Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

te 2 opções:

1- vai ser com os terrenos lindos assim, e um mundo q NÃO é mundo, ou seja, poucas reproduções fiéis a realidade e a maioria no "random"

2- vai ser como os outros e ocupar 409244952Tb :P heahheahuaeh

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Eniac@14 de fevereiro de 2006, 15:55

te 2 opções:

1- vai ser com os terrenos lindos assim, e um mundo q NÃO é mundo, ou seja, poucas reproduções fiéis a realidade e a maioria no "random"

2- vai ser como os outros e ocupar 409244952Tb :P heahheahuaeh

nem tanto, os mods do fs2002/2004 para deixar os cenarios fiéis e com texturas de alta resolução só tem 8 dvds de 4,7gb :zoio:

Postado

pois é, somando quase 5Gb do game + quase 5Gb do mod... igual a um monte :zoio:

*lóóógico q eu não falei sério com "409244952Tb" né! :P heaheahaehhea

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

que iiiiiiisssooo, perfeito... parece real (Fligh Simulator, mais real impossível < quem não conhece isso?)

acho que se basearam na "engine" do Age of Empires 3 que tem "milhões" de efeitos gráficos...

Mas... nada que uma 7900GTX não rode, hehe :tantan:

PS. eu tenho uma FX5200 de 64bits :muro:

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Descobri uma coisa hoje: embora esse game tenha sido anunciado como exclusivo pro Vista e DX 10, ele deverá rodar no XP com DX 9, já que a demo deverá sair ainda hoje (avisarei quando sair) e o game completo está previsto para outubro (antes do lançamento final do Vista). Outra coisa é que todas as screenshots liberadas até hoje são DX 9, as que seriam DX 10 não passam de concepções artísticas, ou seja, as telas nesse tópico são todas DX 9, se é verdade que o DX 10 irá permitir melhores gráficos, imaginem como o visual do game poderá ficar...

Postado

O download no Gamespot com Download Accelerator Plus tá meio impossível, sabe onde já tenha mirrors ou devo esperar mais (acho que to querendo meio rápido né)

HEheheheh

• Membro VIP
Postado

O download no Gamespot com Download Accelerator Plus tá meio impossível, sabe onde já tenha mirrors ou devo esperar mais (acho que to querendo meio rápido né)

Dei uma olhada, mas por enquanto é só na Gamespot mesmo (a demo foi lançada inicialmente lá) e eu postei assim que foi liberada. Por enquanto tem que aguentar esse aí mesmo. Não uso o DAP, mas ele não tem opção de download segmentado como o Getright? Se tiver, veja se dá para usar.

Postado

Dei uma olhada, mas por enquanto é só na Gamespot mesmo (a demo foi lançada inicialmente lá) e eu postei assim que foi liberada. Por enquanto tem que aguentar esse aí mesmo. Não uso o DAP, mas ele não tem opção de download segmentado como o Getright? Se tiver, veja se dá para usar.

Acho que é segmentado sim, ele puxa dividido em 10 normalmente :tantan:

......mas num ta dando não, ta conseguindo puxar só em um segmento e mesmo assim fica falhando o link......

Vou esperar né!?! :sne: Fazer o que..... :muro:

Postado

esses sites estilo GameSpot que tem que ficar na fila pra baixar não deixam usar gerenciadores.

Assim mantém a estabilidade de quem já está baixando antes... (creio eu)

Postado

Mas acho que esse problema é só no mais recentes, pois estou baixando o Dark Messiah com o DAP a uma velocidade de 44~45KB/s...(segmentado)

Acho que o problema é a quantidade de pessoas fazendo o download agora mesmo......

Obs.: Minha BL é de 400Kb/s

• Membro VIP
Postado

esses sites estilo GameSpot que tem que ficar na fila pra baixar não deixam usar gerenciadores.

Assim mantém a estabilidade de quem já está baixando antes... (creio eu)

Gamespot não tem fila e eu sempre usei gerenciadores nele e sempre pude baixar sem problemas (inclusive o site costuma aparecer como parte das fontes do FileMirrors). A lentidão dessa demo deve ser muita gente tentando baixar ao mesmo tempo (como ontem, assim que lançaram a demo do Dark Messiah).

Postado

Gamespot não tem fila e eu sempre usei gerenciadores nele e sempre pude baixar sem problemas (inclusive o site costuma aparecer como parte das fontes do FileMirrors). A lentidão dessa demo deve ser muita gente tentando baixar ao mesmo tempo (como ontem, assim que lançaram a demo do Dark Messiah).

a é verdade, sorry :P

devo ter confundido com o fileplanet (esse tem fila :P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...