Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Vejo muita gente aqui reclamando do famoso "bug do céu". E é recomendado que atualizem suas versões com os patches. Mas pra mim o que resolveu mesmo é a placa da vídeo. Estava usando uma 7300 (onde aparecia o bug) e troquei por uma 6800XT - só aí bug desapareceu. E antes de trocar tinha todas as atualizações instaladas.

Não sei se alguem conseguiu corrigir via patch, mas pra mim não funcionou.

Estou com todos os patchs atualizados inclusive com os ultimos drivers da placa de video 6200...e o problema continua....será que tem alguem que consegue rodar sem problemas com uma 6200????

brigadão! :help:

Postado

Alguém pode me ajudar?

Não sei como, mas meu anão clérigo está com a velocidade reduzida e não sei como verificar o que está acontecendo, quando e como isto acontece?. Pode ser pela armadura (acho difícil pois eu já verifiquei em outro jogo salvo e coloquei uma armadura e ela não me prejudicou no speed)? Pela quantidade de itens? (não sei) como eu verifico isto, preciso ficar com a velocidade normal de novoooooo, alguem me dá uma força porque com a metade de speed só vou apanhar.

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Alguém pode me ajudar?

Não sei como, mas meu anão clérigo está com a velocidade reduzida e não sei como verificar o que está acontecendo, quando e como isto acontece?. Pode ser pela armadura (acho difícil pois eu já verifiquei em outro jogo salvo e coloquei uma armadura e ela não me prejudicou no speed)? Pela quantidade de itens? (não sei) como eu verifico isto, preciso ficar com a velocidade normal de novoooooo, alguem me dá uma força porque com a metade de speed só vou apanhar.

Valeu!

Pode ser excesso de peso, abra seu inventório e confira se a quantidade de peso que você está carregando não está muito próxima ou até maior do que o seu limite de carga.

Postado

Pode ser excesso de peso, abra seu inventório e confira se a quantidade de peso que você está carregando não está muito próxima ou até maior do que o seu limite de carga.

Como vejo qual é o limite de carga? Não são os 4 compartimentos??

Armaduras podem diminuir a velocidade? Enfim Tentarei fazer isto

Valeu gandalfnho!

• Membro VIP
Postado

Como vejo qual é o limite de carga? Não são os 4 compartimentos??

Armaduras podem diminuir a velocidade? Enfim Tentarei fazer isto

Valeu gandalfnho!

Cada personagem tem um limite de peso que pode carregar (que é determinado por sua força), por isso, você deve controlar o peso de tudo que você carrega no seu inventório (a "mochila") para ver se não chega muito perto desse limite ou até o ultrapassa. Se estiver com excesso de carga, tente passar itens para algum outro membro do grupo. Lembre-se, tudo o que tem peso influencia nisso, principalmente armaduras e armas (que tendem a ser mais pesadas).

Postado

Valeu cara é isso mesmo eu estava um pouco pesado...

você já chegou no Quest que temos que resgatar um símbolo para o padre no Fort Locke?

eu queria saber onde você achou .... E sobre a investigação sobre o capitão da vila ?? E Aquela moça pede para resgatar seu marido parce-me, não ??? você manja destes quests?

Postado

Valeu cara é isso mesmo eu estava um pouco pesado...

você já chegou no Quest que temos que resgatar um símbolo para o padre no Fort Locke?

eu queria saber onde você achou .... E sobre a investigação sobre o capitão da vila ?? E Aquela moça pede para resgatar seu marido parce-me, não ??? você manja destes quests?

Quando o padre fala sobre a quest pra você,a Neeshka diz que sabe o local dos bandidos,e marca no seu mapa.É la que você encontra o simbolo.

O jogo é bem linear,é só seguir o seu jornal,não tem como se perder.Se mesmo assim não conseguir,da um toque ai.

:-BEER

• Membro VIP
Postado

Para quem gostaria de dar uma melhorada na AI dos membros do grupo e outros NPCs, no segundo post do tópico pus um link para um HAK criado justamente para essa finalidade. Não cheguei a testá-lo, mas nos fóruns oficiais estão falando bem dele.

