Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pessoal, lembram-se de mim?

O velho Chaves Ding, hehe ... porém ficou meio complicado resgatar minha conta, então decidi criar esta.

---

Só de ver os trailers já fiquei babando neste jogo, mas será que meu Pentium 4 e meus 1024Mb irão rodá-lo legal? Lembrando que eu tenho uma 8800GTS 640.

Abraços e é muito bom estar de volta, hehe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lembram-se de mim?

O velho Chaves Ding, hehe ... porém ficou meio complicado resgatar minha conta, então decidi criar esta.

---

Só de ver os trailers já fiquei babando neste jogo, mas será que meu Pentium 4 e meus 1024Mb irão rodá-lo legal? Lembrando que eu tenho uma 8800GTS 640.

Abraços e é muito bom estar de volta, hehe :-BEER

E aí cara, bem-vindo de volta.

Acho que deve dar umas travadinhas, mas roda sim.

Se quiser um C2D, me manda uma MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, lembram-se de mim?

O velho Chaves Ding, hehe ... porém ficou meio complicado resgatar minha conta, então decidi criar esta.

Só de ver os trailers já fiquei babando neste jogo, mas será que meu Pentium 4 e meus 1024Mb irão rodá-lo legal? Lembrando que eu tenho uma 8800GTS 640.

abraços e é muito bom estar de volta, hehe :-BEER

Fala Chaves, beleza! O que aconteceu, perdeu sua antiga conta?! Algum moderador poderia resolver isso para você!

Baixa a demo, lembrando que são 1.3 Gb... espero que o P4 aguente ele, já chega ter que trocar de PV e MOBO, nem me fale em processador antes de meados de 2008...

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, dei uma testada aqui e gostei bastante do jogo (embora tenha morrido um monte de vezes, hehe. Acho que estou meio enferrujada...). Só não gostei que não dá para salvar durante o jogo (espero que isso seja só na demo e não no full). Considerando-se os requisitos do jogo, até me admirei que consegui rodar, mesmo que no mínimo, sem lags (não chequei os FPSs, mas não notei travamentos). Umas telinhas, estão em 800x600, tudo no mínimo (talvez até aguente um pouco mais, mas não quis testar):

mohademo4cv8.th.jpg mohademo3nn4.th.jpg

mohademo2em4.th.jpg mohademo1jn9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, dei uma testada aqui e gostei bastante do jogo (embora tenha morrido um monte de vezes, hehe. Acho que estou meio enferrujada...). Só não gostei que não dá para salvar durante o jogo (espero que isso seja só na demo e não no full). Considerando-se os requisitos do jogo, até me admirei que consegui rodar, mesmo que no mínimo, sem lags (não chequei os FPSs, mas não notei travamentos). Umas telinhas, estão em 800x600, tudo no mínimo (talvez até aguente um pouco mais, mas não quis testar):

E como foi durante o pulo do avião? Aqui em 1024x768 Medio ficou horrivelmente lento, vários slowdowns, isso olhando para baixo, se olhar para o horizonte fica normal, mas to descendo, tenho que ver onde "pousar".

No meu primeiro teste em 1280x1024 High~Medium no pulo ficou 3~5 FPS, e no jogo ficou uns 10~15, injogavel...e baixar a resolução pra menos de 1024x768 nesse monitor é loucura.

Aqui mesmo no Low o pulo do avião foi um desastre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos que possuem a 6200 :\

Decepcao grande

coitado do GOS... vai infartar quando ver isso...

Vou buscar a fonte amanhã nos correios para instalar de vez minha 8500 e adeus a minha 6200...faltando apenas 100MB para a demo chegar hehehe

Olhando os comentários dos colegas acho que talvez eu consiga rodar ele no médio...

os correios não estão em greve??

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Po, tinha que entrar no jogo :(

Sera que tem alguma maneira de burlar?

É, não é a primeira vez que vejo um jogo que só roda da série 6 pra cima, mas deixando a 6200 de fora. Acho que para resolver, só se alguém conseguir inventar algum tipo de patch, como o que apareceu pro Bioshock rodar em VGAs SM 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to achando que não vai rodar aqui em casa...

fui rodar o BioShock e ficou muuuuuito ruim. Mas ruim meeesmo.

travando a toda hora por conta daquelas luzes dinâmicas (ou em tempo real, não sei o nome)

sei que necessito de um up urgente de processador e verificar minhas memórias, pois tem algo de errado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Citação:

Postado Originalmente por f. tenorio viewpost.gif

Mas o engraçado danelon, é que ele usa a unreal engine 3 e tem requisitos minimos iguais ao vegas, que por sinal roda no topado em 1024x768 aqui. Esse ai se rodar em 800x600 high ja vai ser muito. Vou comprar meu automodelo, o pc que se dane! (Pelo menos até o fim do ano hehehehe).

