Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olha um tempo atrás uns 20 dias eu baixei o demo e rodei com o meu pc menos o dual core na época era um celeron D 3.06 e ficou meio q travando muito em algumas partes mas era meio jogavel, que peça eu deveria trocar para jogar pelo menos com os efeitos de sombras no medium e os da água também e o resto no low?

Postado
Esse patch 1.2 proporcionou algum ganho considerável de desempenho pra vocês? Tô pensando em instalar ele aqui pra melhorar um pouco os fps nas minhas brincadeiras no modo developer.

Amigo nem pensa em istalar esses Patch para o Crysis só da problema, a maioria do pessoal que istalou teve problema com ele, pois o carro fica invisivel e etc.. eu mesmo me lasquei tive que reistala o jogo...

valeu!!!

Postado
olha um tempo atrás uns 20 dias eu baixei o demo e rodei com o meu pc menos o dual core na época era um celeron D 3.06 e ficou meio q travando muito em algumas partes mas era meio jogavel, que peça eu deveria trocar para jogar pelo menos com os efeitos de sombras no medium e os da água também e o resto no low?

Pelo menos a placa de vídeo... Eu joguei com a 8600GT DDR2 512MB (que é a pior da série 8600) e ficou 15-30FPS, jogável, tudo no medium, resolução 1024x768... Essa mesma placa que eu tinha, sai por R$250, no site www.balaodainformatica.com.br ... Particularmente, se você tiver dinheiro, compra logo uma 9600GT, mas, se você estiver "duro" e quiser pelo menos um pouco mais de desempenho leva essa mesmo... qualquer coisa, se não entendeu ou se tiver mais dúvidas, é só voltar ai e perguntar...

E ai pessoal??? Achei na net a tradução do jogo... Não sei se já haviam postado antes alguma tradução, mas esta ai... Para o pessoal que já possui uma conta no site da gamevício é só baixar e o pessoal que ainda não possui é só fazer um cadastro (gratuito)... http://www.gamevicio.com.br/portal/0/988/pc/traducao/pt_br/index.html ... Não cheguei a testar, pois vendi minha VGA (por R$300), não valia tudo isso, mas eu consegui... Pretendo pegar uma 9600GT e jogar o crysis de verdade... hehehe... O pessoal que usar a tradução, posta ai depois p/ saber se ta tudo certo... valeu... Falou...:)

Postado

Povo, peço que me desculpem por não ter lido todas as 413 páginas deste tópico mas o meu problema é o seguinte: Crysis travando máquina e saindo pro windows. Bom, se eu tivesse uma maquinhinha vagaba, eu nem estranharia e desinstalaria o jogo. Entretanto, acabo de fazer up da máquina e estou com um maquinário razoável por aqui:

Mobo Asus Crosshair || Amd Phenom X4 9550 || 4Gb de Ram DDR2 800 Acer || Nvidia 8600GT 256Mb || 950Gb de Hd.

O que pode estar acontecendo? Seria problema de patch?

Grato

Postado
Povo, peço que me desculpem por não ter lido todas as 413 páginas deste tópico mas o meu problema é o seguinte: Crysis travando máquina e saindo pro windows. Bom, se eu tivesse uma maquinhinha vagaba, eu nem estranharia e desinstalaria o jogo. Entretanto, acabo de fazer up da máquina e estou com um maquinário razoável por aqui:

Mobo Asus Crosshair || Amd Phenom X4 9550 || 4Gb de Ram DDR2 800 Acer || Nvidia 8600GT 256Mb || 950Gb de Hd.

Grato

Worman, primeiramente, qual windows você está utilizando?

Se for Windows Vista tente atualizar o driver da sua VGA.

No meu caso, utilizo o Vista Home Premium, estava com o mesmo problema e resolvi (graças ao pessoal do forum :D ) atualizando o driver da minha VGA para o Forceware 175.70 (http://downloads.guru3d.com/Videocards---NVIDIA-ForceWare-Vista_c32.html), já possui também a versão 175.80 mas não cheguei testá-la.

Se seu problema ser o mesmo que o meu, creio que irá resolver!

Qualquer coisa grita aehhh ;)

• Membro VIP
Postado

Grato

Qual sua fonte?

Qual seu Windows?

Está com todos os drivers e patches atualizados?

O jogo é original ou "genérico"?

[]s

Postado

Galera essa pergunta ja deve ter passado muitas vezes mas são 413 páginas fica difícil de ler.

Com a minha configuração:

9800GTX | X2 4000+@5000+ | 4GB dual channel | HD sata II | Vista ultimate 32bits

Como configurar o jogo para ter o melhor aproveitamento?

To usando 1280x800 VH V-sync off e AA off fps média de 15-20

é impressão minha ou 1.21 é mais pesado que 1.0?

valeu galera!

Postado
Amigo nem pensa em istalar esses Patch para o Crysis só da problema, a maioria do pessoal que istalou teve problema com ele, pois o carro fica invisivel e etc.. eu mesmo me lasquei tive que reistala o jogo...

valeu!!!

