Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traduções de Jogos - Atualizado em 09/12


Juniorxtreme

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Já existe uma tradução para o The Elder Scrolls - Oblivion!

Seria muito bom se postassem aí.

A tradução está completa, e foi feita pela equipe do GAMEVICIO, SE EU NÃO ME ENGANO!

Porém, obviamente, a tradução não funciona nas expansões ^^"

Até ~

@ edit

Ignorem ÈOÉ

OMG! Como não vi o nome la na lista, O_O"

Estou cego !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu sempre utilizo as traduções da game vicio.

Primeiro eu jogo o jogo no lançamento , depois quando eu vejo a tradução (que pode ocorrer anos depois) eu jogo novamente com a tradução, meu inglês nao é dos melhores, eu me viro, mas quando jogo depois com a tradução tudo faz mais sentido hehe.

No momento estou jogando Titan quest (traduzido) e Borderlands (com todas as expanções) .. Muito confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá usuários. Venho aqui reportar a notícia de que o projeto de tradução do GTA IV - Episodes From Liberty City atingiu os 100% e está em fase de testes "In Game". Agora é só aguardar! :cool:

Abaixo segue mais detalhes:

A REVISÃO FOI FINALIZADA, AGORA ESTAREMOS PREPARANDO PARA OS TESTES INGAME, E PELO QUE JÁ ESTIVE OLHANDO NÃO SERÁ FÁCIL POIS TEM MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS E MUITAS FRASES SEM SENTIDO, NÃO DESMERECENDO QUEM TRABALHOU NO PROJETO ANTES DE NÓS, APÓS TERMINAR TODA A REVISÃO ORTOGRÁFICA ESTAREMOS ENTÃO INICIANDO OS TESTE NO JOGO, PEÇO QUE NÃO FIQUEM ME ENVIANDO MENSAGENS PARA PERGUNTAR QUANDO VAI SAIR A TRADUÇÃO, POIS NÃO IREI RESPONDER, NÃO INSISTAM.

ESTAREI RETIRANDO OS ARQUIVOS DO SITE APENAS POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, VISTO QUE JÁ ESTÃO TRADUZIDOS E NÃO HÁ MAIS RAZÃO PARA FICAREM DISPONÍVEIS.

SE ALGUÉM QUE PARTICIPOU DE ALGUM PROJETO NA GAMEVICIO OU ATÉ MESMO PARTICIPOU DOS TESTES INGAME DO GTA 4 ENTRE EM CONTATO COMIGO, POIS ESTAREMOS ABRINDO VAGAS PARA OS TESTES INGAME. MAS VOLTO A FRISAR APENAS QUEM PARTICIPOU DE ALGUM PROJETO NA GAMEVICIO OU DOS TESTES INGAME DO GTA 4. POR FAVOR NÃO INSISTAM.

QUANDO FOREM SE CANDIDATAR FAVOR ENVIAR MP DIZENDO QUAL PROJETO você JÁ PARTICIPOU.

Fonte: GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá usuários. A tradução do GTA IV Episodes From Liberty City está na fase de testes "in game". Abaixo segue um video com a tradução testada da expansão "The Lost And Damned". Confiram.

Se tiverem interesse, foram abertas vagas para os "testes beta". Mais detalhes:

Agora sim, os teste ingame estão oficialmente iniciados, já enviei os arquivos para os beta testers e estaremos fazendo o possível para finalizar o mais rápido possível

Vamos iniciar com o Lost and Damned e depois o Ballad *** Tony.

Ainda estamos com vagas para beta testers, vejam os requisitos e se candidate.

Abraço.

Fonte: GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu nem estou aqui pra pedir a tradução necessariamente

uma vez que não acho tradução em nenhum lugar aqui na net

queria pedir ajuda de alguém pra me dar uma luz..

tenho os dois jogos da série No One Lives Forever e gostaria de traduzí-los...

os pricipais arquivos do jogo terminam com a extensão .rez (igual F.E.A.R, Alien vs Predador)

será que alguém aí sabe de algum programa pra poder abrir esse tipo de arquivo e editar/traduzir os menus, legendas, assim como as informações dos intelligence items?

eu ficaria grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!