Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars - Melhor MMORPG de 2005


Pack Man

Posts recomendados

bem-vindo ao melhor mmorpg

:palmas:

Vaelu Slayn, to meio traumatizado com server´s "alternativos".

2 anos de horyu 2is wipes, ultimo wipe 1 artesã (da minha namorada) e 1 Necromancer level 78 tops A com 3 jobs, tudo na boa e velha raça, e vem um mimadinho dono do server e simplesmetne "wipe", cansei.

L2 abandonado, tenho lido muito sobre Gw, gostei e aqui estou, muito obrigado pelos comprimentos, fica o meu e o da minha patroa Carol .

:bandeira:

Té mais galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

Vaelu Slayn, to meio traumatizado com server´s "alternativos".

2 anos de horyu 2is wipes, ultimo wipe 1 artesã (da minha namorada) e 1 Necromancer level 78 tops A com 3 jobs, tudo na boa e velha raça, e vem um mimadinho dono do server e simplesmetne "wipe", cansei.

L2 abandonado, tenho lido muito sobre Gw, gostei e aqui estou, muito obrigado pelos comprimentos, fica o meu e o da minha patroa Carol .

:bandeira:

Té mais galera.

nem me fale em horyu, o dono é totalmente sacana. Todo ano ele faz a mesma coisa, é um incompetente tb.

servidor alternativo não compensa (pra jogar sério), principalmente os privados BR. O estrangeiros são melhores (alguns), mas nem assim compensa.

boa sorte aí no jogo, o inicio é fácil, mas depois.... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayn vejo que você ta mo viciado em GW , tipo ele é bom mesmo ?

Se parece com La2 , porque eu odeio La2.

Tipo da pr jogar ele por quanto tempo se enjuar .

porque eu joguei Silkroad por 1 mes e meio e cancei , PT por 2 meses e cancei, RF joguei um mes e cancei ( ainda to jogando mas muito desanimado) .

Ai tipo GW é um jogo bom que demora pr enjuar ?

porque to afim de comprar ele, mas to com medo dele ser ruim .

Aff a levelup podia dar pelo menos uns 3 dias de teste pra gente testar os jogos , igual eu to afim de jogar mas to com medo de não gostar e perde grana .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayn vejo que você ta mo viciado em GW , tipo ele é bom mesmo ?

hahahaha nem tão viciado, já tem uma semana que não jogo depois que voltei a jogar-lo. Sim ele é bom mesmo.

Se parece com La2 , porque eu odeio La2.

Não dá pra comparar. É o seguinte a NCSoft (Criadora de GW e l2) fez primeiro o rascunho (lineage 2) e depois fez a obra-prima (Guild Wars). Viu onde errou no l2 e fez direito no GW. GW é beeeeeem melhor que l2. Quer um exemplo? A jogabilidade. Suponhamos que você tá num lugar X e quer ir pra outro lugar Y, mas tem uma pedra no meio. No l2 se você clicar no Y o personagem vai andando e agarra na pedra, já no GW se você clicar no Y ele irá dar a volta na pedra e chegar ao destino.

Tipo da pr jogar ele por quanto tempo se enjuar .

porque eu joguei Silkroad por 1 mes e meio e cancei , PT por 2 meses e cancei, RF joguei um mes e cancei ( ainda to jogando mas muito desanimado) .

Bastante tempo. Gosta de PVP? Então é bastaaaaaaaaaaante tempo mesmo.

Ai tipo GW é um jogo bom que demora pr enjuar ?

Eu não conheço ninguém que enjoou do GW até hoje :P

porque to afim de comprar ele, mas to com medo dele ser ruim .

Cada um tem seu gosto, mas ruim ele não é.

Aff a levelup podia dar pelo menos uns 3 dias de teste pra gente testar os jogos , igual eu to afim de jogar mas to com medo de não gostar e perde grana .

A NCsoft só libera a jogatina gratuita num fim de semana antes de lançar alguma expansão.

falou

Tem um jogo chamado Rappelz que achei melhor que Silkroad, priston tale, ragnarok e lineage e é grátis. Dá uma conferida nele se puder. mas GW é ainda melhor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco do PVP e PVE do jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=aIgtoj6K4Lg

Cansou de upar? Não quer ir pro pvp agora? Então que tal uma party dance? Isso mesmo, a galera se reúne pra ensaiar umas danças. É muito legal.

