Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Na boa, acho melhor remover estes screens pois se tratam de SS da versão final do jogo que ainda nem foi lançada...

na alemanha foi lançado hj, e ngm porva que não estou na alemanha e já comprei e instalei o game...

Postado
concordo de que uma 2900XT é melhor que uma GTS, a diferença não é gritante, mas é bem notável no Lost Planet por exemplo. um amigo meu tem a 2900XT e já pude fazer um teste comparativo justo (pelo menos pra mim) e notei que ela se da melhor no demo do crysis também.

não é só porque alguém tem uma nVidia que deve fazer parte do "nClub", caso este seja coerente.

discordo, até a 320 mb ganha dela, a 640 então..., veja de uma fonte mais que confiável:

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=857&model2=778&chart=318

Postado
;2445925']na alemanha foi lançado hj' date=' e ngm porva que não estou na alemanha e já comprei e instalei o game...[/quote']

prova sim filhu... basta ver sua faixa de ip (qualker admin aqui do FCDH tem acesso a seu ip em cada post)

concordo com a pirataria (tb baixo tudo q é jogo) mas POSTAR algo q é contra as regras eu discordo, regras sao pra ser seguidas !

Postado
Ps vi em post anteriores que estão dizendo que a dh2900xt perde para 8800 gts, isso é babozeira das grandes, para a GTX perde sim, mas para GTS , ela ganha e as vezes empata...

valeu

Amigo, você não leu que o WWJ (que já teve uma 8800GTS 320mb) disse que a HD 2900XT perde para a 8800GTS na demo do Crysis??? Mas só no Crysis!!!

Postado
prova sim filhu... basta ver sua faixa de ip (qualker admin aqui do FCDH tem acesso a seu ip em cada post)

concordo com a pirataria (tb baixo tudo q é jogo) mas POSTAR algo q é contra as regras eu discordo, regras sao pra ser seguidas !

não é contra as regras postar screens de um jogo já lançado champz

e eu tb posso ter comprado de manhã, vindo de avião e instalado no Brasil, nada fora das regras...

Postado

Minha ultima mensagem foi apagada, porque fiz comentários sobre a versão full do Crysis, e como o próprio moderador me informou é proibido comentar a respeito de jogos que ainda não foram lançados ....

Um amigo está na alemanha, me ligou e me mandou algumas screenshots do jogo, que é claro, não vou postar aqui.

Só gostaria de dizer para a galera se preparar, o game já entrou pra história. As screenshots que existem na net do jogo não retratam com fidelidade a real qualidade de gráficos (e é claro, de som).

As screenshots que me mandaram .. aquelas ... apresentam uma qualidade beeem superior as screenshots que existem por aí.

O micro do meu amigo tem basicamente a mesma configuração do meu, rodou tudo no max, com AA em 4x com ótimos indices de fps. Com AA em 2x o jogo roda lisinho, 30fps+

Quando o jogo for lançado tenho certeza que a galera vai postar várias screens.

Abraços a todos.

Postado

Um passarinho me contou que a versão full vai rodar mais leve que a demo no meu pc :D

Rodei super bem no meu pc...tudo no high, menos Shadows, no medium, e Objects, tb no medium, em 1152x864. Lembrando que eu rodei a demo:p:cool:

Postado
Amigo, você não leu que o WWJ (que já teve uma 8800GTS 320mb) disse que a HD 2900XT perde para a 8800GTS na demo do Crysis??? Mas só no Crysis!!!

Não falei que a 2900XT perde para a 8800GTS só no crysis Barker, eu falei que ela perde só no crysis dos jogos que eu testei aqui( oblivion, NFSPS(empata), NFSU2(empata), prey(mesma coisa) ). Eu testei as duas VGAs aqui, parece que o pessoa não leu esta parte, pois não estou me deixando levar por teste de nenhum site por ai, e volto a dizer que a 8800GTS apresenta um desempenho superior no demo do crysis. Barker, já que você também tem a mesma 8800GTS 320 que eu tinha, seria bom se você colocasse uns screens dela na mesma configuração que eu utilizei e na mesma parte do jogo, de preferência.

Postado
Um passarinho me contou que a versão full vai rodar mais leve que a demo no meu pc :D

Rodei super bem no meu pc...tudo no high, menos Shadows, no medium, e Objects, tb no medium, em 1152x864. Lembrando que eu rodei a demo:p:cool:

heheheh...e ele te razao...pois o full e mais leve mesmo!

experiencia propria aqui...rs

• Membro VIP
Postado

Eu achei o full a mesma coisa aqui no meu pc.

Muito paia eles colocarem logo de cara o inicio da demo no full...deviam ter variado, como no CoD4 que a fase da demo só é jogada um pouco mais pra frente do jogo.

Abraços.

Postado
Minha ultima mensagem foi apagada, porque fiz comentários sobre a versão full do Crysis, e como o próprio moderador me informou é proibido comentar a respeito de jogos que ainda não foram lançados ....

Um amigo está na alemanha, me ligou e me mandou algumas screenshots do jogo, que é claro, não vou postar aqui.

Só gostaria de dizer para a galera se preparar, o game já entrou pra história. As screenshots que existem na net do jogo não retratam com fidelidade a real qualidade de gráficos (e é claro, de som).

As screenshots que me mandaram .. aquelas ... apresentam uma qualidade beeem superior as screenshots que existem por aí.

O micro do meu amigo tem basicamente a mesma configuração do meu, rodou tudo no max, com AA em 4x com ótimos indices de fps. Com AA em 2x o jogo roda lisinho, 30fps+

Quando o jogo for lançado tenho certeza que a galera vai postar várias screens.

