Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
então. Com os fps constantes a 25 o jogo fica liso liso, nao da lag no mouse nem nada. Já tipo cod4 com 30-35fps ele começa a ficar lento e o mouse n responde mais do mesmo jeito.

não po, to falando a várias paginas atrás, você tinha dito num sei o que, que era fogo jogar o game com fps baixo e com os koreias dando respawn. sei lá, algo do genero. ai eu até perguntei se tava dando lag na tua máquina e você disse que não. que os fps tavam baixos mas você não sentia lag...

esse negoço dos fps acima de 20 rodar liso eu já sei. mas quero saber da performance que você teve ai. tava jogando tudo no Very High mesmo? que resolução? e você NUNCA teve lag?

eu to com umas dúvidas complicadas aqui. muita gente reclamando que com a GTX não rola jogar no very high porque dá alguns lags e fica ruim nos tiroteios, etc.

e outras pessoas falando que consegue rodar no XP com uma GTX, tudo Very high, 1440x900 etc sem lag nenhum... eu vejo o maior exemplo disso o cara que fez a video review do crysis no Gamespot. rodou no vista, tudo very high em 1280x1024 com a GTX, 2 giga de ram etc...

me diz onde que você presenciou swap/stutering/lag no jogo. (SE tiver presenciado né.)

abraço.

Postado

é incrível como crysis conseguiu comover algumas pessoas. a respeito dos gráficos, realmente são lindos, incomparáveis. os que mantiveram silêncio e atenção frente ao monitor enquanto não terminaram o jogo, agora sentem prazer em esnobar outros jogos que às vezes nem do mesmo genero são, não mais levando em consideração a diversão proporcionada pelos diferenciais de cada um. pra mim, o único diferencial de crysis são os gráficos, o som também é legal, mas a burrice artificial é inigualável, a física foi feita às pressas e resultou num monte de bugs ligeiramente toscos.

é tão aparente a igualdade do game sendo executado em DX9 e DX10, mas mesmo assim há os radicais que discordam afirmando que a difença é como a mesma entre um punhado de areia e um punhado de serragem.

Postado
não po, to falando a várias paginas atrás, você tinha dito num sei o que, que era fogo jogar o game com fps baixo e com os koreias dando respawn. sei lá, algo do genero. ai eu até perguntei se tava dando lag na tua máquina e você disse que não. que os fps tavam baixos mas você não sentia lag...

esse negoço dos fps acima de 20 rodar liso eu já sei. mas quero saber da performance que você teve ai. tava jogando tudo no Very High mesmo? que resolução? e você NUNCA teve lag?

eu to com umas dúvidas complicadas aqui. muita gente reclamando que com a GTX não rola jogar no very high porque dá alguns lags e fica ruim nos tiroteios, etc.

e outras pessoas falando que consegue rodar no XP com uma GTX, tudo Very high, 1440x900 etc sem lag nenhum... eu vejo o maior exemplo disso o cara que fez a video review do crysis no Gamespot. rodou no vista, tudo very high em 1280x1024 com a GTX, 2 giga de ram etc...

me diz onde que você presenciou swap/stutering/lag no jogo. (SE tiver presenciado né.)

abraço.

Não presenciei lag nenhum. Rodei de boa liso do inicio ao fim, mas os fps ficavam entre 20 e 25. Rodei no vista dx10 very high 1280x1024 sem AA.

O que quis dizer é q o crysis com 20-25fps é liso, e tem jogo q precisa de mais de 40 pra ficar liso.

Uma coisa que eu notei MUITA diferença foi o over no processador. Ele em stock a 2.4ghz dava pra sentir lag principalmente quando explodia as casas ou quando tinha muito inimigo por perto. Mas a 3.6ghz fico liso demais.

Postado
Não presenciei lag nenhum. Rodei de boa liso do inicio ao fim, mas os fps ficavam entre 20 e 25. Rodei no vista dx10 very high 1280x1024 sem AA.

O que quis dizer é q o crysis com 20-25fps é liso, e tem jogo q precisa de mais de 40 pra ficar liso.

Uma coisa que eu notei MUITA diferença foi o over no processador. Ele em stock a 2.4ghz dava pra sentir lag principalmente quando explodia as casas ou quando tinha muito inimigo por perto. Mas a 3.6ghz fico liso demais.

vixi, ter de fazer um over de mais de 1ghz :mellow:

eu acredito então que o jeito é esperar um Patch/driver novo mesmo. meu sonho é rodar esse jogo em 1440x900 (nativa do meu LCD) com tudo no very high. como eu to usando só o XP mesmo, então é provável que eu consiga jogar com uma performance igual a sua depois de um patch caso eu compre a 8800GTX. (ou se a nvidia lançar uma 8900GTX até dezembro.) eu já to aguniado de ter de esperar a série 9. se rolar 8900GTX até o natal, eu compro da EVGA, assim eu posso trocar ela por uma mais nova em até 90 dias pelo programa Step Up. o jeito é rezar pra que a nova série não demore mais que 3 meses pra sair né.. :P

de qualquer jeito, valeu ai pela informação, gusporti. to mais tranquilo agora :-BEER

abraço.

