Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Ae, ele deve rodar no meu pc né :

-Processador: Intel® Core 2 Duo E7300 (2,66GHz, FSB 1066MHz, 3 MB cache L2)

-Sistema Operacional: Windows xp

-Placa-mãe: SIM+

-Memória RAM: 4GB (DDR2, PC6400)

-Slots de Memória: 2

-Disco Rígido (HD): 500GB, SATA2, 7200RPM

-Unidade Ótica: DVDRW (Gravador de CD 48x, Gravador de DVD 16x)

-Leitor de Cartões: MS, MS PRO, SD, MMC, Compact Flash

-Vídeo: Processamento de vídeo integrado com alocação dinâmica de até 224MB

-Áudio: Integrado, com suporte para Áudio 5.1

-Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet

-Modem: 56kbps, V.92

-Teclado: Português Brasil ABNT2, 107 teclas, PS/2

-Mouse: PS/2, 2 botões, com scroll, ótico

-Caixas de Som: Sim (2.0 Estéreo)

-Gabinete: Minitorre, preto

-Baias Internas: 2x 3 ½"

-Baias Externas: 2x 5 ¼" e 1x 3 ½"

-Slots: 2x PCI, 1 PCI Express x16, 1 PCI Express x1.

Ta aqui a placa de video dele : NVidia Geforce 9600GSO 512MB

-Chipset: NVIDIA

-Taxa do Clock: 550 MHZ

-Memória: 512 MB

-Tipo de Memória: DDR2

-Barramento de Memória: 128 BIT

-Clock de Memória: 500 MHZ

-Barramento da placa: PCI-Express 16X

-Conexões: 2DVI + TV

-Tecnologia: Pronto para HDTV

-Resolução Máxima: 2560 X 1600 (Digital)

-Windows Vista Ready: SIM

-Perfil: Mid Profile.

Pessoal, nem precisa de um pc estão forte pra rodar ele, os criadores dele estão até tentando destruir esse mito q espalharam pela internet, q só os pc + fod@s poderiam rodar ele, um pc medio com uma placa de video 8600 gt ja roda ele satisfatoriamente nos graficos medios.

Roda sim cara, entre Medium / High sem abuso de filtros e resolução. lá pelos 15~30 fps.

Postado
Você que tem que sentir se o jogo ta travado ou não, mas em geral os jogos só tornam-se jogáveis acima dos 25~30 fps.

Uma dúvida:

To rodando crysis com tudo no high + natural mod, numa resolução de 1440x900, na maioria das fases usei AA 4x, em algumas usei 2x, e teve uma (que não me recordo o nome) que tive que tirar o AA.

O desempenho está normal?

Boa tarde , quantos fps você consegue com a HD4870 ? , atualmente jogo o Crysis Warhead, em 1440x900 AAx2 com 18~25fps , tambem não da lag.

A fase que achei mais pesada foi a ultima ..tive que tirar os filtros , e mesmo asim ficava entre 17~23fps. no enthusiast

Postado
Boa tarde , quantos fps você consegue com a HD4870 ? , atualmente jogo o Crysis Warhead, em 1440x900 AAx2 com 18~25fps , tambem não da lag.

A fase que achei mais pesada foi a ultima ..tive que tirar os filtros , e mesmo asim ficava entre 17~23fps. no enthusiast

Então...

Deixando tudo no high com o natural mod instalado (não sei se deixa muito mais pesado), 1440x900, eu fiz praticamente todas as fases do Crysis (Até amanhã terei o Warhead) com AA 4x com 30+ FPS.

Teve uma fase que eu pus 2x. (Isso pra poder ficar com 30+ FPS quase sempre).

Uma dúvida:

To rodando crysis com tudo no high + natural mod, numa resolução de 1440x900, na maioria das fases usei AA 4x, em algumas usei 2x, e teve uma (que não me recordo o nome) que tive que tirar o AA.

O desempenho está normal?

Uma correção: Em nenhuma fase tirei o AA. foi em uma que tive que usar o 2x.

Postado

Será q minha RAM de apenas 667mhz irá atrapalhar muito o desempenho do PC no CRYSIS ??

Pior q é RAM barata sem dissipador nem nada, ou seja, nem dá pra pensar muito em OVER....

Rodei uns BECH e parece não está comprometendo muito pela comparação q fiz com os rankings do CDH...

