Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
iky_the_cat

Minha 7team 350 queimou!

Recommended Posts

Caros amigos pra minha felicidade ou infelicidade a minha fonte que era uma Seventeam de 350 watts reais.Ela esta setada para funcionar em 110 e foi ligada em 220.Pergunto aos senhores usuarios: Tem como consertar?Se tiver levo onde para fazer tal conserto?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Morphews@03 de janeiro de 2006, 17:24

Deve ter conserto sim, mas affe, como uma 7tem queimou affe!!!

Isso e bem raro!

mais tambem, ligando em 220V isso vai acontecer com qualquer fonte que tem uma chave seletora atras..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@03 de janeiro de 2006, 17:26

mais tambem, ligando em 220V isso vai acontecer com qualquer fonte que tem uma chave seletora atras..

Ops... num tinha visto que ele tinha ligado ela no 220 realmente nem uma ANTEC aguentava.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar consertar pode não compensar, mas se na sua cidade tem algum bom técnico e lojas de componentes, sai quase barato! Melhor ainda se o user souber reparar!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha city uma vez queimo minha fonte ''generica'' (não queimo nd, apenas a fonte...ufa!) e mandei conserta...peguei 10 pila...uh barbada...v qnt custa pra conserta e dai v c vale a pena ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Aqui no trampo sempre levamos num cara q entende pra consertar as fontes. 80% dos casos ele consegue arrumar. As vezes o conserto não dá nem R$15, mas isso depende muito, quando se trata de ligar errada a tensão a chance de perder tudo é muito grande.

Qualquer técnico em eletrônica q abrir a fonte já vai te dizer se tem conserto ou não. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A troca dos componentes defeituosos por originais ou equivalentes(de melhor capacidade) deixará a fonte com as mesma especificações ou até melhores! Somente não recomendo usar uma fonte "remendada" quando alguma gambiarra tenha sido feita para poder funcionar! Fique tranquilo, na maioria dos defeitos o que ocorre é queima de componentes básicos e assim, trocando-os conforme acima, tudo voltará como antes!

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos obrigado pela ajuda.A minha fonte Seventeam queimou sim mas teve conserto.E vale a pena sim consertar ainda mais no meu caso que o tecnico colocou componentes equivalentes aos de fabrica.Só não compensa consertar fonte generica.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais