Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Whoodsphreaker, como ficaram os fps na 7600GT? Ela está com um preço muito bom e é a atual salvação para a combinação = AGP + pouca grana

Valeu! B)

Então cara, em 1024x768 com tudo no medio em shaders em low, roda tranquilo acima de 25 fps ... agora com shaders em medio, cai p/ 15 em lugar muito aberto ou quando tem muito detalhe, como muitas folhagens e uma granada explodindo por exemplo... de resto roda sossegado...

Claro que o coitado do meu Barton tá gargalando a 7600, mas ele até que dá conta do recado ...

Então, sobre a 7600GT, eu achei uma boa pedida, até porque acredito que não tenha placa mais forte p/ slot AGP. A minha 6800Xtreme, anterior a essa, até que lutou bem, mas foi destronada pela Crysis. A 7600GT não é nada de outro mundo, mas faz bem seu papel.

Espero ter ajudado.

Postado
Cara, uma coisa é fato, a X1950 Pro tem força pra rodar em 1280x768 medium/high. Qual o resto da sua config? Quais os filtros que você ta usando?

minha conf.

X2 4000+

2Gb/667

X1950Pro

M2NE-SLI

to usando os filtro que ele me deixa colocar em high, ten uns lá que o maximo que fica o no médio...

fredxyz raullfs, não estou achando o jogo pesado não, pelo contrário, fico impressionado como to conseguindo rodar jogável com todas aquelas folhagens na paisagem.

talvez a situação esteja pior pra ATI, já que pela abertura o jogo foi feito em parceria com a nvidia. se não me engano o último driver oficial da nvidia já tinha suporte ao crysis e o último beta que baixei no guru3d é mais otimizado pro crysis.

no caso da ATI, como o jogo não foi feito em parceria, agora que ela deve tar correndo atrás de otimizar os drivers.

to achando tbem que pode ser porcausa dos drivers, porque tá horrivél.
Cara, uma coisa é fato, a X1950 Pro tem força pra rodar em 1280x768 medium/high.

Beleza, dá pra jogar em medium/high perfeitamente, só que os gráficos não é aquilo tudo que foi dito e redito, na verdade num chega nem perto.

É inaceitavel ter um jogo desse sem ter a possibilidade de joga-lo sem os detalhes mostrados em reviews e tudo mais com uma conf razoavel igual a minha.

com disse antes, a não se que o cara tenha uma 8800Ultra Super Mega Power Platinum Edition Premium X4 em QuadSLI pra rodar com aqueles gráficos dos videozinhos rodaddos pela net.

arrfff...

tbom de crysis.

AHHHHHHH......

Postado

onde tem lancha civil? que me lembre tem aquela que fica na praia, mas não consegui tirar ela dos suportes.

tem um barco de madeira num suporte, é só dar um role na praia que você encontra. para tirar ele do suporte, é só dar uma porrada no mode de super-força. tem uma lancha civil também, mas não me lembro se estava atracada em algum lugar quando a peguei, caso esteja é o mesmo esquema, soco nela!!

Postado

Tem uma lancha civil sim, ela é azul e até que é grande.

Não consigo rodar o Sandbox2 aqui, sempre que tento abrir o arquivo "island.cry" ele trava e finaliza. Como vocês instalaram ele aí? foi tudo normal?

Postado
Tem uma lancha civil sim, ela é azul e até que é grande.

Não consigo rodar o Sandbox2 aqui, sempre que tento abrir o arquivo "island.cry" ele trava e finaliza. Como vocês instalaram ele aí? foi tudo normal?

eu instalei o Sandbox2 aqui de boa, não deu nenhum problema. só não tive tempo de mexer nele, só entrei nele para ver o que era aquele bug que fica no ceu, depois tirei uma screen e postei aqui.

• Membro VIP
Postado

Só uma opinião, concordando com o que já disseram, achei esse jogo meio pesadinho demais, como já estava pensando em ir para Core 2 Duo resolvi fazer isso logo de uma vez.

Bom, já estou aqui com o Core 2 E6750, comprando uma mobo ABIT, com 2GB DDR2 800 da kingston. **** é o Vista já sair ocupando 700MB de memoria, acho que o ideal seria 4GB, mas fazer o que né? Num tenho tanto pra torrar, vai 2GB mesmo.

Amanhã vou montar a maquina, instalar Vista do zero, meter over para 3500Mhz (eu espero) e rodar ele com essa 8800GTX aqui. **** é 1680x1050, mas se uma config dessas não rodar o jogo em uns 45 fps com AA a 4X ou 8X (nem espero que fique assim com 8XQ, acho que é pesado demais mesmo...

