Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Conan: Hyborian Adventures (MMO) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Funcom confirma: Versões de PC e 360 de Age of Conan serão integradas

Uma ótima notícia para aqueles que aguardam ansiosamente o lançamento do novo massivo multiplayer online da Funcom, Age of Conan: Hyborian Adventures. Segundo uma informação revelada pela empresa, o título oferecerá suporte Cross Platform, permitindo que jogadores do PC possam interagir diretamente com jogadores do Xbox 360.

Segundo um representante da companhia, as duas versões irão proporcionar a mesma essência e a mesma experiência. ''Nós queremos que eles (donos do 360) possam jogar com seus amigos do PC, caso queiram'' comentou o representante. ''Isso não é uma coisa forçada mas estamos felizes que aconteça. Mas obviamente o mecanismo de controle, a comunicação, e todas as coisas estão sendo resolvidas. Os patches, a instalação, o pagamento, os servidores, o atendimento ao consumidor... é um grande desafio. Mas eventualmente vamos chegar lá.'' concluiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Early acess já começou ontem, portanto, ja tem gete jogando AoC e tem brasileiro lá...pena q o early acabou estão rápido, eu queria pegar um. lançamento oficial é depois de amanhã onde todos q fizeram a pre compra ja vão pode ta la...

Lembrando q os Servidores escolhido pelas comunidades brasileiras de AoC serão:

PVE: servidor SET

PVP: servidor STORMRAGE

o servidor pvp brasuca seria o deathswiper ou coisa prarecida, mas o serve lotou ainda no early... quem tiver afim de jogar aoc ja terá guilda brasileira nesses dois servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Versão DirectX 10 de Age of Conan é adiada

Quem vem acompanhando de perto o desenvolvimento de Age of Conan: Hyborian Adventures já deve ter visto do que esse promissor jogo online sem limite de jogadores poderá ser capaz de fornecer em termos visuais.

No entanto, tudo que foi concebido foi graças ao suporte ao DirectX 10, presente no Windows Vista. O game é compatível com DirectX 9, presente no Windows XP, porém as disparidades entre as versões são amplas. De acordo com o site GameSpot, o jogo está previsto para ser lançado essa semana nos Estados Unidos, mas a produtora Funcom afirmou que a versão para DirectX 10 foi adiada por tempo indeterminado.

Para se ter uma ideia do atraso, uma versão de prévia da edição DirectX 10 está agendada para aparecer na feira alemã Games Convention, que acontece em agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns dois sites q vi vendendo apenas o serial. depois de comprar o serial tu deve baixar o game q por sinal tem 13.9GB e depois de instalado fica com 24GB como minha box ta presa na receita federal q acabou de sair de ferias eu desinstalei o game porque meu HD atual tem apenas 80GB q só tava com AoC e oblivion instalados. cara, visita o forum arenammo q pe dividido por games, na parte relativa ao age of conan tem o link pra baixar o client, mas de nada adianta ter o cliente sem a key.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta afim de baixa ta ae o link:

http://funcom.cachefly.net/AoC-US-EarlyAccess.exe

agora to atras de um clan, si tiver alguem ae afim de me da uma força

meu msn é [email protected]

um abraço t+

Em q servidor você tá jogando? Quando minha BOX chegar eu vou pra Invictus q está num server pvp, mas se rolar muito gank e eu sentir dificuldade em curitir o role play vou partir pro PVE. Caso você queira ir pra um server PVE posso tentar me informar com a galera. Conheço um clã brasuca de server PVE mas este não atende minhas espectativa pois é pra jogadores casuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em q servidor você tá jogando? Quando minha BOX chegar eu vou pra Invictus q está num server pvp, mas se rolar muito gank e eu sentir dificuldade em curitir o role play vou partir pro PVE. Caso você queira ir pra um server PVE posso tentar me informar com a galera. Conheço um clã brasuca de server PVE mas este não atende minhas espectativa pois é pra jogadores casuais.