Video 1:

Video 2: http://www.youtube.com/watch?v=gOqUQK6L_rQ...ted&search=

Pro pvp você pode ir direto se quiser. Só criar seu char PVP e pronto, já começa level máximo e pode ir para as arenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco do PVP e PVE do jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=aIgtoj6K4Lg

Cansou de upar? Não quer ir pro pvp agora? Então que tal uma party dance? Isso mesmo, a galera se reúne pra ensaiar umas danças. É muito legal.

Video 1:

Video 2: http://www.youtube.com/watch?v=gOqUQK6L_rQ...ted&search=

Pro pvp você pode ir direto se quiser. Só criar seu char PVP e pronto, já começa level máximo e pode ir para as arenas.

Cara o char já vem no lv max ?

não tem que upar não ?

Mas como fica ele já vem todas as abildades etc etc e tal, aff ai é paia , tipo jogo com lv max 50 é legal que você não tem que upar D+ , mas tipo já vi com o lv max é meio estranho tb, mas vou tentar olhar se eu acho alguem aqui perto de casa que joga GW pr min dar um testada.

Cara esse video ai da dança , parece aqueles clipes de bandas de adolecentes :-):-):-)kkk

Cara tipo GW é so pvp ?

você sabe algum forum BR especializado em GW, pr min ler um pouco e ficar sabendo mais sobre o jogo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o char já vem no lv max ?

não tem que upar não ?

Mas como fica ele já vem todas as abildades etc etc e tal, aff ai é paia , tipo jogo com lv max 50 é legal que você não tem que upar D+ , mas tipo já vi com o lv max é meio estranho tb, mas vou tentar olhar se eu acho alguem aqui perto de casa que joga GW pr min dar um testada.

Cara esse video ai da dança , parece aqueles clipes de bandas de adolecentes :-):-):-)kkk

Cara tipo GW é so pvp ?

você sabe algum forum BR especializado em GW, pr min ler um pouco e ficar sabendo mais sobre o jogo.

falou

não não... pra quem não gosta de ficar upando simplesmente é só criar um char pvp. As skills ele vai liberando a medida que for ganhando os pvp´s e acumulando pontos (factions).

Se você criar um char pve aí sim você tem que ir upando ele e ir liberando as skills através de quests, capturando elas de monstros etc. É o mais legal de se fazer na minha opinião. E o pve já vai te treinando pro pvp tb, pois você já vai aprendendo sobre suas skills.

GW dá a opção pra todos, os que só querem saber de PVP já criam logo um char PVP, os que gostam de ir upando, ganhando dinheiro (char pvp não ganha), aprendendo skills criam o char pve. Mas nos dois casos tem que correr atrás de skills.

tenta nesse site http://www.guildwarsbr.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião jogando até agora (e até agora sem achar o Slayn online heheheh).

Só to jogando PvE. Estou no lvl 17 :D e acho que completei uns 30% do mapa. O mapa é ***** de grande :blink: .

Já ouvi comentários que o jogo é fácil... balela. O início é fácil.

Até agora não encontrei um monstro ferradão, que sozinho te dá um coro em você e no restante do teu grupo, agora os mobs... geralmente são grupos de 4 ou 5, o problema é que às vezes tão todos juntos e teus companheiros (malditos henchs hehehe) atraem outros grupos de monstros... aí um abraço.

Não tem um poder overpower do tipo Big-Fuckin-Gun-Liquida-Mobs.

O legal é que se você morrer, tem tipo uns "save points" em alguns lugares de uma área do mapa que você reaparece, não tendo que matar todos os montros de novo, apesar de que você ganha penalidade na tua vida e sp enquanto estiver no mapa (a penalidade pode diminuir se você ganhar moral, na mesma área do mapa).

Quando você entra em áreas de monstros, não tem outros PCs além do teu grupo. Isso tem vantagens e desvantagens. A vantagem é que não tem KS, mas a desvantagem é que é meio solitário para um MMO hehehe.

Os grafos são muito bons. Ótimas texturas e luzes. Achei a aura dos chefes meio boba, ficou artificial.

