Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traduções de Jogos - Atualizado em 09/12


Juniorxtreme

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Sabe o que é engraçado? As vezes os jogos steam só aparecem na pasta steamapps depois que voce roda o jogo 1x, percebi isso quando baixei o Fallout3 e fui botar uns mods e eu não achei, ai rodei o jogo porque queria jogar, depois fui tentar de novo e olha a pasta lá.

Tenta ver se não foi isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.. Boa noite gente!

Essa é a primeira vez que escrevo aqui e gostaria de saber se é possivel ter a traduçao do jogo Age of empires III? mas de Portugues para Frances ou em inglês?

Pois eu já instalei o jogo no computador do meu amigo =], mas o jogo esta em portugues, e ele nao entende o portugues.. (até que ele tentou, coitado..)

(Desculpe por escrever negrito e colorida, acho que nao me lembro disso escrito nas regras, erro meu... mas sera que eu tenho uma resposta? por favoooorrrr, sendo sim ou nao gostaria apenas de uma resposta... =] )

Muito obrigada!

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!