Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark2006 (Scores e Reviews)


Tyellbee

Posts recomendados

Pelo q eu to vendo os resultados terão q ser comparados individualmente... SM2, SM3/HDR e CPU... porque esse 3Dmark colocar todos esses elementos no meio da pontuação final... o que deixa as coisas um pouco ruim para pessoas q nem eu q tenho uma ótima placa e um processador relativamente fraco (P4 3.0)

o que eu quis dizer por exemplo é q o Salustiano fez 4199 e eu fiz 3469 com a mesmo placa... isso é só um pequeno exemplo... ele no teste SM2 fez 1666 eu fiz 1638, ele no teste SM3/HDR fez 1627 e eu fiz 1593, isso daria um resultado praticamente identico... mas ele fez uma pontuação altissima no processador 1894ptos contra 771meus... aí já ferrou td... então quem for fazer o tópico de comparação q coloque os resultados separados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o q disse: o valor total não representa a capacidade grafica do PC. As X800GTO estão com o mesmo valor de uma 6600GT por falta do Shader 3.0. Isso é uma distorçao brutal em termos de bench. Outra falha é q somente nas placas com SM 3.0 é q é testado o HDR, mas é sabido q a partir da Radeon 9000, esse recurso já está presente. Uma X800XL roda HDR + filtros em 1280x1024 com folga, mas isso não é testado no 3DMark 06.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@19 de janeiro de 2006, 11:35

Foi o q disse: o valor total não representa a capacidade grafica do PC. As X800GTO estão com o mesmo valor de uma 6600GT por falta do Shader 3.0. Isso é uma distorçao brutal em termos de bench. Outra falha é q somente nas placas com SM 3.0 é q é testado o HDR, mas é sabido q a partir da Radeon 9000, esse recurso já está presente. Uma X800XL roda HDR + filtros em 1280x1024 com folga, mas isso não é testado no 3DMark 06.

É verdade, até minha placa roda HDR, e no teste ela nem suporta o teste HDR e o SM3(coisa normal).

Melhorei alguns centavos <_< , tirei o Underclock do processador e fiz ajustes no driver...

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=18033

Incríveis 518 pontos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Digaum@19 de janeiro de 2006, 12:27

É verdade, até minha placa roda HDR, e no teste ela nem suporta o teste HDR e o SM3(coisa normal).

Melhorei alguns centavos <_< , tirei o Underclock do processador e fiz ajustes no driver...

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=18033

Incríveis 518 pontos!  :P

kkkkk,pontuacao incrivel,merece livro dos recordes,e mais velho este bench do :devil: vai para judiar mesmo.

Aqui deu um trabalho para fazer 1400 e pouco :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Digaum@19 de janeiro de 2006, 13:27

É verdade, até minha placa roda HDR, e no teste ela nem suporta o teste HDR e o SM3(coisa normal).

Melhorei alguns centavos <_< , tirei o Underclock do processador e fiz ajustes no driver...

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=18033

Incríveis 518 pontos!  :P

sua Placa suporta HDR mas só q é outro tipo de HDR... é mais simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arvardai@19 de janeiro de 2006, 13:42

kkkkk,pontuacao inclivel,mereçe livro dos recordes,e mais velho este bench do :devil:  vai para judiar mesmo.

se você acha a pontuação dele ruim veja a do meu notebook :P

a Incrivel IGP do chipset Xpress 200M

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img68.imageshack.us/img68/5673/pontuacao3dmark20069cf.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arvardai@19 de janeiro de 2006, 13:50

Caraca velho,eita bench nervoso,agora vai comecar(com certeza) a ser lancadas super placa para poder rodar ele,seria uma jogada de markting? :-BEER

não tenha duvidas... os Bench-Maniacos vão ficar loukos na hora q começarem a sair as placas q batem os 10000 e tantos ptos nesse bench pesadissimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@19 de janeiro de 2006, 15:21

ai arvadai 1700 pontos ta ótimo ein cara!?? sera q aqui com o opteron rodando a a 2.9 no teste de CPU eu passo de 1100 pontos??rs!! mais acho q não vou passar de 1700 pontos no geral não!!

