Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Para quem estava ansioso para ver os requisitos,veja abaixo:

- Microsoft® Windows® XP/Vista*

- Processador Intel de 2,8 Ghz ou processador AMD equivalente.

- 1 GB de RAM

- 9,1 GB de espaço livre em disco rígido.

- Placa de vídeo 3D de 128MB com suporte à tecnologia Shader Model 3 e compatível com o DirectX® 9.0c **

- DirectX® 9.0c (incluído)

- Placa de Som compatível com o DirectX 9.0c

- Mouse, teclado e seus drivers 100% compatíveis com o Windows® XP/Vista*

- Unidade de DVD-ROM 8x (taxa de transferência contínua de 600 K/s) 100% compatível com o Windows®

MULTIPLAYER: Rede Local (LAN) e/ou conexão Cabo/DSL de 512KB com a Internet necessárias para participar de partidas on-line de 2 a 12 jogadores.

*Windows Vista requer Intel 3.0 GHz ou AMD Athlon 64 3800+ processador.

**PLACAS DE VÍDEO SUPORTADAS: ATI® Radeon X1300 Pro ou superiores• NVidia® GeForce 6600GT ou superiores.

Os modelos dessas placas para laptop podem funcionar, mas não são suportados. Outros chipsets podem ser suportados após o lançamento. Atualizações na placa de vídeo e som podem ser necessárias.

AVISO: Este jogo contém tecnologia que visa evitar cópias e que pode conflitar com algumas unidades de disco ou virtuais.

Fonte:Eletronic Arts Brasil.

Obs.: retirado do GameVicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu bin_csbr pela informação, já atualizei o post inicial. Também dei uma checada e são realmente os requisitos mínimos (não é de se estranhar dum jogo que usa a engine Unreal 3...). Só não gostei daquele negócio da 6600 GT, espero que minha 6600 normal, embora com 256 MB, possa rodar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, eu só estou aguardando esse jogo mesmo por causa do "Mapa Livre" sem scripts, sou fanático pela primeira e segunda guerra mundial, mas qto aos jogos acho q já está meio saturado, tava jogando Brothers in Arms mas me decepcionei, o melhor de todos sem dúvida é Call of Duty 2, apesar tb q é cheio de scripts, tomara q esse Airborne mude esse conceito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!