatuka, a tua R9600XT é da MSI?? estranho então aparece no painel de controle 9600xt, hum... falei com um amigo meu que tem uma da BBAs e ele falou que aparece igual a minha... Eu acho estranho, pra min deveria aparecer só 9600XT.

Eu to usando o drive 4.8, tentei instalar o 5.1 que catei no site da ATI é deu erro, estranho!!!

Postado

PESSOAL!!!! Minha nx6600gt chegou hehehehehe!!! não postei fotos porque to sem camera no momento... <_<

Mas a caixa é grandinha e linda!!! :wub:

e a placa mt + linda pessoalmente :bandeira:

Meu cs não tem nossaum, tem um mont de cd junto! é mt coisa!!

Bom não vou querer deixar vocês(los006) com agua na boca, então depois eu vou tentar postar umas fotos beleza? :joia:

:wub::wub::wub::wub:

Postado
Postado Originalmente por kazugc@10 de fevereiro de 2005, 10:45

PESSOAL!!!! Minha nx6600gt chegou hehehehehe!!! não postei fotos porque to sem camera no momento... <_<

Mas a caixa é grandinha e linda!!! :wub:

e a placa mt + linda pessoalmente  :bandeira:

Meu cs não tem nossaum, tem um mont de cd junto! é mt coisa!!

Bom não vou querer deixar vocês(los006) com agua na boca, então depois eu vou tentar postar umas fotos beleza? :joia:

:wub:  :wub:  :wub:  :wub:

JA TO BABANDO.. hehehehehehe

mas ve se num esqueçe da fonte primeiro ein?

se quiser qu eu tire uma fotos.... mandaa placa aqui hauhauhauhau

o trncha do fornecedor falou que segunga a minha esta aqui: só não segunda de semana nem de que mes mas ta beleza.. nunca mais comprop com ele.. WALEWS

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Bruno Pinto@09 de fevereiro de 2005, 15:08

Cara, comprei a minha MSI 6600GT na A1 por  U$ 302,60 no cartão. Fiz o pedido no dia 25/01 e ela chegou nesse sábado passado 05/02. Pena que ainda não testei a placa porque comprei também uma ST350WBKV no Mercado Livre, mas o cara tá me enrolando e ainda não me mandou a fonte.

Bruno Pinto

Bom saber que a A1 está entregando direitinho...

Agora fiquei propenso a pensar em pegar com eles. ^_^

Postado
Postado Originalmente por Rosted@10 de fevereiro de 2005, 13:43

Bom saber que a A1 está entregando direitinho...

Agora fiquei propenso a pensar em pegar com eles. ^_^

só fico com receio do sistema de garantias desses sites .. o que acham?

ta certo qu não sew pode comprar pensando em quebrar.. mas......

Postado

não li nem 1/10 dos comentarios desse post, mas enfim

se eu tivesse 900 conto pra comprar uma 6600gt, eu certamente compraria um air cooler decente pra ela, como tantos que existem e não sao necessariamente caros

ja livra o problema de aquecimento e me preucuparia com outras coisas

Postado

gente, comprei na A1 NET TRADING uma 6600GT AGP da XFX, chegou tudo bem aqui 1 dia apos ser enviada por eles, linda a placa, muito rapida, e gostei dos jogos, comandos 3, MOTO GP2 e X2- THE TREATH,

o que me deixou muito triste foi o cooler da XFX que deixava a placa a 56C idle e 83C FULL LOAD, então fiquei frustrado com isso, mas ja resolvi, hoje mesmo fiz um coolermod usando um Mtek CUD 725 agora as temps são 49C idle e 58C LOAD..

então pra quem quiser comprar a XFX aqui ta o recado de que o cooler não é bom...

abraços

Postado
Postado Originalmente por Arbalest@10 de fevereiro de 2005, 20:06

diferente cara, é o novo, que vem em forma de X, uma porcaria, com todas as LETRAS "PORCARIA"..

tem como tu postar uma foto pra nos GOIANO.. finalmente achei achei alguem daqui.. hehehehe

Postado
Postado Originalmente por los006@10 de fevereiro de 2005, 13:33

JA TO BABANDO..  hehehehehehe

mas ve se num esqueçe da fonte primeiro ein?

se quiser qu eu tire uma fotos.... mandaa placa aqui hauhauhauhau

o trncha do fornecedor falou que segunga a minha esta aqui: só não segunda de semana nem de que mes mas ta beleza.. nunca mais comprop com ele.. WALEWS

não esqueci não tanto é q ele veio aqui em ksa hoje buscar a grana e vai me trazer no domingo!!!!!!!!!! :palmas:

Postado
Postado Originalmente por kazugc@10 de fevereiro de 2005, 22:33

não esqueci não tanto é q ele veio aqui em ksa hoje buscar a grana e vai me trazer no domingo!!!!!!!!!! :palmas:

tai uma coisa que nunca fiz.. trabalhar aos domingos .. hauhauahuau

que mal lhe pergunte mesmo KAZUG quanto foi?

Postado

Estranho isso, aquele esquema no painel de controle me incomoda tb, tinha que ser 9600xt e pronto. Eu instalei o drive 4.8 que veio junto com ela, só que mesmo assim continua aquele esquela lá no painel, de repente o drive da MSI é prorpio pra 9600xt...

Onde eu baixo o everest??

E tipo só pra min ter uma noção se é isso mesmo, o Half Life 2 ele automaticamente ficou tudo no mais elevado, o far cry ele deixou no medio e o doom3 to rodando no medio, isso que eu tenho 1GB ram em dual, pensei que ia ficar tudo no maximo tranquilo!!!

Postado

Meu amigo Mikawagner, você ta com um maquina boazinha, uma pt@@@@ placa de video e ainda ta com o W98 :tantan::tantan: . Instala logo o W2000 ou XP, você não vai se arrepender. Daqui pra frente vai ser difícil as empresas criarem drivers com suporte a W98, coloque o W2000, não é tão pesado.

Postado
Postado Originalmente por Alexandre K.@11 de fevereiro de 2005, 08:25

Estranho isso, aquele esquema no painel de controle me incomoda tb, tinha que ser 9600xt e pronto. Eu instalei o drive 4.8 que veio junto com ela, só que mesmo assim continua aquele esquela lá no painel, de repente o drive da MSI é prorpio pra 9600xt...

Onde eu baixo o everest??

E tipo só pra min ter uma noção se é isso mesmo, o Half Life 2 ele automaticamente ficou tudo no mais elevado, o far cry ele deixou no medio e o doom3 to rodando no medio, isso que eu tenho 1GB ram em dual, pensei que ia ficar tudo no maximo tranquilo!!!

Everest, ou no site do cdh ou no superdownloads

deixo em aberto o resto pra quem ja tem a placa e sabe :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por los006@11 de fevereiro de 2005, 01:09

tai uma coisa que nunca fiz.. trabalhar aos domingos .. hauhauahuau

que mal lhe pergunte mesmo KAZUG quanto foi?

Desculpe-me mas não entendi direito sua pergunta... a fonte é uma tt480w+pfc e custou 269 reais com frete gratis porque o cara é aqui da regiao :joia:

Postado
Postado Originalmente por kazugc@11 de fevereiro de 2005, 15:37

Desculpe-me mas não entendi direito sua pergunta... a fonte é uma tt480w+pfc e custou 269 reais com frete gratis porque o cara é aqui da regiao :joia:

pagou barato na fonte ein? na verdade eu to perguntando quanto foi a 6600

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!