Ah, já desconfiava disso. Numa experiência que fiz instalando o Windows Vista no meu pc, eu havia instalado o patch 1.2 do Crysis e só tive problemas (artefatos etc). Vou ficar com o 1.0 então.

Valeu!

Postado
Onde é o teste de FPS do Crysis??? Eu procurei nos menus e não achei.

E como eu posso deixá-lo em português???

Recomendo você baixar o Crysis benchmark tool,muito bom porque depois que você executa ele,ele te mostra a media de fps alcançada no jogo.

Ja a tradução pode ser baixada aqui

Abraço espero ter ajudado

Postado
Galera essa pergunta ja deve ter passado muitas vezes mas são 413 páginas fica difícil de ler.

Com a minha configuração:

9800GTX | X2 4000+@5000+ | 4GB dual channel | HD sata II | Vista ultimate 32bits

Como configurar o jogo para ter o melhor aproveitamento?

To usando 1280x800 VH V-sync off e AA off fps média de 15-20

é impressão minha ou 1.21 é mais pesado que 1.0?

valeu galera!

O 1.21 tem apresentao bastante artefatos (carros que não aparecem as rodas e outros problemas q deixam o jogo um tanto estranho) e quanto a questão do melhor aproveitamento, é bom você trocar seu processador (se tiver dinheiro, claro) p/ tirar o gargalo entre ele e a placa de video, isso deve ajudar bastante... Da uma atenção p/ a fonte do seu pc, uma 9800GTX exige pelo menos uma zalman 360APS e fica meio apertado, recomendo uma fonte de marca c/ 450W reais... Me corrijam se estiver errado... Falou...:)

Postado
O 1.21 tem apresentao bastante artefatos (carros que não aparecem as rodas e outros problemas q deixam o jogo um tanto estranho) e quanto a questão do melhor aproveitamento, é bom você trocar seu processador (se tiver dinheiro, claro) p/ tirar o gargalo entre ele e a placa de video, isso deve ajudar bastante... Da uma atenção p/ a fonte do seu pc, uma 9800GTX exige pelo menos uma zalman 360APS e fica meio apertado, recomendo uma fonte de marca c/ 450W reais... Me corrijam se estiver errado... Falou...:)

A fonte ta no limite, terminando de pagar a VGA, próximo upgrade 6000+ e uma fonte descente.

Onde consigo esse Crysis benchmark? Não achei no primeiro tópico.

Pra quem joga single player vale a pena fica no 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.21?

• Membro VIP
Postado
valeu!!!

E quanto a essa pergunta alguém sabe?

Pra quem joga single player vale a pena fica no 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.21?

Olha, não joguei com os patchs intermediários....joguei com o 1.0 e com o 1.21 e posso te afirmar q não vi diferença na performance de um pra outro....

Como o 1.21 tá dando alguns bugs em veículos, eu ficaria no 1.0 mesmo.

[]s

Postado
Com a config do meu pc..

qual a melhor configurãção devo colocar no jogo?

Quais opções deixar em low medium e tal?

Acho que tudo no low e alguma coisa no medium:(

Boa sorte ai....

Postado

algumas coisas estranhas que percebi:

quando jogava com o crysis 1.1, baixei o patch pro 1.2 e percebi vários bugs notados por outros, mas quando recomecei recentemente a jogar de novo, com o 1.0, instalei o patch pro 1.2 e o jogo não deu nada até hoje.

quando instalei o patch 1.21 quando estava com o 1.2, vários bugs visuais apareceram.

atualmente to com o 1.2 e tá tudo perfeitinho aqui, pode não ter diferença alguma, mas tentem reinstalar o crysis, e do 1.0 irem pro 1.2, sem ter instalado o 1.1 antes;

abraço

Postado

Galera,

to com um problema, hoje cedo, instalei o game crysis no meu pc, meu pc ainda não tem os requisitos minimos pois segunda comprarei a placa de vídeo e assim conseguirieu jogar, mas apos ter instalado o crysis, notei que ao clicar no jogo, aparece esta mensagem:

INSIRA O DISCO ORIGINAL, NÃO O DE BACKUP!!!!!!!!!

achei isso muito estranho pois comprei o JOGO ORIGINAL, e instalei sem problemas, seria isso problema da placa!!??

Postado

Pow galera, me apaixonei pelo jogo, finalmente agora estou conseguindo jogar...uau ! q visual ! Mas tenho algumas dúvidas, aqueles "apretechos" q colocamos na arma afetam de alguma maneira o desempenho da mesma ? Tipo assim...se eu colocar silenciador ele vai diminuir o dano causado pela arma ? A lanterna estou ligado q vai ficar visível a noite, também tem aquele outro objeto q não entendi até agora q tem munição infinita só q dá um tiro de cada vez, pra q serve ? e pra finalizar tem a mira da prórpia arma (ferro) e a mira laser, evidente q a laser é melhor mas qual o efeito colateral disso ?

Obrigado pela ajuda e sim...minhas perguntas foram horríveis, sem nexo e bagunçadas, perdoem um empolgado...hahahahaha...:D

valeu !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...