Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal .

Estou procurando a tradução do Combat Flight simulator e não consigo !

Pode ser q chegue alguem aqui falando q já está sendo discutido isso !

Mas por favor mostre-me , já procurei a unica informação q acho é 2 pessoas pedindo também a tradução e chega uma pessoa e fala q o assunto já está sendo descutidooo ! Se está sendo discutido posta o link .

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

SUGESTÃO.

Quando fosse atualizar essa lista, não postar normalmente...

e sim, editar o primeiro post pra deixar todas as traduções um uma única parte só, e não quebrado pelos varios comentário dos membros, acho que assim seria melhor.

só ma sugestão!

:)

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal!

Eu estou atrás da tradução do jogo mass effect 2, não encontro em lugar nenhum... queria só as legendas em portugues, pode ser portugues de portugal tambem

faz um tempão que eu to atrás e não consigo encontrar...

agradeço!

• Membro VIP
Postado

Últimas traduções:

Anno 1404

Cold Fear

Far Cry 2

Neighbours From Hell 2

Obscure

Overlord: Raising Hell

Prince of Persia: Warrior Within

Prison Break: The Conspiracy

Stronghold: Crusader

The Saboteur

Vampire: The Masquerade - Redemption

Postado

ola

gostaria de saber a tradução com closed caption para o doom3 funciona mesmo ou teria que fazer alguma configuração extra na instalação para dar certo... alguem poderia elucidar ... obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Aeeee, gente só novo aqui no Clube do Hardware.

Em to precisando da tradução do jogo kelly slater pro surfer, não to achando em lugar nem um, quem tiver aee da um forcinha

Aguardando ...:cool:

Postado

Pela tradução do Warcraft III

Podiam revisar a tradução do Starcraft e Diablo

Queria pedir ai a tradução do Diablo 1 Starcraft e BW e Warcraft 2 BNE

valeu Falou

Postado

Eu gostaria de uma tradução para o jogo "Titan Quest: Immortal Throne" e "S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl", que não contenha vírus.

Essas duas traduções que eu peguei foi encontrado trojans, segundo o site..."Virus Total".

Será apenas falso-positivo, ou realmente existem traduções por aí com trojans ?

Postado
Eu gostaria de uma tradução para o jogo "Titan Quest: Immortal Throne" e "S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl", que não contenha vírus.

Essas duas traduções que eu peguei foi encontrado trojans, segundo o site..."Virus Total".

Será apenas falso-positivo, ou realmente existem traduções por aí com trojans ?

Não me leve a mal, mas vou voltar a dizer a mesma coisa que disse em outro tópico.. Se a tradução for da GV, pode baixar, instalar e ser feliz, seu anti-virus ta achando coisa de onde não tem.

Já instalei essas duas traduções em meu PC e não tive problema algum, não sei se vai servir para te ajudar mas eu mesmo já participei de traduções no GV a um tempo atrás e as traduções são feitas de forma correta sem nenhuma tentativa de prejudicar alguém. (A última que participei foi do Dungeon Siege 2, pode ver que vai ver um Kyuzo la :P )

Postado

Álguem pode se animar ai para traduzir o Zoo Tycoon Extint Animals :D

Já procurei em tudo que é canto :wacko: e não achoo :muro:

Eu tentei criar a tradução, mais nao deu muito certo :mad:

• 2 semanas depois...
Postado
pow, nao tem tradução do Pro Evolution Soccer 2006 ?

no DKZ Studio eu não consegui..

Vá em www.pesbrasil.org.

É uma comunidade brasileira de fans do PES.

Lá você vai encontrar traduções, patches e muito mais.

Os caras são feras.

Sempre frequentei a comunidade e baixei patches desde o PES6.

Hoje eles estão mais focados no PES2010, mas você ainda encontra várias coisas de edições mais antigas do game.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Postado

Alguém já ouviu falar de jogos de aventura dos anos 90 com personagem Tex Murphy?

Tenho um chamado Pandora Directive que é legendado e gostaria de legendar o último da série.

valeu.

Postado

gente alguem sabe a onde tem a tradução de qualquer jogo da Série Art of Murder, esse é um excelente Adventure, porém fica difícil jogar-lo em inglês, esse ´jogo é em Point And Click Adventure Game, e esse tipo de jogo tem bastante diálogo, daí sendo em inglês não da pra sacar nada nos depoimentos e etc, gostaria de saber se alguém não tem, o usabe a onde tem a tradução das legendas de qualquer um dessa série, agradeç odes de já ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!