Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traduções de Jogos - Atualizado em 09/12


Juniorxtreme

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, espero que possam me ajudar.

Baixei a tradução do Batman Arkham Asylum na GV e instalei normalmente. Mas quando executo o jogo, parece que houve algum problema porque muitas partes não foram traduzidas. Estou achando que é porque minha versão é a GOTY. Tentei perguntar no próprio site da GV, mas não obtive resposta.

Se alguém tiver uma ideia do que seja, ou souber como resolver isso, serei muito grato. :D

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaeltuco baixei a tradução do gv também pro batman goty.

mais além da tradução normal, lá tem um outro arquivo de se não me engano 90 mb que complementa a tradução da versão goty.

aqui ta rodando lisinho de boa...

da uma procurada lá.

a respeito da tradução do far cry 2, estou procurando também uma tradução que funcione pro fortune edition comprado na steam, mais até agora não achei se alguem achar da um toque ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

.....

a respeito da tradução do far cry 2, estou procurando também uma tradução que funcione pro fortune edition comprado na steam, mais até agora não achei se alguem achar da um toque ai...

O Site do Game Vicio Voltou...aqui tem a tradução do Far Cry 2, mas tem muita gente que esta reclamando de erros na tradução.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaeltuco baixei a tradução do gv também pro batman goty.

mais além da tradução normal, lá tem um outro arquivo de se não me engano 90 mb que complementa a tradução da versão goty.

aqui ta rodando lisinho de boa...

da uma procurada lá.

Valeu XiOn!

Encontrei o arquivo e já baixei.

Quando chegar em casa vou fazer o teste e depois posto o resultado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos, estou começando a jogar um jogo bem complexo chamado Supreme Ruler Cold War que é baseado na Guerra Fria, bem eu tenho um Inglês não muito "desenvolvido" só tenho o básico mesmo e pretendo desenvolve-lo com o Intermediario, mas isso não vem ao caso, o que importa mesmo é que quando o jogo é muito complexo eu sempre irei necessitar de Traduções e a do Supreme Ruler não venho achando e acho quase impossivel achar uma pois o jogo é de 2011 que eu saiba.

Mas enfim, quem poder me ajudar postando algum link aqui serei muito grato

Grato a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Site do Game Vicio esta com problema, não esta abrindo o link da tradução do Far Cry 2.

beleza

Depois de ter alguns problemas com traduções baixadas na net, resolvi o problema apenas reinstalando ou "durante a instalação inicial de cada jogo", claro que, quando há essa opção, mudar para espanhol, e que dá pra entender tudo, e não corri mais riscos de trojans e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!