Então vei, eu to afim de joga num server pvp, pois não curto muito pve não, e eu como você to esperando minha key, o jogo ja ta instalado, tudo funcionando so ta faltando loga mesmo heheheh, mas avisa ae o server ki você vai joga e o eu nick que ja fica mais fácil heheh, meu msn ja ta la em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei amigos, quanto vai ser a mensalidade, vai ter como pagar por hora logada? porque ouvi dizer que você iria comprar hora e não meses, porque é **** se pagar se num mes você nem jogou direito...

valeu

Fiquem com Deus

Pelo q vi o Game Card de 30 dias vai custar U$14,90~R$27,00 e tem também à venda GCs de 60 dias. A conta não é feita usando apenas as horas q tu ta in game. depois q tu cadastra teu GC começa a valer, dai a 30 ou 60 dias, depende de quantos tu comprou, teu prazo acaba...se tu não jogar perdeu:)

rapaz so verde nesse negoccio de mmorpg,nada mesmo nem mesmo o que e esse PVP e PVE ,e o q vem a ser um clã ,quem pode dar uma luz

PVP=Player versus player

PVE=Player versus Environment= tu contra personagens controlados pelo PC.

Party= grupo formado por uma quantidade pequena de jogadores, o limite maximo fica entre 8 e 12 geralmente.

Raid= fusao de algumas partys, não me recordo quantas, mas a quantidade é limitada e menor q num Clã.

Clã/Guild= grupo maior formado por players q buscam guerrear juntos e buscam objetivo comum.

Tanto party quanto raid e Clã têm um lider.

Então vei, eu to afim de joga num server pvp, pois não curto muito pve não, e eu como você to esperando minha key, o jogo ja ta instalado, tudo funcionando so ta faltando loga mesmo heheheh, mas avisa ae o server ki você vai joga e o eu nick que ja fica mais fácil heheh, meu msn ja ta la em cima

então cara, te indico a invictus, os caras sao bem organizados a guilda ja tem até cidade.

Houve uma votação entre os foruns q têm players do AoC para definir os servidores da comunidade brasileira no AoC os os servers q venceram foram:

Server PVE Brasuca: SET

Server PVP: Deathwhisper

dentro desses dois tu vai achar não só players brasucas como também guildas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch disponível.

General

* Grouped players that are apprenticed will now get their kill XP capped to the correct level.

* Characters should now always get zoned back from a PvP game

* Characters should now be able to move away from their spot, without the server thinking that they are hacking

* Using a lower rank ability should not lock up your character anymore

Quests

* Players should no longer lose destiny quests if their quest log is full

* Corrected some typos in various quest texts

* Updated directions in the quest "A Dangerous Challenge"

* The flame on the Torch of Eiglophian will now die after a while in Fields of the Dead.

Playfields

* Fix a lot of graphics lag issues caused by particles in Tarantia Noble, Field of the Dead and Eiglophian Mountains which should result in much lesser lag in those playfields

Player Characters

Necromancer

* Necromancer - you no longer lose the Cannibalism spell when investing the second feat

Guardian

* Guardian - Fixed a problem where the third rank in Counterstrike Stance was not giving you the damage shield while in defensive stance.

Bear Shaman

* Bear Shaman should now correctly recieve Blood Flow (Rank 3), Claws of Stone (Rank 2), and Spirit of the Bear (Rank 2) at level 40. (Note: If you are past level 40, you will gain these spells at level 45, 50, or 55 instead.)

Dark Templar

*Feat - the Dread Shadow pet will successfully spawn again.

NPCs

* Ragall the food and drink merchant has received a fresh stock of merchandise.

* Ranger archetype NPCs will no longer cause issues with the player's HP displayed incorrectly.

Crafting

* Bow/Crossbow now require wood

* More than 50 alchemy items have been added to vendors

City Building

* Requirement checks and consumption of resources when building PVE city buildings should be fixed.

GUI

* Changed the chat colors to be more like what players are used from other games.

* The guild chat text is now green

* Removed the DirectX 10 option from the option panel.

* Removed the 'Remove from Spellbook' functionality

* OOC chat channel should no longer be inactive after teleports.

A note about traders and banks

We are fixing the traders and the banks but some exploits would still be possible with the version we have now. We know how important it is to have traders and banks back in the game but the system must work absolutely correct before we put them live again. The possible exploits that would result when this is not ensured would lead to much bigger issues for all players.

Thank you for your understanding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q vi o Game Card de 30 dias vai custar U$14,90~R$27,00 e tem também à venda GCs de 60 dias. A conta não é feita usando apenas as horas q tu ta in game. depois q tu cadastra teu GC começa a valer, dai a 30 ou 60 dias, depende de quantos tu comprou, teu prazo acaba...se tu não jogar perdeu:)

PVP=Player versus player

PVE=Player versus Environment= tu contra personagens controlados pelo PC.

