Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma telinha:

Nossa... você é má heim... olha essa SS... :ahh::wacko:

Dragonsbane

mais ai você está sendo um pouco egoista no seu comentario né :P

suiHuHASusahshusahuha

não é todo mundo q tem uma ##### maquina ><

saasuhuashsaiuhsau

brincadeira, eu já falei sobre isso aqui

eles deveriam lançar ou uma demo só para a gente ter um gostinho ou um video falando a maquina e com FPS para a gente ver o "peso" do game...

Abraços

Lol.. deixa eu consertar... O demo não precisa ser jogável, pode ser só o engine rodando uma cena qualquer ou um replay em DX9 ou DX10, a escolha do usuário. E aí, melhorou?

Postado

Lol... mais um gibizinho online para acompanhar além do Order of the Stick. E shazam foi uma tirada ótima... lol.

Mal o offtopic, mas eu também recomendo esse aqui http://www.ctrlaltdel-online.com/index.php

sou um viciado em "gibizinhos" online (acompanho 13 atualmente mas 2 estão indeterminadamente parados :()

Sobre o Order of the Stick, pode me passar o link? :joia:

Sorry pelo off e valeu :-BEER

Postado

Lol.. deixa eu consertar... O demo não precisa ser jogável, pode ser só o engine rodando uma cena qualquer ou um replay em DX9 ou DX10, a escolha do usuário. E aí, melhorou?

auhaiuahiuahuah

agora sim ;)

Abraços

Postado

acho que eu sou um dos unicos que abre todas as imagens e le tudo o que escrevem :|

esse forum junto com o msn me tira do tedio, até acaba os topico que eu não li ! :P

sauihasuihsauhuisahuashui

eu tb leio todos os posts de todos os topicos que gosto

abri tb a chargezinha que o Eniac postou, mas como sou péssimo no inglês, não entendi o que realmente dizia...

:(

Postado

AH to doido pra ter esse JOGO sera que com o pc novo da assinatura eu vou jogar esse jogo tranquilo com tudo no maximo + filtros?????????

Você está de brincadeira comigo né ? :muro::chicote:

abri tb a chargezinha que o Eniac postou, mas como sou péssimo no inglês, não entendi o que realmente dizia...

auhaiahiaiaha

então é só a gente mesmo =[

poxa cara, precisa dá uma treinada nesse inglês, hoje inglês é tudo ;)

(Falo O ###### do inglês :P auahaiha) Mais nessa parte eu to meio sossegado, inglês eu tenha uma facilidade; agora irei começar aula de Alemão, mais não estámos aqui para conversar sobre isso :P

Abraços

Postado

Off-topic :chicote::D

Melhor coisa pra mudar isso é fazer o que eu fiz. Pegar um dicionário de português/inglês, colocar do lado do micro e partir pra jogar RPG. :D Outra coisa boa é começar vendo DVD com legenda em inglês, depois sem legenda.

Nunca fiz curso de inglês e hoje sou fluente (só fiz cursos de conversação, para treinar o ouvido).

O problema é que o pessoal pega e instala os pacotes de tradução do GameVício e acaba ficando dependente deles. Melhor coisa é aprender o inglês pois te trará vantagens durante sua diversão com os jogos e depois profissionalmente.

Edit: Tinha postado sobre Two-Worlds aqui. Apaguei.

Postado

Caro amigo Faé;

O charge tinha a intenção de dizer como os novos efeitos visuais atrapalham o jogo, muita escuridão, depois iluminação exagerada. Até acabar com o personagem - que no caso era a jogabilidade -.

Caro amigo Dragonsbane;

Acredito que os gráficos de Crysis são muito superiores aos do Oblivion. Mas o jogo será além de gráficos, você terá a oportunidade de resolver a situação na base Rambo ou no modo furtivo - como Splinter Cell -

Abraços.

Postado

Caro amigo Dragonsbane;

Acredito que os gráficos de Crysis são muito superiores aos do Oblivion. Mas o jogo será além de gráficos, você terá a oportunidade de resolver a situação na base Rambo ou no modo furtivo - como Splinter Cell -

Abraços.

:D:D:D

Eu fiz :priv: ... aquela parte que comparo com Oblivion era pra ir no tópico do Two Worlds!!!! Nossa... pessoal vai achar que sou míope.... deixa eu editar o post antes que comecem a arremessar pedras em minha direção.

Postado

Alguém quer que eu traduza a charge? Já estou ficando acostumado com isso... :)

Eu já tinha feito naquela do Jack Thompson se é que alguém lembra :rolleyes:

Postado

Pessoal;

Já sou um fã de carteirinha do Crysis, mas sinto até pena dele no quesito de gráficos ... o jogo FarCry2 dá uma surra no Crysis.