Postado

Cara a quest do Graveyard para encontrar os exilados do Tann me deu um suador... ##### ##### que labirinto dos infernos... Mas então... é no Bandit Camp que eu tenho que encontrar o símbolo pro padre ? porque lá eu não achei nada matei uns caras e tal... e dai tem os World Transition Map dos dois lados.... e a quest da Liza? Aquela mulher do Fort Locke, eu preciso resgatar alguém pra ela ???

Valeu Kolke abraço!

Postado

Hummmm ... isso dentro do Bandit Camp mesmo ? ... eu fui lá só fechei o pau lá dentro mas não tinha visto nenhuma casa gandalfnho.... vamos ver se eu consigo encontrar alguém lá

Valeu!

Postado

... e dai tem os World Transition Map dos dois lados....

Valeu Kolke abraço!

Existem alguns enconters q são ativados em determinados momentos do jogo q seria como um desafio durante a sua "viagem" entre os 2 pontos do worldmap, depois d realizado o desafio vá pra o triguer mais próximo q abrirá o Worldmap novamente a aí sim você ira p/ seu destino!

Mais dicas na minha ass!

Postado

Finalmente consegui minha placa de vídeo nova!! :D

Mas o NWN2 ainda não. :cry:

Tô até conseguindo jogar Oblivion em 1024 com tudo no max a 22fps, mínima de 7 (quatro inimigos numa área cheia de árvores e de grama, só podia dar nisso...)

Mas eu consegui BG 2, sem expansão. A história é sensacional, embora ODIEI AD&D! É TERRÍVEL!! Aquele THAC0 é uma M#RD@! E sem falar que ser um filho de um put@ demonio ( não é SPOILER, você sabe isso desde o início) não ajuda em nada.

Amei mesmo foi Metal Gear Solid 3: Subsistence que joguei no PS2 do meu primo. Aquilo sim é história. Detona qualquer jogo que já joguei até hoje. Perfeita. O final de quase 1h não deixa dúvidas quanto à esta obra-prima. Quem gosta de jogos inovadores, jogar revistas (sim, essas mesmos que você pensou) para distrair os inimigos e passar despercebido é sensacional, ter que caçar cobras e outros animais para comer também. Quem tiver como jogar, jogue, satisfação garantida.

Postado

Finalmente consegui minha placa de vídeo nova!! :D

Mas o NWN2 ainda não. :cry:

Tô até conseguindo jogar Oblivion em 1024 com tudo no max a 22fps, mínima de 7 (quatro inimigos numa área cheia de árvores e de grama, só podia dar nisso...)

Mas eu consegui BG 2, sem expansão. A história é sensacional, embora ODIEI AD&D! É TERRÍVEL!! Aquele THAC0 é uma M#RD@! E sem falar que ser um filho de um put@ demonio ( não é SPOILER, você sabe isso desde o início) não ajuda em nada.

Amei mesmo foi Metal Gear Solid 3: Subsistence que joguei no PS2 do meu primo. Aquilo sim é história. Detona qualquer jogo que já joguei até hoje. Perfeita. O final de quase 1h não deixa dúvidas quanto à esta obra-prima. Quem gosta de jogos inovadores, jogar revistas (sim, essas mesmos que você pensou) para distrair os inimigos e passar despercebido é sensacional, ter que caçar cobras e outros animais para comer também. Quem tiver como jogar, jogue, satisfação garantida.

Parabéns, continue tentando, é lento mesmo, é legal, muito bom mesmo mas não tive a chance de jogar (e agora vou precisar de emulador que o rode)

Postado

aí, já existe servidor nacional?

Eu tô fazendo umas coisas aqui no toolset, mas provavelmente nesse semestre vou ter q escrever monografia, dai vai ficar complicado fazer as coisas =/

Postado

Sei que parece n00bisse mas

eu simplesmente ADOREI o carinha da introdução. (Aquele humano*acho que é humano*)

Que tem uma espada azul, e solta uma magia e tal....

Tem como fazer ele no jogo, tipo, como eu não jogo muito RPGs eu não entendo muito

gostaria de saber se tem como faze-lo na campanha...

se tiver, como!? :P

Postado

Sei que parece n00bisse mas

eu simplesmente ADOREI o carinha da introdução. (Aquele humano*acho que é humano*)

Que tem uma espada azul, e solta uma magia e tal....

