Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traduções de Jogos - Atualizado em 09/12


Juniorxtreme

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal .

Estou procurando a tradução do Combat Flight simulator e não consigo !

Pode ser q chegue alguem aqui falando q já está sendo discutido isso !

Mas por favor mostre-me , já procurei a unica informação q acho é 2 pessoas pedindo também a tradução e chega uma pessoa e fala q o assunto já está sendo descutidooo ! Se está sendo discutido posta o link .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu gostaria de uma tradução para o jogo "Titan Quest: Immortal Throne" e "S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl", que não contenha vírus.

Essas duas traduções que eu peguei foi encontrado trojans, segundo o site..."Virus Total".

Será apenas falso-positivo, ou realmente existem traduções por aí com trojans ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de uma tradução para o jogo "Titan Quest: Immortal Throne" e "S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl", que não contenha vírus.

Essas duas traduções que eu peguei foi encontrado trojans, segundo o site..."Virus Total".

Será apenas falso-positivo, ou realmente existem traduções por aí com trojans ?

Não me leve a mal, mas vou voltar a dizer a mesma coisa que disse em outro tópico.. Se a tradução for da GV, pode baixar, instalar e ser feliz, seu anti-virus ta achando coisa de onde não tem.

Já instalei essas duas traduções em meu PC e não tive problema algum, não sei se vai servir para te ajudar mas eu mesmo já participei de traduções no GV a um tempo atrás e as traduções são feitas de forma correta sem nenhuma tentativa de prejudicar alguém. (A última que participei foi do Dungeon Siege 2, pode ver que vai ver um Kyuzo la :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
pow, nao tem tradução do Pro Evolution Soccer 2006 ?

no DKZ Studio eu não consegui..

Vá em www.pesbrasil.org.

É uma comunidade brasileira de fans do PES.

Lá você vai encontrar traduções, patches e muito mais.

Os caras são feras.

Sempre frequentei a comunidade e baixei patches desde o PES6.

Hoje eles estão mais focados no PES2010, mas você ainda encontra várias coisas de edições mais antigas do game.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente alguem sabe a onde tem a tradução de qualquer jogo da Série Art of Murder, esse é um excelente Adventure, porém fica difícil jogar-lo em inglês, esse ´jogo é em Point And Click Adventure Game, e esse tipo de jogo tem bastante diálogo, daí sendo em inglês não da pra sacar nada nos depoimentos e etc, gostaria de saber se alguém não tem, o usabe a onde tem a tradução das legendas de qualquer um dessa série, agradeç odes de já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!