Abraços a todos.

será que a versão que vazou na net é diferente da oficial?

gustavo350, AI = Artificial Inteligence = Inteligência Artificial = IA

Postado

Ah, lembram aquele driver Beta que lançaram?

então, instalei ele faz um tempo, e resolvi jogar Far Cry

A Agua do Far Cry bugava aqui no meu PC... Com o driver, arrumou :D

:)

Postado
Não falei que a 2900XT perde para a 8800GTS só no crysis Barker, eu falei que ela perde só no crysis dos jogos que eu testei aqui( oblivion, NFSPS(empata), NFSU2(empata), prey(mesma coisa) ). Eu testei as duas VGAs aqui, parece que o pessoa não leu esta parte, pois não estou me deixando levar por teste de nenhum site por ai, e volto a dizer que a 8800GTS apresenta um desempenho superior no demo do crysis. Barker, já que você também tem a mesma 8800GTS 320 que eu tinha, seria bom se você colocasse uns screens dela na mesma configuração que eu utilizei e na mesma parte do jogo, de preferência.

assim que eu estiver com a versão full com certeza postarei algumas SS!

a demo já foi pra lixeira!

Postado

Recebi o seguinte e-mail das Americanas:

"

Recebemos informações do nosso fornecedor de que o(s) produto(s) abaixo listado(s) sofrerá(ão) atraso na entrega. Por este motivo, iniciamos a procura deste produto em outros fornecedores, porém ainda não temos data prevista para reposição.

21243448 - DVD ROM CRYSIS: EDICAO COLECIONADOR

Pedimos gentilmente que aguarde um contato em até 02 dias úteis.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e ficamos a sua disposição para qualquer esclarecimento necessário.

Atenciosamente,

Atendimento Americanas.com

"

Alguém mais recebeu coisa parecida das Americanas ou outro site? Será que vai atrasar nesmo?

• Membro VIP
Postado

Deve ter atrasado, não é incomum atrasos de pré-venda (era estranho essa data de 14 de novembro aqui no Brasil, considerando-se que lá fora a data é dia 16...)

Postado
Deve ter atrasado, não é incomum atrasos de pré-venda (era estranho essa data de 14 de novembro aqui no Brasil, considerando-se que lá fora a data é dia 16...)

No site oficial da EA a data do lançamento está para o dia 14 mesmo. Eu só não pedi o jogo na pré-venda justamente porque tava com medo de dar algum atraso... É o que parece que vai acontecer... Esse jogo deve esgotar no primeiro dia tanto aqui como lá fora...hehehehe

• Membro VIP
Postado
No site oficial da EA a data do lançamento está para o dia 14 mesmo. Eu só não pedi o jogo na pré-venda justamente porque tava com medo de dar algum atraso... É o que parece que vai acontecer... Esse jogo deve esgotar no primeiro dia tanto aqui como lá fora...hehehehe

Sim, no site da EA Brasil também está dia 14, mas já vi ela se enganar quanto a essas datas outras vezes e geralmente as lojas seguem essas indicações. Mas vamos ver, eu comprei o meu na pré-venda da Saraiva, se chegar amanhã e nenhuma loja tiver o jogo é porque foi erro da EA (inclusive porque se a EA fosse distribuir o jogo por aqui antes dos demais, estaria fazendo propaganda aos montes, e isso não aconteceu), já que se todas as lojas com pré-venda atrasarem é porque o problema não é com elas.

• Membro VIP
Postado
Quanto ta saindo o jogo nas americanas ? tem algum outro site vendendo ?

Sou novo nesse topico ;

qual a configuração recomendada para o jogo ?

Em pré-venda só está disponível a Edição de Colecionador, na faixa dos R$ 139,90. Acho que a maioria das lojas virtuais grandes que trabalham com jogos o tem, como Saraiva, Submarino e outros.

Os requisitos estão no post inicial.

Postado

todo mundo disse ate eu ,q a versao completa seria + leve e talves possivelmente com graficos daqueles 1 videos dele, mas o resultado final ,é os mesmo graficos e aqui ficou + pesado q a demo ,tive uma caida de 3 a 5fps...

Postado

Submarino aqui não me mando nada dizendo que ia adiar a edição de colecionador. Mas vamos ver, a de C&C eles adiaram quando eu comprei. (Geralmente eles so informam no dia).

Postado

O pessoal parece que as vezes fica falando certas coisas para se auto convencerem. Alguns acreditam em milagres.

Depois de tanto marketing, alguns pensaram mesmo que eles iriam lançar uma demo que fosse denegrir a imagem do jogo? O jogo é pesado mesmo e não tem milagre que deixaria a versão full mais leve e com melhores gráficos.

Eu sempre achei que a versão full do jogo fosse ter o mesmo peso da demo ou no máximo POUCA coisa mais ou POUCA coisa menos. não existe milagre.

Pra ter melhor desempenho, só trocando a VGA ou esperando por novos drivers mesmo.

Postado

Nos states ta lançado já edição para colecionador !!

Aqui no Brasil dia 14 mas acho que só no sábado mesmo.....isso nas lojas como Americanas, Submarino outro lugar bom para comprar é na Saraiva....

Nossa os caras estão passando comercial na tv americana sobre o lançamento do Crysis !!

Olha sei não mas acho que vai ser que nem as vendas do Halo...

Abraços..

(bom ver o tópico voltar ao normal)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!