Postado

Olha, eu falei de qualidade de imagem considerando os vídeos que vi, não só fotos. As fotos são melhores para você ver a diferença de detalhes, que é quase nula, durante o jogo, essas diferenças passam tão desapercebidas que eu, que sou muito cri-cri quando quero, não consegui ver vantagem do DX10 sobre o DX9 em very high. Especialmente quando se considera a diferença de performance. Essa foi a opinião do Gamespot e a mesma opinião do Tom's Hardware, atualmente as duas maiores autoridades em matéria de jogos no mundo. Vi os vídeos que eles gravaram, e vi a opinião de quem jogou (quase todo mundo da redação dos dois sites), e TODOS concordaram que é melhor rodar o Crysis em DX9 com very high.

Postado
vixi, ter de fazer um over de mais de 1ghz :mellow:

eu acredito então que o jeito é esperar um Patch/driver novo mesmo. meu sonho é rodar esse jogo em 1440x900 (nativa do meu LCD) com tudo no very high. como eu to usando só o XP mesmo, então é provável que eu consiga jogar com uma performance igual a sua depois de um patch caso eu compre a 8800GTX. (ou se a nvidia lançar uma 8900GTX até dezembro.) eu já to aguniado de ter de esperar a série 9. se rolar 8900GTX até o natal, eu compro da EVGA, assim eu posso trocar ela por uma mais nova em até 90 dias pelo programa Step Up. o jeito é rezar pra que a nova série não demore mais que 3 meses pra sair né.. :P

de qualquer jeito, valeu ai pela informação, gusporti. to mais tranquilo agora :-BEER

abraço.

Ei amigo, explique pra mim aos detalhes o que é exatamente este Step UP, imagino que seja trocar sua placa por uma nova diretamente de onde você comprou, mas como é que funciona, estou pensando em fazer o mesmo que você mas não conheço esta vantagem...

Postado

Oilah galera!

estou jogando finalmente a versao full. Muito boa a edicao especial, chegou aqui em casa ontem, achei fantastico o pacote, jogo, trilha sonora e dvd de extras, alem de um pequeno livro de concept art, show!

De qualquer forma o q vale é o game! E q game galera! Sem duvida o melhor game de todos os tempos! Cara os graficos sao muiiiiito massa! E isso nas configuracoes q eu fiz ha algumas paginas... Jogando a uma media de 30 fps, q eu considero o minimo p/ ter um bom gameplay. Lindos mesmo!

Poxa, dizer q o jogo é ruim, q nao achou nada demais, como teve uma pessoa q disse ha umas paginas atras, q é isso!! Estamos falando do mesmo game? Crysis é o melhor de todos os tempos, é pesado, mas quem nao quiser reconhecer q é melhor, pelo menos q é um excelente, sinceramente tem q reconhecer... Nunca joguei um jogo estão bom na minha vida!

Quanto a duracao do game, teve gente aqui q disse q podia ser zerado em duas horas, meus amigos, duas horas é q eu levo p/ terminar uma fase, nao tem graca jogar com pressa, tem q explorar o cenario, e q cenario/historia/game!!

Uhhu! Valeu a espera, estou muito satisfeito! O multiplayer como eu esperava, é animal tb, principalmente o powerstruggle! O ruim sao os pouquissimos servers disponiveis, bobeira da crytek nao ter otimizado o game, tá perdendo muita grana, enquanto cod4 tá recheado de servers(pelo menos lá fora).

Postado
Ei amigo, explique pra mim aos detalhes o que é exatamente este Step UP, imagino que seja trocar sua placa por uma nova diretamente de onde você comprou, mas como é que funciona, estou pensando em fazer o mesmo que você mas não conheço esta vantagem...