Ecreditem em mim ... para mostrar que sou um cara legal, irei liberar uma screen que só eu e o pessoal da Crytek estão autorizados a ver.

Mas calma, o jogo será programamdo em DirectX 11, por isso ainda está longe de chegar às prateleiras ...

Não digam para ninguém ... :rolleyes:

Abraços. :joia:

post-56437-13884938167555_thumb.jpg

Postado

haha boa pessoal da Crytek ver?

1. eles não trabalham no FarCry 2.

2. Crysis utiliza cryengine2 mais avançado que cryengine1.

3. Farcry 2 está sendo desenvolvido pela ubisoft que comprou os direitos do CryEngine 1 e está fazendo FarCry 2 com cryengine1, teoricamente sim, o jogo pode tem um gráfico tão bão quanto Crysis, agora em relação as físicas eu não sei.

quer saber mais sobre farcry 2?

entre neste site: http://FarCry-2.com :D

e por último essa screen parece ser fake e photoshopped, não pelos gráficos, mas eu não acredito que mesmo sendo a continuação de farcry eles iriam deixar o mesmo tipo de HUD e de textura na armas.

Postado

haha boa pessoal da Crytek ver?

1. eles não trabalham no FarCry 2.

2. Crysis utiliza cryengine2 mais avançado que cryengine1.

3. Farcry 2 está sendo desenvolvido pela ubisoft que comprou os direitos do CryEngine 1 e está fazendo FarCry 2 com cryengine1, teoricamente sim, o jogo pode tem um gráfico tão bão quanto Crysis, agora em relação as físicas eu não sei.

quer saber mais sobre farcry 2?

entre neste site: http://FarCry-2.com :D

e por último essa screen parece ser fake e photoshopped, não pelos gráficos, mas eu não acredito que mesmo sendo a continuação de farcry eles iriam deixar o mesmo tipo de HUD e de textura na armas.

é fake, mas não é impossível fazer um fundo "real", dependendo da localidade basta ser uma modelo 3d baseado em uma foto, vá ser exatamente igual a foto.

eu acompanho de perto crysis e stalker, eu poderia ficar postando novidades sobre Crysis mas da muito trabalho e já tem alguém fazendo isso, prefiro ficar no tópico do stalker :D

olha mais um video novo em DX10:

HD MIRROR#1

http://www4.incrysis.com/incrysis_dot_com_...er_jan07_hd.zip

HD MIRROR#2

http://www2.incrysis.com/~mattd/incrysis_d...er_jan07_hd.zip

Postado

minha nossa, olha as causas da minha ignorância

me crucificaram aqui no topico por causa do meu péssimo inglês...

calma gente, sou amigo... por favor não me descriminem...

:P

calma ninguém ta te crucificando (ainda)

Eu ofereci uma versão traduzida mas ninguém se manifestou... :rolleyes:

Postado

Screens aiiiii :

Acredito que seja do video que o ¹Speed² passou :)

EDIT : BAIXEM O VIDEO, realmente DEMAIS, Inacreditavel (Y)

A qualidade está muito baixa das imagens, mais tá valendo (Y)

Abraços

post-81837-13884938183511_thumb.jpg

post-81837-13884938184189_thumb.jpg

post-81837-13884938184727_thumb.jpg

post-81837-13884938185169_thumb.jpg

post-81837-13884938185651_thumb.jpg

Postado

screens.....

:blink::blink::blink:

isto é no game mesmo ??

awe se essa arma for "real" , que arma é essa ??

....é to vendo que em poucos meses minha fx5500 vai pro saco :( ..............

post-69361-13884938188773_thumb.jpg

post-69361-13884938189092_thumb.jpg

Postado

Ai cara, nossa FX5500 já tá no saco praticamente, você ainda não viu nenhum video do Crysis ?

pegue um que não seja HD prq esses dao lag nas nossas VGAS, sim o video (Y)

Abraços

Postado

Não só a sua a de muita gente aqui....:(

Muito louco as screens desse jogo, se for in-game :ahh:

acho q minha vga vai dar lag nesse jogo..:P

Postado

nossa :blink::ahh:

O VIDEO DEU LAG NA MINHA FX5500 :blink::ahh:

não hora que li que dava lag eu não acreditei !!

:ahh::ahh::blink::blink:

mas awe o jogo é "perfeito0o0 " os vidros dos veiculos furam exatamente no diametro da bala da arma escolhida ! :blink:

as explosoes no meio da floresta "mt fodahhh !! "

fiquei estão impressionado com o game que exedi o numero de emoticons permitidos kk !

link do video em HD ( se tiver FX nem tenta !! )

http://public.www.planetmirror.com/pub/cry...ameplay%205.wmv

offtopic: HD = high definition SD = standard definition certo ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!