Até que tem bastante brazucas. E tem muitos iniciantes, o que é bom pois você não começará sozinho.

Acho que é isso. Não dá pra falar mais porque sou iniciante tb hehehe. Tenho só um personagem Necro/Monk.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To muito a fim de comprar o jogo.

Vocês estão falando em 70 reais no site da levelup, mas qual o endereço?

eu olhei no submarino e la ta a 99, qual é o melhor meio de compra?

valeu.

:bandeira:

www.levelupgames.com.br nesse site você compra a cd-key por 79,90

no site submarino você compra a box do jogo por 99,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu to pensando em começar a jogar tb, ai estava pensando em criar em Wa/Mo, alguem ai sabe um build boa.

Cara tipo acho que vou comprar o Box porque é 20R$ a mais mas vem a caxinha , manual, 2 cds , tuda bem mais pratico e rápido sem aquilo de ter que baixar e gravar depois pr ter o jogo pr Backup.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hail !

Alguem sabe de uma loja que venda a box de GW Nightfall aqui em SP ???

As otras duas verçoes incomendei de gent q foi pros EU mais agora preciso me arranja por aqui mesmo...

E já q to aqui mesmo... W/Mo é uma ótima opção para se começa :D ...ou claro um E/Mo ou R/Me... Eles fikam bem fodinhas :-BEER

Cya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W/Mo é um excelente char e um dos mais divertidos de se jogar.

E/Me é outro maravilhoso de se jogar (foi meu primeiro char)

pro pve build de fire com echo, archane echo, meteor shower já desmonta qualquer boss .

pra quem tiver duvidas em builds entra nesse site http://gw.gamewikis.org/wiki/Main_Page

tem tudo sobre guild wars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 5 janelas aqui sobre GW , e ainda não achei muito coisa , mas tipo é 8 skill que pode usar ?

Tem skill d+ em cada classe aff, mo osso escolher, e fora que todos os skills parecem nome de carta de magic.

Slayn você que tem experiencia , tipo quando uma magia diz que que afeita um alvo aliado , esse alvo pode ser você mesmo ou so outros membros as party ?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 5 janelas aqui sobre GW , e ainda não achei muito coisa , mas tipo é 8 skill que pode usar ?

Tem skill d+ em cada classe aff, mo osso escolher, e fora que todos os skills parecem nome de carta de magic.

falou

são 8 skills que você pode ekipar por vez, mas quando você estiver numa cidade ou outpost você pode trocar todas se quiser. Tem inúmeras combinações o que torna o jogo ainda mais legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso de pode trocar , tipo não gosto da Build , vai la e monta outra, mas tipo eu achei aqui uma dezena de build de W/Mo pr PVE , quase todas de farma nos troll e já to quase com a minha pronta to so comfirindo como destribuir os pontos, to em o que é melhor por mais em Streng ou Tatics ^^, sobre os ponto de status, da pr mudar tb ?

E tipo um char de PVE a gente pode usar em pvp ou tem que fazer um PVP e outro de PVE ?

você já deve ta de saco cheio das minhas perguntas que não acabam mais.

:-):-):-):-):-):-):-)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso de pode trocar , tipo não gosto da Build , vai la e monta outra, mas tipo eu achei aqui uma dezena de build de W/Mo pr PVE , quase todas de farma nos troll e já to quase com a minha pronta to so comfirindo como destribuir os pontos, to em o que é melhor por mais em Streng ou Tatics ^^, sobre os ponto de status, da pr mudar tb ?

E tipo um char de PVE a gente pode usar em pvp ou tem que fazer um PVP e outro de PVE ?

você já deve ta de saco cheio das minhas perguntas que não acabam mais.

:-):-):-):-):-):-):-)

falou

Dá pra mudar os pontos de atributos tb quando tiver em cidades ou outposts.

O char pve tb pode ir para as ilhas de pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom d+ ter tudo 3 dias de Teste ou alguma coisa assim como acontece com outros jogos.

Ou um demo OFF line , tipo você pegava um demo dela pegano com 1 mapa e lv max minino, coisa pouca so pr testar com 1 cidade e alguns itens ruins pr vender, era so mesmo pr cara entrar no jogo e ver a jogablidade e etc .

porque comprar jogo sem testar é osso .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!