é assim, se você compra uma placa de video da EVGA, você pode trocar ela em até 90 dias, pagando somente a diferença entre as duas. é um programa feito justamente pra evitar aquela revolta de tipo, tu comprou uma placa high end no natal, e duas semanas depois lançou uma geração nova, saca? ai você pode trocar ela e pagar a diferença. \o

embora eu não saiba como isso funciona quando você comprou dos estados unidos e mora em outro pais, eu acredito que dá pra mandar a placa de volta, via a pessoa que você importou, e dar o dinheiro da diferença à essa pessoa, ele pode arrumar lá a nova placa pra você. eu pretendo fazer isso se a nvidia não anunciar a nova série até dezembro. é provavel que saia a nova GTX até lá. então eu vou pegar ela, e 2 meses depois vou trocar por uma da outra geração, entende? só pagando a diferença das duas, é muito útil esse processo.

Qual sua placa de vídeo atual overkill?

Abraços

eu tenho uma 6200 256mb/128bits, mas descolei uma 7600GT de quebra galho pra poder experimentar crysis.

abraço!

Postado

AÊ galera, to jogando o original desde ontem, mas ainda estou na 4 fase ( to meio sem tempo para jogar), o jogo é muito maneiro. Mas eu queria saber da galera se vocês ganharam mais performance em relação ao demo. Com o DEmo eu estava jogando entre 20 e 25 FPS e agora to com uma média de 30FPS, com a mesma config.(tudo High). Vocês também estão com melhor performance???

Postado

Nao tem nada confirmado,muitos dizem que esse ganho de performance foi por causa dos drivers que foram otimizados nesse intervalo da demo para a full :)

Postado

Em médio e com algumas coisas no High e em 1440x900???? O.o

Essa XXX é o bicho hausuhsauhasuhsauh Os clocks dela são bem próximos aos da Fatal1ty, é bem pouca a diferença(uma é 1,6Ghz e a outra é 1,7Ghz), a grande diferença entre elas está mesmo é no sistema de resfrigeração.

Abraços

• Membro VIP
Postado
Alguém ja jogou a edição especial???

Até o momento, todos os que possuem o jogo original vendido no Brasil possuem a edição especial (a normal ainda não está sendo vendida por aqui).

Postado

qual a diferença do cryris edicao especial para o Normal???

tenho uma fatality 8600, na consegui baixar o demo pra jogar, mas quero mtu esse jogo, quero saber de vcss se ele roda bem nessa placa? se da pra se arrepiar com os Graficos ou vai ficar devendo..

Postado

Ai Galera, to querendo comprar Crysis, só que estou com medo de não rodar no meu pc, isso falando pois instalei "Spllinter Cell Doulbe Agente" e ele ficou lento, mas me disseram que o jogo é lento mesmo!

A config é a seguinte!

Gigabyte P965-DS3

Core 2 Quad Q6600

ATI X1950 Pro de 512 - 256bits ddr3

HD Sata2 250GB

Fonte Seventeam 420W

2 x 1024 de RAM ddr2 667mhz

Agradeço a ajuda!

Abraço a todos!

Postado

Caramba q game!

Ainda bem q vou demorar a zerar o jogo... Joguei intensamente e estou ainda na terceira fase, ***! Q jogo!

Apos jogar o full vou me manifestar a respeito:

- DX 10 e Vista foram feitos pelo departamento de marketing e nao programacao, ou seja, ambos sao uma farsa (eu uso o vista 32 ultimate, mas na primeira oportunidade, passo p/ o xp);

- Provas q sustentam minha afirmacao anterior: o veryhigh do crysis hackeado q faz a mesma coisa, eu vi pessoalmente nos dois sistemas o veryhigh, eu vi; alem disto, sites especializados em games tb nao viram diferencas, minto, viram sim diferencas, insignificantes, como qualquer outro jogo em dx10 q saiu até hj, diferencas insignificantes; outra prova, GoW, jogo da microsoft, só ativar o anti-aliasing ingame com o dx10, porque? P/ q todos tenham o vista e uma placa com suporte a dx10, tsc, tsc... Sou ****** nao, o pior cego é o q nao quer ver... a sim, halo2, um jogo estão mal-feito quanto half-life 1 e quake2, só rodando no vista... p/ q? :)

- Dica do rauzao: Nao precisa comprar 8800 ultra, nem gtx, ou sli e crossfire p/ rodar bem o crysis no maximo nao, tenha pelo menos uma 8800 320mb e o windows xp, você vai ter os mesmos graficos das pessoas com placas mais caras e melhor desempenho!

Apos vender milhares de placas ultra e gtx (esta ultima principalmente), mas muitas mesmo, vemos q elas nao dao conta do game mais esperado de todos os tempos, resultando no pior custo beneficio acho da historia das placas de video... Uma tremenda sacanagem da nvidia, q enganou todos os consumidores... Se fosse no brasil, cabia indenizacao... Ainda mais com o lancamento da 8800 gt e hd 3870, q custam metade do preco de uma gts e fazem o mesmo dever de casa com menos barulho e consumo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!