Postado
Será q minha RAM de apenas 667mhz irá atrapalhar muito o desempenho do PC no CRYSIS ?

Pior q é RAM barata sem dissipador nem nada, ou seja, nem dá pra pensar muito em OVER....

Rodei uns BECH e parece não está comprometendo muito pela comparação q fiz com os rankings do CDH...

Não , a memoria conseguira acompanhar seu processador , apesar de que Over em memoria não traz muitos beneficios , e nem vale a pena, mesmo porque assim para comparação , para um Phenom II 920 são necesarias memorias 1066MHz para acompanhar , ou para extraer todo o potencial do mesmo , e um X2 deses ela vai acompanhar de boa :mellow::mellow:

Postado
Será q minha RAM de apenas 667mhz irá atrapalhar muito o desempenho do PC no CRYSIS ??

não muito, com HD desfragmnetado não dá diferença de gameplay, ele só vai demorar mais pra carregar (uns ~15% mais demorado, mas isso nem importa)

Postado

"PHII 810 X4 2.6Ghz|ASUS M3A78|2Gb DDR2 667MHZ|SEAGATE 250Gb SATA2|ATI HD4850|COOLER MASTER 500W|LG L1752T"

Porque diaxos você tem um pc BOM e uma memoria estão ruim? memoria hj em dia ta estão barata, vai em qqr lojinha q você compra 4gb de ddr2 800mhz a preco de banana veio!

Postado

Olá a todos do Clube do Hardware!

Recentemente adquiri uma GF9600GT pra brincar aqui em casa.

Daí fui fazer uma comparação com um PC de um amigo meu que tem as configurações parecidas, aqui vão elas:

MEU PC:

Placa mãe: GeForce 8200a ECS Black Edition

Processador: Phenom x3 8450

RAM: 4GB 800Mhz Kingston

VGA: GF9600GT

SO: Vista Ultimate 32bits

Monitor: Samsung 19"

PC DO AMIGO:

Placa mãe: ASUS

Processador: Core2Duo (não sei qual)

RAM: 2GB

Monitor: Samsung 22"

Ou seja, nossas configurações são muito próximas e o que me grila mais é que na casa dele ele diz rodar Crysis na configuração máxima (Very High). Sendo que aqui em casa se eu colocar a resolução nativa do monitor 1440x900 e tudo no High já dá uns lags mesmo com Anti-Aliasing desligado!!! Porque dá essa diferença toda?

Postado
Olá a todos do Clube do Hardware!

Recentemente adquiri uma GF9600GT pra brincar aqui em casa.

Daí fui fazer uma comparação com um PC de um amigo meu que tem as configurações parecidas, aqui vão elas:

MEU PC:

Placa mãe: GeForce 8200a ECS Black Edition

Processador: Phenom x3 8450

RAM: 4GB 800Mhz Kingston

Monitor: Samsung 19"

PC DO AMIGO:

Placa mãe: ASUS

Processador: Core2Duo (não sei qual)

RAM: 2GB

Monitor: Samsung 22"

Ou seja, nossas configurações são muito próximas e o que me grila mais é que na casa dele ele diz rodar Crysis na configuração máxima (Very High). Sendo que aqui em casa se eu colocar a resolução nativa do monitor 1440x900 e tudo no High já dá uns lags mesmo com Anti-Aliasing desligado!!! Porque dá essa diferença toda?

Bom diria que o desempenho dele e fora do normal ..pois aqui tambem quando tinha o Vista era no high e mesmo assim ficava dificel...

Postado

Rodar crysis no very high é uma coisa. Rodar de forma jogável é bem diferente.

Aqui no very high com AA 16Q roda a uns 20 fps se não estiver acontecendo muita coisa na tela.

Acho que teu amigo tá é querendo contar vantagem.

Postado
Rodar crysis no very high é uma coisa. Rodar de forma jogável é bem diferente.

Aqui no very high com AA 16Q roda a uns 20 fps se não estiver acontecendo muita coisa na tela.

Acho que teu amigo tá é querendo contar vantagem.

Falo tudo.

Uma coisa é rodar em 1440X900 Very-High DX10 AAX8 APX16 achando bonito a 15~25 fps (meu caso), com a jogabilidade bm limitada.

Outra é jogar em 1440X900 Tudo HIGH AAX0, no 35~50 fps com a jogabilidade fluida e leve.

