Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha 7team 350 queimou!


iky_the_cat

Posts recomendados

Caros amigos pra minha felicidade ou infelicidade a minha fonte que era uma Seventeam de 350 watts reais.Ela esta setada para funcionar em 110 e foi ligada em 220.Pergunto aos senhores usuarios: Tem como consertar?Se tiver levo onde para fazer tal conserto?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morphews@03 de janeiro de 2006, 17:24

Deve ter conserto sim, mas affe, como uma 7tem queimou affe!!!

Isso e bem raro!

mais tambem, ligando em 220V isso vai acontecer com qualquer fonte que tem uma chave seletora atras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Aqui no trampo sempre levamos num cara q entende pra consertar as fontes. 80% dos casos ele consegue arrumar. As vezes o conserto não dá nem R$15, mas isso depende muito, quando se trata de ligar errada a tensão a chance de perder tudo é muito grande.

Qualquer técnico em eletrônica q abrir a fonte já vai te dizer se tem conserto ou não. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A troca dos componentes defeituosos por originais ou equivalentes(de melhor capacidade) deixará a fonte com as mesma especificações ou até melhores! Somente não recomendo usar uma fonte "remendada" quando alguma gambiarra tenha sido feita para poder funcionar! Fique tranquilo, na maioria dos defeitos o que ocorre é queima de componentes básicos e assim, trocando-os conforme acima, tudo voltará como antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!