Abraços!!

ops valeu renato,cara na verdade o clock ai nem vai importar muito não,o que manda mesmo e a pv o clock do processador ajuda,mais não muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clock do CPU influencia bastante pelo que eu andei vendo em alguns forums estrangeiros, a grande direfença do primeiro colocado, até a ultima vez que eu verifiquei, foi o grande over em um fx60. Dual core faz muita diferênça também. O teste de CPU foi feito tão pesado que parece que estão na espectativa do lançamento de APUs como ageia, pois os melhores processadores tão pegando tipo 1 fps. Outra coisa interessante é o desempenho tão superior das placas da nvidia, a quantidade de shaders no 06 é bem maior que no 3dmark05, como as nvidia são melhores nesse aspécto a distância em relação as ati aumentou. Considero o teste bom para comparar sistemas de uma mesma categoria, mas não reflete o desempenho atual em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mad666@19 de janeiro de 2006, 11:35

Foi o q disse: o valor total não representa a capacidade grafica do PC. As X800GTO estão com o mesmo valor de uma 6600GT por falta do Shader 3.0. Isso é uma distorçao brutal em termos de bench. Outra falha é q somente nas placas com SM 3.0 é q é testado o HDR, mas é sabido q a partir da Radeon 9000, esse recurso já está presente. Uma X800XL roda HDR + filtros em 1280x1024 com folga, mas isso não é testado no 3DMark 06.

eu sinceramente acho que você está errado....

nos temos que comparar o desempenho geral da PLACA em si... se ela tem a tecnologia SM3.0 significa que ela vai rodar os jogos mais novos como melhor qualidade e desempenho e por isso merece mais pontos....

agora é certo separar os pontos do processador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Renato1234@19 de janeiro de 2006, 20:56

abraços!!! aí Rostev não se habilita a fazer o rank do 06 não??rsrs

abraços!!

Ehehehehe... Não vou ter tempo pra cuidar de mais uma obrigação.

Ainda mais um bench tão concorrido como sempre foi a linha 3DMark...

Acho melhor deixar pra alguém com maior tempo disponível, afinal pegar algo pra cuidar e deixar o pessoal P da vida por demoras de atualizações, fica complicado ao meu ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rostev@19 de janeiro de 2006, 20:44

Vou falar uma coisa...

Que bench nojento!!! Que isso???

Fiquei indignado!!!  <_<

Nos testes de CPU, o venice usando 2.5Ghz deu 0 FPS direto naquela parte da montanha!!!  :blink:

Bom, meu score foi esse: 2412 3DMarks

VGA totalmente stock (425/1000Mhz)

Também me deu raiva.... gostaria de conehcer alguém que tenha conseguido ficar constante mais de 2fps....

Eu consegui 1899 3DMarks:

SM2.0: 812

HDR/SM3.0: 738

CPU: 683

Tudo em stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kbca_cps@19 de janeiro de 2006, 23:30

Também me deu raiva.... gostaria de conehcer alguém que tenha conseguido ficar constante mais de 2fps....

Eu consegui 1899 3DMarks:

SM2.0: 812

HDR/SM3.0: 738

CPU: 683

Tudo em stock.

nenhum processador faz isso... da uma visitada la na ORB... eu até agora não achei nenhum processador q deu média 1FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem dúvida alguma, um bench muito bonito! Gráficos realmente incriveis.. fiquei babando naquele return to PROXYCOM ou algo assim.. nossa.. lindo mesmo!! :)

Mas me espantei em como é pesado!!

Aqui ficou assim:

*** 3.446 ***

SM2: 1.479

SM3: 1.453

CPU: 1.029

Fiz aqui com o micro em idle.. nada de over (nada assim agressivo :D), vga sotck puro.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!