Postado

Mas ele ta rodando em qual resolução?ta rodando no Very high com AA ativado?forneça mais detalhes,pode ser que ele esteja rodando no talo na resolução de 800x600:lol: e querer contar vantagem em cima de você.

Postado

OLa!

Quero jogar crysis em rede aqui em casa, com 2 pcs ( Ja joguei battlefield 2, farcry), mas o crysis ta me dando um baita trabalho, ou seja eu crio um server no pc principal inicio o jogo, mas no outro pc nao aparece o server que eu criei:unsure:!

Alguem saberia me ajudar?:confused:

Postado

Estou com o seguinte problema no Crysis:

Instalei o último driver do vídeo (190.38) depois instalei o Crysis, os patchs (1.2 e 1.2.1) , desfragmentei o disco. Coloquei a resolução do jogo em 1280x1024, AA desligado, tudo em high. O jogo estava rodando numa boa, bem suave, sem lags, até chegar na parte em que resgata a koreana lá, o jogo começa a dar umas travadas e aparece umas linhas horizontais passando pela tela de cima para baixo, até o jogo travar e mostrar bem rápido uma tela azul com umas mensagens que não dá tempo nem de ler. Aí o pc reseta. E após o carregamento do windows, ele mostra a mensagem: "O sistema se recuperou de um erro grave." Aí continuei jogando mas os resets aconteceram em outros pontos do jogo. Notei tmb vários problemas de textura, como no rosto dos personagens e quando explode o helicoptero (os pedaços caem e ficam entrando na textura e dançando pelo mapa).

Alguém pode me dar uma sugestão para esse problema?

Eu testei outros jogos como Half Life 2 e Doom3 tudo no máx. AA16x, AF16x. Roda suave, não trava e não acontece nenhum reset. As temperaturas do meu pc estão normais:

CPU - 29ºC idle - 45ºFULL

GPU - 33ºC idle - 45ºFULL

Lembrei de mais um bug do Crysis, no boss final, pra usar aquela TAC GUN, simplesmente não funciona o lock target. Sigo tudo certinho como mostraram no youtube, mas quando aponto a arma para o braço do bixo não da pra dar lock, e fica o tempo todo a mulherzinha da nave pedindo pra mim usar a arma no bixo. Votei várias vezes para uns mapas anteriores até chegar nesse boss pra ver se resolvia e nada! :angry:

Crysis tem gráficos que surpreendem, mas vai ter tanto bug assim lá na...:angry:

Postado
instalei o crysis mais os personagens e algumas imagens ficam trasparentes,so aparece,estradas e montanhas. me ajudem,obrigado.

Tem alguma patch instalada, eu quando instalei uma atualização começou a dar eses problemas,

Postado

Comprei o Maximum Edition sábado passado, mas foi em uma loja física, então acho que não te ajuda muito.

---

Fiquei surpreso com o desempenho no meu PC (a configuração da assinatura). Joguei em 1280x1024, em High, com AAx4 e Vsync e foram raros os momentos em que o FPS ficou abaixo de 20. Em geral, ficava entre 25 e 35. Isso em Dx10. Nem testei em Dx9.

Esse tipo de coisa nunca me importou, mas vejo tanta gente falando de FPS que resolvi instalar o FRAPS só pra testar nesse jogo. Gostei do resultado.

Postado

Pessoal, acabei de comprar o seguinte PC:

Processador: Phenom II x4 955 BE

Placa mãe: ASUS m4a78t-e

Memória Ram: 2x2GB DDR3 1333MHz Kingston

Placa de Vídeo: Radeon HD4890 1GB

HD: 500GB

Meu nonitor é o seguinte: Samsung T220 (1680 x 1050)

Será que roda o Crysis com tudo no very high??

Abraço!!

• Membro VIP
Postado
Pessoal, acabei de comprar o seguinte PC:

Processador: Phenom II x4 955 BE

Placa mãe: ASUS m4a78t-e

Memória Ram: 2x2GB DDR3 1333MHz Kingston

Placa de Vídeo: Radeon HD4890 1GB

HD: 500GB

Meu nonitor é o seguinte: Samsung T220 (1680 x 1050)

Será que roda o Crysis com tudo no very high??

Abraço!!

Roda!! Fica tranquilo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...