Ir ao conteúdo

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005

Pack Man

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

aí vou começar a jogar. Comprei o jogo no Suba e ele chega daqui a uns 3 dias. Que servidor vocÊs jogam?

Gostaria que vocês ajudassem o iniciante aqui.

Postado

aí vou começar a jogar. Comprei o jogo no Suba e ele chega daqui a uns 3 dias. Que servidor vocÊs jogam?

Gostaria que vocês ajudassem o iniciante aqui.

Olá rubmot, bem-vindo à comunidade GW, você irá gostar do jogo, pode apostar.

Quanto a sua pergunta, bem, no GW quando você faz o login não aparece uma lista de vários servidores pra jogar, é como se fosse um servidor só. Porém dentro do jogo irá ter os distritos pra você conectar, todo mundo normalmente deixa pra selecionar automaticamente o distrito. Mas funciona assim... se você tem um amigo e ele está no distrito americano 1 e você loga no jogo e vai parar no distrito americano 2 vocês não irão se ver (dá pra conversar normal), mas aí é só você mudar pro distrito que seu amigo está e pronto, vocês irão se encontrar.

Qualquer dúvida é só perguntar...

ps - conselho: fique sempre nos distritos americanos (os BR ficam neles) e não mude para os distritos internacionais.

Postado

nossa, conseguiu superar todos com esse nick hahahahaha

mas não importa, divirta-se lá... eu queria estar jogando, mas tô com uns problemas com a telemar aqui =/

Postado

Ei, fiquei com uma dúvida:

Como funciona as quest para as parties? Todos os membros têm que adquirir a missão? Basta só um? Todos ganham XP ao completá-la?

Postado

se você tiver jogando com mais alguem todos tem que pegar a quest...

as missões o objetivo é comum, então quando você entra nelas e termina todos concluem a missão e todos ganham XP tb...

Postado

beleza. Valeu Slayn!!

quando você arrumar sua internet, e jogar, me dá um toque.

Jogo mais à noite.

beleza... a chuva tá atrapalhando muito.... já são 43 dias diretos de chuva... então tá complicado.... =(

Postado

Iae pessoal.

Muito legal o jogo. Necro/Monk lvl 12 já.

Poxa, não tem ninguém jogando (fora o Hemeh)?

Adicionei vocês, mas ninguém nunca tá on!!!

Postado

olá... eu te procurei um dia e não te achei.... sábado minha conexão estava ruim... domingo fui pro sítio e só queria saber de natureza hoje a noite devo jogar um pouco... lá pelas 18:00

tenho 1 necro/monk (ultimo char que fiz) level 8 =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...