Assim que montar e tiver tudo ok eu posto como ficou.

Postado
minha conf.

X2 4000+

2Gb/667

X1950Pro

M2NE-SLI

to usando os filtro que ele me deixa colocar em high, ten uns lá que o maximo que fica o no médio...

to achando tbem que pode ser porcausa dos drivers, porque tá horrivél.

Beleza, dá pra jogar em medium/high perfeitamente, só que os gráficos não é aquilo tudo que foi dito e redito, na verdade num chega nem perto.

É inaceitavel ter um jogo desse sem ter a possibilidade de joga-lo sem os detalhes mostrados em reviews e tudo mais com uma conf razoavel igual a minha.

com disse antes, a não se que o cara tenha uma 8800Ultra Super Mega Power Platinum Edition Premium X4 em QuadSLI pra rodar com aqueles gráficos dos videozinhos rodaddos pela net.

arrfff...

tbom de crysis.

AHHHHHHH......

Olha todo o pessoal que tem 8800 vai jogar igual aos videos que sairam na net.

Aqui na GTX da pra rodar tudo no ultra high, 1280x1024, 16xCSAA e 16X aniso de boa.

O AA tem q ser o COVERAGE sample, se for super ou multi ai n tem condiçoes de jogar.

Agora vai a pergunta. Quem tem 8800 e ta jogando já percebeu que quando começam as animaçoes ingame que sao renderizadas pelo jogo e nao videos sabe que ele aplica um "blur". Eu queria saber se tem como deixar aquele "blur" durante o jogo. porque ai sim os graficos iam ficar perfeitos demaissss.

Edit. Pra quem tem nvidia. http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1773

Nvidia trabalhando ein. Driver toda semana.

Tem mais... Pra poder setar os AA direito na 8800 e aproveita melhor. http://www.nhancer.com/

Postado

Colocar o blur eu não sei mas tem como tirar o blur do jogo, você pode ganhar em media 10 FPS tirando ele do jogo.

"Open your program files and open Electronic Arts>Crytek>Crysis SP Demo> Game>Config>CVar Groups>sys_spec_PostProcessing and change r_MotionBlur=3 to r_MotionBlur=0.

Not only should you gain fps but also when you are moving around you shouldn't see too much drop in fps. "

ae esta pra quem quiser melhorar a performance

Tb lendo os forums oficiais o DEMO é bem bugado e não otimizado assim como o Beta de forma que a versão final não devera ter problema pra rodar em Dx10 Very High com as 8800. (Tanto que muito dos arquivos que o Demo utiliza são considerados "dangerous" pela propria engine do jogo por serem pesados etc, provavelmente pra limitar o jogo de forma afazer o demo).

Postado
Olha todo o pessoal que tem 8800 vai jogar igual aos videos que sairam na net.

Aqui na GTX da pra rodar tudo no ultra high, 1280x1024, 16xCSAA e 16X aniso de boa.

O AA tem q ser o COVERAGE sample, se for super ou multi ai n tem condiçoes de jogar.

Agora vai a pergunta. Quem tem 8800 e ta jogando já percebeu que quando começam as animaçoes ingame que sao renderizadas pelo jogo e nao videos sabe que ele aplica um "blur". Eu queria saber se tem como deixar

Pois é, agora tbem é demais né ?!?!?!?

pow imagina só, só conseguir jogar esse jogo em máquina do padrão da sua. é muito ruim pra humildes mortais como eu !

• Membro VIP
Postado

Também achei esse joguinho bem pesado pro que ele "promete" já vi jogos mais bem feitos e mais realistas rodarem lisinho com resolução 1440x900 em HIGH (apesar de não usar filtros) e esse não consegui nem isso direito. Estou usando o driver mais recente da nVidia.

Postado
Só uma opinião, concordando com o que já disseram, achei esse jogo meio pesadinho demais, como já estava pensando em ir para Core 2 Duo resolvi fazer isso logo de uma vez.

Bom, já estou aqui com o Core 2 E6750, comprando uma mobo ABIT, com 2GB DDR2 800 da kingston. **** é o Vista já sair ocupando 700MB de memoria, acho que o ideal seria 4GB, mas fazer o que né? Num tenho tanto pra torrar, vai 2GB mesmo.