Eu vendo o meu! Só falta o radio. No carrinho tem tudo, só o meu radio pifou.

Quem ta jogando o demo, vale a pena deixar a tarde baixando pra jogar? Quanto tempo de jogo tem?

Qual é teu auto?! hehehehe. Pena que ja encomendei o meu, um inferno tr-15 stadium force, preciso de um off hehehehe.Quando ao pc,ja despachei a 7900gs e coloquei 2gb de ram aqui. No fim de setembro pego uma 2600xt ddr4 até o fim do ano quando chamo pras serie 9.Vamo ver a ATI rodando o game hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for melhor hehehe. Vou por esse jogo no meu 2° pc, quero ver a bagacera comer ahsuahe. Pense em um sempron 2300+ com 1gb de ram ddr333 uma ECS k7s71gx e o gargalo enooorme que isso da em uma 6800xtreme kkkkkkk. Como a fonte é uma Seventeam 350, tudo nele pega em over, mas mesmo assim ne...kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro nem responder... (128kbps, nem tem mais para comprar, hehe)... para uma conexão no trabalho acho muito lenta... em breve passarão para Turbo 500 o que continua sendo muito ruim...

E o problema é que onde moro a única opção é "rádio 150"... Fico sem saída assim!?

Mais tudo bem... vamos que vamos!

Valeu! B)

Nem reclama......aqui tô na base da discada, e não essa de "plano do provedor" que tem em muitos lugares (eu pago R$29,90 pra BrT e fico pendurado o mes inteiro na discada, por exemplo). Aqui é na base de 11 centavos o minuto após passar da franquia de 400min :( No final, se o cara acessa 1h diária (1800min), isso dá 138,60 ao mês :eek:

A outra opção é pagar R$75 pra ter um link rádio de 150kbps...sendo que tem um MORRO INTEIRO entre minha casa e a antena :P o sinal fica muito podre, menos de 30%.

Até tem os cabos da DSL passando na frente da janela, eu moro a 400m da central...mas não "liberam portas" :( (assim que liberarem também, estou comprando um link de 600kbps, o melhor que vai estar disponivel XD)

No final das contas, o unico acesso VIÁVEL é pelo trampo. Antes nós tinhamos net a rádio de 512kbps, ficava a 400m do local de transmissão em linha reta, perfeito....mas o sinal que REALMENTE vinha lembrava mais 96kbps (_( e pagávamos R$87 por cada linha.

Agora temos uma DSL de 400kbps aqui no trampo, melhorou 400% :lol: (e como sou eu que gerencia a rede, não tem proxy ME bloqueando :P)

Mesmo assim, não vou baixar a demo.....tô só com 25GB livres lá em casa. Talvez quando vier meu hd novo (:wub:) eu pense no caso. Continuem postando imagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, bem-vindo de volta.

Acho que deve dar umas travadinhas, mas roda sim.

Se quiser um C2D, me manda uma MP!

nossa, seja Re-bem vindo Chaves.

baixa a demo pra testar e coloca o seu parecer ae pra nós.

Fala Chaves, beleza! O que aconteceu, perdeu sua antiga conta?! Algum moderador poderia resolver isso para você!

Baixa a demo, lembrando que são 1.3 Gb... espero que o P4 aguente ele, já chega ter que trocar de PV e MOBO, nem me fale em processador antes de meados de 2008...

Valeu! B)

Pessoal, valeu!:)

O prob. é que minha 8800GTS está inutilizável neste momento, por conta da fonte <que pelo que parece ainda não comprei :(>

Sim, estou há 4 meses com a placa aqui e ainda não a usei .... :angry:

Bom, é que tive que comprar uma nova guitarra, amplificadores de 120w e alguns aparatos ...

Mas juro que até novembro a fonte chega, hehe.

Assim que a placa estiver funcionando, eu posto os resultados lá no meu tópico de Bench's, lembram?

Enquanto isso fico aqui na ansiedade ...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!