Party= grupo formado por uma quantidade pequena de jogadores, o limite maximo fica entre 8 e 12 geralmente.

Raid= fusao de algumas partys, não me recordo quantas, mas a quantidade é limitada e menor q num Clã.

Clã/Guild= grupo maior formado por players q buscam guerrear juntos e buscam objetivo comum.

Tanto party quanto raid e Clã têm um lider.

então cara, te indico a invictus, os caras sao bem organizados a guilda ja tem até cidade.

Houve uma votação entre os foruns q têm players do AoC para definir os servidores da comunidade brasileira no AoC os os servers q venceram foram:

Server PVE Brasuca: SET

Server PVP: Deathwhisper

dentro desses dois tu vai achar não só players brasucas como também guildas.

vaeu a resposta mais surgiram outras perguntas agora,no pve q e controlado pelo PC,você tem q se conectar a um server????nao a possibilidade de jogar sem ser online???as opções de pagamento estão nas paginas desses server ou e na pagina oficial??valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Oi pessoal,

O site oficial é esse: http://www.ageofconan.com/

O jogo dá direito a 30 dias de acesso gratuito.

O jogo custa US$ 50 a versão normal ou US$ 90 a edição para colecionador: http://www.amazon.com/Age-of-Conan-Hyborian-Adventures/dp/B000RZPW9W/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1211934273&sr=8-1

Quanto ao preço da assinatura:

Monthly Per Month Total

1 Month 14.99 USD 14.99 USD

3 months 13.99 USD 41,97 USD

6 months 12.99 USD 77.94 USD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaeu a resposta mais surgiram outras perguntas agora,no pve q e controlado pelo PC,você tem q se conectar a um server????nao a possibilidade de jogar sem ser online???as opções de pagamento estão nas paginas desses server ou e na pagina oficial??valeu

1° não, você não joga off line. Apesar de até o lvl 20 você ficar numa área restrita onde só tu joga, mesmo essa parte deve ser feita on line.

2° você não faz um contrato onde deve pagar mensalidades todo santo mês, é como celular pre pago, você compra cartoes com a quantidade de meses q pretende usar. O amigo Gabriel Torres postou ai a quantidade de meses.

Quanto aos preços q o gabriel postou, quem tiver disposto a baixar o game pode tentar comprar com o pessoal do arenastore as keys, da ultima vez q vi eles tavam vendendo a key normal por 99 reais, as keys CE foram ediçoes limitadas e nem a FUNCOM ta vendendo mais. Eu to aguardando minha CE ser liberada na receita federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera começei a jogar este jogo maravilhoso só que tem um porém tenho uma 8600 gt xxx da xfx em um core duo 940 com 2 giga de ram 667

O jogo esta tudo no minimo na configuração 1400 900 que é a nativa do monitor e ta batendo media de 15 fraps com quedas para 3 fraps nas batalhas alguem sabe se a placa nao guenta mesmo ou tem algum erro de configuração meu ?

só pra informaçao o jogo e muito realista com quests perfeitas e etc o ruim e seu tamanho 30 giga ocupados na instalação

comentem quem joga e etc quem nao joga e gosta do estilo mmo pode se aventurar nao vai se arepender

abraço a comunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera começei a jogar este jogo maravilhoso só que tem um porém tenho uma 8600 gt xxx da xfx em um core duo 940 com 2 giga de ram 667

O jogo esta tudo no minimo na configuração 1400 900 que é a nativa do monitor e ta batendo media de 15 fraps com quedas para 3 fraps nas batalhas alguem sabe se a placa nao guenta mesmo ou tem algum erro de configuração meu ?

só pra informaçao o jogo e muito realista com quests perfeitas e etc o ruim e seu tamanho 30 giga ocupados na instalação

comentem quem joga e etc quem nao joga e gosta do estilo mmo pode se aventurar nao vai se arepender

abraço a comunidade

Conheço gente q ta jogando com 9800GTX e ta tendo problemas com FPS baixo, um brother Falou q as áreas do jogo sao muito grandes...cada mapa é do tamanho do mapa do oblivon e parece q pra funcionar na boa tem q ter uns 4GB de ram. com relação à NET da pra pegar ping 200 numa boa e com 200 da pra jogar tranquilo. com relação à VGA um cara postou no arenammo q testou acho q com 6600GT e deu pra jogar com tudo no minimo tranquilo. Além disso ja soube q o game ainda ta meio inacabado e com uns bugs a serem corrigidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!