Tem como fazer ele no jogo, tipo, como eu não jogo muito RPGs eu não entendo muito

gostaria de saber se tem como faze-lo na campanha...

se tiver, como!? :P

Só vou dizer - jogue mais, chegue até o fim do Ato II e terás uma surpresa :joia:

Postado

Só vou dizer - jogue mais, chegue até o fim do Ato II e terás uma surpresa :joia:

hehehe, valeu

então preciso de umas dicas :P

porque fui tentar fazer um guerreiro hibrido com sorcerer (foi o que imaginei que ele seria :P )

e ficou uma mεrda...

to apanhando muito pra passar da "Cidade?" dos bandidos....

fico meio sem graça :P

Postado

Qualquer coisa pede.

PS: Joguei NWN1 agora.Nunca havia jogado.Fiquei pasmo com a preguiça da produtora do NWN2.Nem pra trocar as músicas,falas,vozes,sistema de lutas...

Tiveram a coragem de lançar algo com a seguinte mensagem "Ah,deixa um final tosco porque mais pra frente nos vamos fazer direito...".

Ai já ouvi falar "Faltou tempo".Grande coisa,quando se quer fazer algo bem feito,SEMPRE tem um jeito.

Nota 6.0 pro jogo.

Postado

Qualquer coisa pede.

PS: Joguei NWN1 agora.Nunca havia jogado.Fiquei pasmo com a preguiça da produtora do NWN2.Nem pra trocar as músicas,falas,vozes,sistema de lutas...

Tiveram a coragem de lançar algo com a seguinte mensagem "Ah,deixa um final tosco porque mais pra frente nos vamos fazer direito...".

Ai já ouvi falar "Faltou tempo".Grande coisa,quando se quer fazer algo bem feito,SEMPRE tem um jeito.

Nota 6.0 pro jogo.

ATARI: Quero ver esse jgoo na prateleira dia 31/10, senão vou descontar do salário de vocês.

OBSIDIAN: Pô que p####!!!

ATARI: E eu quero saber? Já passamos a data ao público, qualquer atraso é prejuízo. Se virem!!!

OBSIDIAN: Mas nem deu tempo de compor novas musicas, gravar novas vozes...não dá pra adiar pra março?

ATARI: Não :chicote: usem o que tem e não reclamem!

OBSIDIAN: Mas assim o pessoal não vai reclamar? Tá sonoricamente igual ao primeiro...

ATARI: E? São vocês que demoraram demais pra fazer o resto!

OBSIDIAN: Mas....a culpa vai ser nossa depois!

ATARI: Nos sabemos :devil:

Certo que eu exagerei um pouco, mas no geral foi isso que aconteceu.

Postado

Cara,desculpa mas eu não acredito nisso...Mas enfim,sendo isso ou não,não importa.É certo que os mods que estão por virem compensarão esses detalhes então...basta esperar.

Postado

Eu já tinha conversado com um amigo meu e a gente concordou que essa visão mercadológica da ATARI provavelmente aconteceu, o que é uma pena. Jogo novo na prateleira nas festas de fim de ano já gera mais lucros.

É uma pena...

...aí, alguem aí mexe no toolset? :P

Postado

Eu já tinha conversado com um amigo meu e a gente concordou que essa visão mercadológica da ATARI provavelmente aconteceu, o que é uma pena. Jogo novo na prateleira nas festas de fim de ano já gera mais lucros.

É uma pena...

...aí, alguem aí mexe no toolset? :P

Eu estou feliz sabendo que eles ao menos estão usando esse dinheiro pra lançar patches mensais e manter um forum super-agil, e que os caras da Obsidian lêem tudo lá e buscam corrigir tudo, além de implementar boa parte das sugestões da galera nas futuras expansões :joia:

Postado

Eu estou feliz sabendo que eles ao menos estão usando esse dinheiro pra lançar patches mensais e manter um forum super-agil, e que os caras da Obsidian lêem tudo lá e buscam corrigir tudo, além de implementar boa parte das sugestões da galera nas futuras expansões :joia:

Acredito que isso seja um "Pedido de desculpas" pelo que colocaram nas plateleiras

(mesmo não sendo culpa deles...)

Como eu consigo 3 level de Arcane Spells? :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!