Amanhã vou montar a maquina, instalar Vista do zero, meter over para 3500Mhz (eu espero) e rodar ele com essa 8800GTX aqui. **** é 1680x1050, mas se uma config dessas não rodar o jogo em uns 45 fps com AA a 4X ou 8X (nem espero que fique assim com 8XQ, acho que é pesado demais mesmo...

Assim que montar e tiver tudo ok eu posto como ficou.

Não quero ser chato... mas nessa resolução, pode esquecer AA.... e assim mesmo, não vai chegar nos 30 fps... hehehehehhee

Não sei no full, mas pelo menos no Demo sua performance será como te falei.

Postado
Alguem ja testou o driver q o Gusporti postou? Teve alguma melhora?

O jogo já esta em pré-venda no submarino, pena q é estão caro hehehe... :bye:

Estou usando o 169.04 desde ontem e não tive diferença em relação ao 169.02. Sem o release notes completo fica complicado saber qual a diferença entre eles.

Uma dica pro pessoal qe não achou o jogo divertido (serve pra quem achou tb): querem aumentar e muito o fator diversão do jogo? Joguem no modo mais difícil (Delta acho). No começo vocês vão achar impossível, mas depois que acostumarem verão que é muito mais legal.

Você é obrigado a SEMPRE usar estratégia para matar os koreanos. Os poderes da roupa, relevo do terreno, cobertura, etc são essenciais nessa dificuldade. O jogo fica MUITO, MUITO mais legal.

Postado

Na boa, esse DELTA de difícil nao tem nada huehuaeh.

Costumo jogar a maioria dos jogos no nivel mais difícil. Mas esse ta muito fácil.

Pra mim a unica diferença q teve foi q nao aparece mais o alerta de granada, nem o binoculo mostra os inimigos. E você nao pode dirigir e atirar ao mesmo tempo.

To jogando no delta porque é mais real. Mas eu preferia que os inimigos falassem inglês, nao pela dificuldade, mas porque ajuda a entender a historia do jogo.

• Membro VIP
Postado
O jogo já esta em pré-venda no submarino, pena q é estão caro hehehe... :bye:

É porque é a Edição de Colecionador, a normal parece que vai ser vendida também, mas provavelmente só após o lançamento aqui.

Postado
Postado Originalmente por WaVe viewpost.gif

já vi jogos mais bem feitos e mais realistas rodarem lisinho com resolução 1440x900 em HIGH

cara site alguns jogos q são + realistas pra gente, q fiquei muito curioso...porque a fama do crysis e essas espera estão ofegante pela demo era pelos graficos,agora qual game tem + graficos realista q ele??????

Postado

Galera é o seguinte!

Baixei a resolucao do crysis p/ 1024x768 e tudo no very high, putz, dah p/ jogar tranquilo deste jeito, estou super satisfeito, fica com fps de 25-40, com raras quedas a 16, isso com a VGA em stock, nao mudo mas nem a pau, very high na cabeca, muito show! já garanti jogar ele quando chegar no very high, show de bola demais! Quem sabe com a optimizacao dos cores e dos drivers eu num rode ele do mesmo jeito em 1280x1024!!

Tem uma pessoa q disse q achou difícil matar com tiro na cabeca, mas é muito fácil, é só mudar a cadencia do tiro p/ um disparo a cada clique, é tiro e queda! Show de bola q tem um mod p/ um tranquilizante, tiro e queda tb!

Postado

alguém ajuda aí, abri a ilha no editor e com muito custo coloquei alguns veículos e armas diferentes numa praia lá. depois salvei por cima do arquivo da ilha mesmo.

mas quando entro no jogo, mesmo começando um novo não aparece.

Postado
cara site alguns jogos q são + realistas pra gente, q fiquei muito curioso...porque a fama do crysis e essas espera estão ofegante pela demo era pelos graficos,agora qual game tem + graficos realista q ele??????

Em termos de REALISMO de fisica concordo que exista jogo melhor que o crysis, raibow six é um exemplo otimo disso. (tirando o vegas, falo dos primeiros onde 2-3 tiros você ta no chão dead ou incapacitado). E nenhum efeito de fisica de crysis é totalmente novo ja que red faction ja se podia destruir o cenario. (Até onde me lembre, não joguei porque era um game bem mediano na epoca).

Agora em graficos até onde sei e vi até hoje o unico que pode dizer chegar perto é Unreal Tournament 3. E mesmo ele é inferior em grafico. Crysis pode ter varios problemas mas cumpriu o que prometeu ao dizer que seria o jogo com os graficos mais avançados até hoje feitos pra um jogo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...